O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 287

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se vc entendeu, mas btc embora não seja ainda reserva de valor de fato, não é uma startup que vai sumir ou ter despejo pra depois nunca mais subir.
    é um sistema criptoeconômico pra te dar liberdade e proteger seu patrimônio no longo prazo e é só o ativo que mais valorizou na história da humanidade, com uma blockchain funcional, deflacionário e que é o astro rei diante de todas as outras moedas, e sem um lider de projeto que possa ser preso, acuado ou forçado a abrir toda blockchain pra governo, pois é de fato totalmente descentralizado, e a força computacional do btc bateu novo record esses dias.


    se vc não entende a diferença de comprar e mineirar btc, em relação a investir em esquema ponzi, moedinha meme e hype sem fundamento, e bolha não fungível, então nem tem mais o que eu argumentar. repito, eu sou newba, um newba com um hold bom e que sei que sua estratégia é pular de galho em galho com um gerenciamento de risco relegado a terceiros em ativos voláteis que possuem 15mil histórias de insucesso pra cada 20 de sucesso relativo no curto prazo apenas

    se vc falar que não tem grana pra investir alto, e acha que '' btc e eth tão mto caro'', ai até entendo mas não vem falar que não é esquema ponzi, moedinha pump and dump e que é a mesma coisa que investir em crypto e mineirar btc.

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .
    Editado pela última vez por X-MAN em 06/01/2022, 05:42, em um total de 1 vez.

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    X-MAN escreveu: Eu tb investi um pouco nos jogos nft. To no bomb até hoje também. Na minha opinião sincera valeu muito a pena nos ultimos meses, mas agora chegou num momento que já estavam todos derretendo com a queda do btc, e com essa queda de agora, acho que todos já eram. Até o bomb, um dos ultimos resistindo.
    Houve momentos que eu achava ou teorizava que sobreviveriam ao btc, meio que criando um mercado paralelo, mas não vai rolar não. Hoje são ivestimentos de curtíssimo prazo, só vale se pegar na whitelist, ou no primeiro dia, e vão durar se muito, algumas semanas, se conseguir se pagar do que investiu, beleza. Mas pra se ter noção, conheci esse cara no começo, cara não tinha nada, largou um emprego que tava deixando doente, e até 2 semanas atrás quando ainda tava bom, tava fazendo mais de 3 btcs por mês, enquanto o mercado estava numa punheta inutil.


    Como assim 3 btcs por mês ?

    3 bnb né ?
    Edit: erro meu, eram 150 k reais. :lol: .
    Mesmo assim mais de 0,5 btc, algo impressionante. Claro que tem o investimento dele que não sabemos exatamente quanto foi, mas esses jogos que ele mostrou aí eu sei que quem entrou cedo mamou bastante mesmo. Hoje se vc pegar eles e ver, quase todos derreteram, então já caiu bastante este faturamento
    Editado pela última vez por X-MAN em 06/01/2022, 11:54, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e despencou....

    vai chegar em 30 :chorar:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: é possível que faça como na última queda, caia lentamente até os 40k (30k da última vez) denovo e daí suba.

    no mais mercado sem força em luto pela morte dos irmãos bogdanov
    "dump it" e morreu

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    X-MAN escreveu: Eu tb investi um pouco nos jogos nft. To no bomb até hoje também. Na minha opinião sincera valeu muito a pena nos ultimos meses, mas agora chegou num momento que já estavam todos derretendo com a queda do btc, e com essa queda de agora, acho que todos já eram. Até o bomb, um dos ultimos resistindo.
    Houve momentos que eu achava ou teorizava que sobreviveriam ao btc, meio que criando um mercado paralelo, mas não vai rolar não. Hoje são ivestimentos de curtíssimo prazo, só vale se pegar na whitelist, ou no primeiro dia, e vão durar se muito, algumas semanas, se conseguir se pagar do que investiu, beleza. Mas pra se ter noção, conheci esse cara no começo, cara não tinha nada, largou um emprego que tava deixando doente, e até 2 semanas atrás quando ainda tava bom, tava fazendo mais de 3 btcs por mês, enquanto o mercado estava numa punheta inutil.


