O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 28

 Excel Rose
  •  27454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso usar mais meus streamings, quase não tô usando.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias eu vi que tinha um Paramount + inclusa na conta da Vivo.

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To usando mais que netflix.

    Depois de perder tempo vendo o lixo hypado da 1 temporada de True Detective, vou ver Chernobyl

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Mucamo escreveu: To usando mais que netflix.

    Depois de perder tempo vendo o lixo hypado da 1 temporada de True Detective, vou ver Chernobyl
    tu começou a ver série outro dia, provavelmente nem viu Fargo ainda, e ja ta falando mal de True Detective ?


    para mano. tu viu dublado, foi?

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: To usando mais que netflix.

    Depois de perder tempo vendo o lixo hypado da 1 temporada de True Detective, vou ver Chernobyl
    tu começou a ver série outro dia, provavelmente nem viu Fargo ainda, e ja ta falando mal de True Detective ?


    para mano. tu viu dublado, foi?
    N. Passei um hiato da minha vida após Lost sem ver séries. Desde 2010 até basicamente 2020 na pandemia sem ver série. Escolha própria.

    Mas falando sobre TD, o que tem demais nessa série? Atuação dos caras é excelente, nada mais.

    Mistério? Normal de toda série policia. E tem até partes chatas para caramba que tentam usar para engrandecer a história mas deixam ela chata e arrastada.

    Sinceramente, nao sei o que tem demais nisso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: To usando mais que netflix.

    Depois de perder tempo vendo o lixo hypado da 1 temporada de True Detective, vou ver Chernobyl
    tu começou a ver série outro dia, provavelmente nem viu Fargo ainda, e ja ta falando mal de True Detective ?


    para mano. tu viu dublado, foi?
    N. Passei um hiato da minha vida após Lost sem ver séries. Desde 2010 até basicamente 2020 na pandemia sem ver série. Escolha própria.

    Mas falando sobre TD, o que tem demais nessa série? Atuação dos caras é excelente, nada mais.

    Mistério? Normal de toda série policia. E tem até partes chatas para caramba que tentam usar para engrandecer a história mas deixam ela chata e arrastada.

    Sinceramente, nao sei o que tem demais nisso.
    vai la ver série koreana

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Assisti ontem Felon, bom filme.

    Enviado de meu M2010J19SL usando o Tapatalk

    Tem na HBOMAX esse filme ??

    Vacilei então porque queria assistir e tive que baixar via torrent.

    Já assistiu Shot Caller ? Tem na Netflix é do mesmo diretor, Ric Roman Waugh, e na minha opinião é uma versão aprimorada de Felon.

    O ator principal de Shot Caller conseguiu trazer um ar de Walter White para o filme. Foi bem demais.


    Vi tbm Starred Up (esse via torrent ) e é outro filmaço sobre cadeia. Parece até documentário, bagulho de primeira qualidade msm.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: To usando mais que netflix.

    Depois de perder tempo vendo o lixo hypado da 1 temporada de True Detective, vou ver Chernobyl
    tu começou a ver série outro dia, provavelmente nem viu Fargo ainda, e ja ta falando mal de True Detective ?


    para mano. tu viu dublado, foi?
    N. Passei um hiato da minha vida após Lost sem ver séries. Desde 2010 até basicamente 2020 na pandemia sem ver série. Escolha própria.

    Mas falando sobre TD, o que tem demais nessa série? Atuação dos caras é excelente, nada mais.

    Mistério? Normal de toda série policia. E tem até partes chatas para caramba que tentam usar para engrandecer a história mas deixam ela chata e arrastada.

    Sinceramente, nao sei o que tem demais nisso.
    vai la ver série koreana
    Se for de qualidade eu vejo mesmo.

    Por exemplo, desde que voltei a ver serie, nada supera Dark. True Detective nao consegue ter 1 episodio que supera o pior episódio de Dark.

    Dizem que aquela com Kate Winslet é boa
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: To usando mais que netflix.

    Depois de perder tempo vendo o lixo hypado da 1 temporada de True Detective, vou ver Chernobyl
    tu começou a ver série outro dia, provavelmente nem viu Fargo ainda, e ja ta falando mal de True Detective ?


    para mano. tu viu dublado, foi?
    N. Passei um hiato da minha vida após Lost sem ver séries. Desde 2010 até basicamente 2020 na pandemia sem ver série. Escolha própria.

    Mas falando sobre TD, o que tem demais nessa série? Atuação dos caras é excelente, nada mais.

    Mistério? Normal de toda série policia. E tem até partes chatas para caramba que tentam usar para engrandecer a história mas deixam ela chata e arrastada.

    Sinceramente, nao sei o que tem demais nisso.
    vai la ver série koreana
    Se for de qualidade eu vejo mesmo.

    Por exemplo, desde que voltei a ver serie, nada supera Dark. True Detective nao consegue ter 1 episodio que supera o pior episódio de Dark.

    Dizem que aquela com Kate Winslet é boa

    '' nada supera dark ''

    ''nada supera dark ''

    '' nada supera dark ''


    porra mano. c ta tirando né?

     4718
  •  27810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark é foda mesmo

    Perde para Lost, Black mirror, breaking bad e sopranos.