    Como assim 3 btcs por mês ?

    3 bnb né ?
    Edit: erro meu, eram 150 k reais. :lol: .
    Mesmo assim mais de 0,5 btc, algo impressionante. Claro que tem o investimento dele que não sabemos exatamente quanto foi, mas esses jogos que ele mostrou aí eu sei que quem entrou cedo mamou bastante mesmo. Hoje se vc pegar eles e ver, quase todos derreteram, então já caiu bastante este faturamento

    caralho que absurdo.

    cara ficou milionario com joguinhos 2d


    alguem me da um tiro na cara

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quantos casos de insucesso pra cada de sucesso com essas merdas?
    Eu acho que falar de investimentos é complicado pq cada um tem a sua realidade. Lógico que tem gente perdendo massivamente pra outros terem lucros, mas qualquer mercado é assim. Eu sempre tive a ideia de investir mais no mercado cripto tradicional que nos nfts, pra mim a ideia com esses jogos seria ter ali uns 500 dols por mês adicionais ao que já ganho trabalhando normalmente, por ser a meu ver uma oportunidade que talvez tenha só uma vez na vida de clicar numa tela e ganhar dinheiro. E esse dinheiro eu reinvestiria. Eu sempre tive essa mentalidade. Mas a realidade desse cara por exemplo é outra, ele estava desempregado, então tem todo tempo pra pesquisar, fazer multi accounts, passar o dia todo dedicado a isso. Com isso claro que as chances dele ganhar mais dinheiro com isso serão maiores. Sei tb que essa mamata pode acabar de vez ou reduzir bastante em breve, enfim. Mas no caso não deixou de ser uma oportunidade que fez pessoas subirem seu patamar. E tenho certeza que se ele tivesse investido em ethereum e btc nesses meses do ano ele não teria ganho nada ou quase nada. Claro que se vc faz isso no longo prazo, vc vai acabar ganhando. Mas a diferença de alguém que tem muito pouco pra alguém que já ganhou mais no mercado é importante. Quem tá no começo pode assumir riscos maiores, pq é a chance de subir de patamar, e depois que vc vai subindo seus patamares vc vai reduzindo os riscos. Por exemplo btc começou o ano a 29 k e terminou a 46k, não deixa de ser um ótimo investimento. Mas e quem investiu seu dinheiro nesse espaço de tempo em ADA; DOT; Solana; Avalanche... Tem mais riscos e obviamente mais recompensas.

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: e despencou....

    vai chegar em 30 :chorar:
    Pior que a alavancagem continua muito alta, então as baleias vão ter que jogar lá nos 30 mesmo pra liquidar geral

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quantos casos de insucesso pra cada de sucesso com essas merdas?
    Eu acho que falar de investimentos é complicado pq cada um tem a sua realidade. Lógico que tem gente perdendo massivamente pra outros terem lucros, mas qualquer mercado é assim. Eu sempre tive a ideia de investir mais no mercado cripto tradicional que nos nfts, pra mim a ideia com esses jogos seria ter ali uns 500 dols por mês adicionais ao que já ganho trabalhando normalmente, por ser a meu ver uma oportunidade que talvez tenha só uma vez na vida de clicar numa tela e ganhar dinheiro. E esse dinheiro eu reinvestiria. Eu sempre tive essa mentalidade. Mas a realidade desse cara por exemplo é outra, ele estava desempregado, então tem todo tempo pra pesquisar, fazer multi accounts, passar o dia todo dedicado a isso. Com isso claro que as chances dele ganhar mais dinheiro com isso serão maiores. Sei tb que essa mamata pode acabar de vez ou reduzir bastante em breve, enfim. Mas no caso não deixou de ser uma oportunidade que fez pessoas subirem seu patamar. E tenho certeza que se ele tivesse investido em ethereum e btc nesses meses do ano ele não teria ganho nada ou quase nada. Claro que se vc faz isso no longo prazo, vc vai acabar ganhando. Mas a diferença de alguém que tem muito pouco pra alguém que já ganhou mais no mercado é importante. Quem tá no começo pode assumir riscos maiores, pq é a chance de subir de patamar, e depois que vc vai subindo seus patamares vc vai reduzindo os riscos. Por exemplo btc começou o ano a 29 k e terminou a 46k, não deixa de ser um ótimo investimento. Mas e quem investiu seu dinheiro nesse espaço de tempo em ADA; DOT; Solana; Avalanche... Tem mais riscos e obviamente mais recompensas.
    o post era pro muskador, não pra vc. vc tem noção das coisas, e como médico a gente sabe que não é vida loka de jogar tudo em nft, memecoin como loteria.

    eu ganhei grana com ada e sol e avax alias, e mudei pra eth quando me faltou tempo e na reta '' final'' do ano. e nem to considerando alt no meu post. to falando de moedinha piramidosa que é hype do hype e que se vc errar o timming ta rasgando dinheiro.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou esperar ver se o bitcóio cai mais, ai vou jogar uma grana alta nele e em outro alts com potencial. Pena que o retorno disso agora só daqui 3 anos


    foda, inflação comendo solta e as cryptos caindo. Nem é como se todo o mercado de renda variavel estivesse encolhendo.... ações caíram um pouco mas elas tavam vindo de um rally alucinante

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: vou esperar ver se o bitcóio cai mais, ai vou jogar uma grana alta nele e em outro alts com potencial. Pena que o retorno disso agora só daqui 3 anos


    foda, inflação comendo solta e as cryptos caindo. Nem é como se todo o mercado de renda variavel estivesse encolhendo.... ações caíram um pouco mas elas tavam vindo de um rally alucinante
    se vc não está dolarizado, pode ser a ultima chance de entrar nos niveis atuais antes do USD valer 9Lula$ :fuuu:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sp500 só ameaçou dar uma fraquejada dps de subir quase 1000 pontos em 1 ano :lolsuper: :lolsuper: totalmente compreensível

    aí as criptos fazem esse fiasco hein. castelo de areia brabo.

    quero só ver se o sp500 corrige de verdade e não ameaçe, tipo uns 1000 pontos de queda que foi a alta do ano passado...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que chegou o inverno hein... eth e btc abaixo dos suportes menos de 1 dia após a queda

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    6 candles vermelhos consecutivos

    Pra mim já era, se olhar o padrão do gráfico historicamente, isso é cheiro e cara de urso season

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.theblockcrypto.com/data/cry ... on-binance

    Pessoal da alavancagem não desiste. Quanto mais cai mais alavancam esperando a alta. :facepalm:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu: vou esperar ver se o bitcóio cai mais, ai vou jogar uma grana alta nele e em outro alts com potencial. Pena que o retorno disso agora só daqui 3 anos


    foda, inflação comendo solta e as cryptos caindo. Nem é como se todo o mercado de renda variavel estivesse encolhendo.... ações caíram um pouco mas elas tavam vindo de um rally alucinante
    se vc não está dolarizado, pode ser a ultima chance de entrar nos niveis atuais antes do USD valer 9Lula$ :fuuu:
    ta tudo em ações nos states amigão, já to me preparando pro efeito Lula em novembro

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: sp500 só ameaçou dar uma fraquejada dps de subir quase 1000 pontos em 1 ano :lolsuper: :lolsuper: totalmente compreensível

    aí as criptos fazem esse fiasco hein. castelo de areia brabo.

    quero só ver se o sp500 corrige de verdade e não ameaçe, tipo uns 1000 pontos de queda que foi a alta do ano passado...
    sp500 é mais o mercado reagindo ao omicron e a explozão do numero de casos do que uma retração hein, meu palpite. Pq com a inflação da base monetária a tendencia é continuar subindo com mais um pacote Biden vindo. Não sei no que isso vai dar mas não vai dar bom no fim, o lance é ficar milionário e fugir pra algum pais com alguma segurança bélica e que garanta as suas liberdades de propriedade de forma minima :rimbuk:

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que a dominância do btc não sobe nem a pau
    • 1
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156
    • 157
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Ele tem que crescer pelo menos uns 4 a 5 cm

    Carille é o segundo melhor técnico d[…]

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012