    O que não é nenhum demérito
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Twin Peaks 1 , 2 - The Return !!!!!
    Mr. Robot!!!!
    The man in the High Castle ( s04 menos)
    Fargo 1 2 e 3 ( s04 não)
    Better Call Saul ( antis dessa série dão o cool)
    Breaking bad
    Westworld s01
    True Detective s01
    ZeroZeroZero
    ( todas melhores que dark)

    Dark s01 é mto boa. so2 é ok; s03 até tem um enredo bom, mas cagou no resto todo querendo


    black mirror :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    obs: não vi band of brothers e the wire

     4718
  •  27810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esqueci de better call Saul

    The quer aguentei ver a primeira que foi horrível
    Estou esperando ter insônia para ver a segunda.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    4718 escreveu: Esqueci de better call Saul

    The quer aguentei ver a primeira que foi horrível
    Estou esperando ter insônia para ver a segunda.
    sendo que the quer aguentei

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Twin Peaks 1 , 2 - The Return !!!!!
    Mr. Robot!!!!
    The man in the High Castle ( s04 menos)
    Fargo 1 2 e 3 ( s04 não)
    Better Call Saul ( antis dessa série dão o cool)
    Breaking bad
    Westworld s01
    True Detective s01
    ZeroZeroZero
    ( todas melhores que dark)

    Dark s01 é mto boa. so2 é ok; s03 até tem um enredo bom, mas cagou no resto todo querendo


    black mirror :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    obs: não vi band of brothers e the wire
    Não adianta ficar listando serie que você gosta assim.

    Além de pegar uma série completa e dizer SO VALE A 1 TEMPORADA QUE É BOA e esquecer todas as outras pq a serie ficou ruim nao faz sentido.

    A obra é completa. Se cagaram, a serie que perde credibilidade.

    Tu nao pode pegar um filme é dizer O FILME SO PRESTA OS PRIMEIROS 10 MIN, DEPOIS NAO ASSISTA. ATE ALI É OSCAR NA CERTA.

    O filme é avaliado pela obra completa. Uma serie também.

    Então se uma serie tem uma 1 têmporas muito boa (como geralmente é) é o resto é ruim ela nao pode ser considerada uma série boa.

    Desse jeito eu sou o homem mais bonito do mundo, apenas contando meu dedo mindinho. O resto desconsidere.

    Você citou 500 series que eu não assisti. Não posso comparar. Dark é ápice da TV dos últimos 5 anos. Ate agora pelo que vi nada supera.

    True Detective é um lixo arrastado e sem graça. Tem cenas boas? Sim. Mas isso nao torna ela uma serie diferente. É mais do mesmo.

    Uma boa serie faz você querer ver mais episodio porque além de tudo ela te prende. TD eu vi na amarração pq FALARAM MUITO BEM. Ate hoje To procurando o que tem de mais nessa coisa.

    Enfim

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara ainda diz que s3 de Dark cagou. Cagou em que se o final foi completamente digno e fechou o circulo da serie sem qualquer coisa anormal. Tudo se encaixou.

    Mas nao vou discutir dark aqui. Essa critica da s3 de Dark nao faz sentido.
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Mucamo escreveu: O cara ainda diz que s3 de Dark cagou. Cagou em que se o final foi completamente digno e fechou o circulo da serie sem qualquer coisa anormal. Tudo se encaixou.

    Mas nao vou discutir dark aqui. Essa critica da s3 de Dark nao faz sentido.

    das séries que vc citou eu ter dito que só a s01 presta, seu argumento só se sustenta para westworld, pois as outras não são seasons contínuas, sendo cada temporada uma história nova.


    dark lembro que deixou alguns buracos, não vou reanalisar a história toda novamente, e a partir da segunda temporada a direção de fotografia, os diálogos e o pace da série deixou de ser na qualidade da original, para ficar mais palatável aos newfaggs netflixeiros que chegaram na série após o hype inicial, e isso fica ainda mais evidente em so3, onde esses aspectos assim como os efeitos especiais e figurinos ficam notadamente feito às pressas .


    sem falar que s03 entrega todas as respostas mastigadinhas, como que subestimando a inteligência alheia.

    não é uma completa bosta, longe disso. mas no overall decai bastante em relação a s01.

    uma grande crítica que ouvi de 3 amigos que moram na alemanha é que o comportamento dos personagens foi altamente americanizado para ser mais palatável ao grande público, e que isso ficou mais evidente e exagerado a partir de s02. Eu particularmente nem liguei e mto menos reparei, mas é algo que talvez denote que não foi algo feito na essência da concepção, e sim já focado em querer agradar a terceiros. Não imagino Sam Ismail, David Lynch ou Vince Gilligan fazendo isso; vestindo calças apertadas para agradar terceiros.


    Lost que vc citou, aliás, se bem me lembro, a partir da terceira temporada virou caça níquel e sento e$ticada apenas para gerar mais $$. lembro disso ter sido bem claro na época.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    balder tem essa peculiaridade de cagar regra em todo topico ne?
    no mais, Dark e ótima mesmo.
    Das ultimas series que vi, talvez seja a que mais me prendeu.

    @Mucamo se vc nao curtiu True Detective (que eu acho obra prima a 1 temp)nem segue adiante
    cai demais

    Agora sobre HBO, tb tenho usado bastante
    to assistindo Sopranos e esses dias vi Duna (que achei bem interessante)
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    Open World de Elden Ring é muito bem […]

    Muito bom primeiro tempo e nada de gol Certeza […]

    Não aguento mais botar dinheiro no flamengo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012