Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 91

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Sudit escreveu: Eu fiquei encucado com uma coisa, mas será que o objetivo desse grupo com o Botafogo é visando o estádio?

Os clubes europeus que foram comprados nas ultimas décadas, todos já possuiam estádios.
    E o único atrativo no Botafogo sobre os demais clubes do Rio seria o estádio, só que o estádio não é do clube.

Eu não estranharia que essa negociação seria uma aquisição do Engenhão, disfarcada de investimento no time.
    Botafogo ta com o Nilton Santos até 2055
    vai tomar no cu você também caralho

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Sudit escreveu: Pra que vão lavar dinheiro no Brasil se o futebol proporciona lavar dinheiro na Inglaterra?

E sobre botafogo... desculpa aos boguenses, mas quem investiria nesse clube?
    Não tem como ter retorno, não tem mercado, não tem torcida, não tem nenhum apelo comercial.

Os clubes que são usado para lavagem de dinheiro podiam ser clubes menores, mas com mercado, com torcida, situados em cidades chaves, como City, Chelsea, PSG...
    vai tomar no seu cu novamente e volta pra argentina seu arrombadooo kkkkkk

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

deve ser bom ser del botafofo :suando: :suando: :suando:

comprem pelo menos o maca antônio por uns 30 milhões agora que vcs são ricos porra

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

mas ele ama o fofão

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Agora que passou a empolgação, vamos a realidade

Quanto tempo até essa história melar, ir tudo pelos ares no meio do caminho com CNPJ aberto, direitos transferidos pra SAF, tudo uma bagunça e 0 dinheiro?

Acho que não passa de fevereiro

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

que pessimismo é esse do torcedor do novo titã brasileiro

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

pessimismo ou realismo? só o tempo dirá

frisson
  •  6798 posts
  •  

o cara certo para o bogão chama-se Marinho

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Com certeza salvou o Botafogo, mas também não vai se descolar muito do normal. Acho que se tiver uma boa administração, pode chegar em um estágio que está o Athletico-PR hoje com mais algum investimento, mas acho que não entre os melhores.

Mas vamos ver né, quem sabe.

Botafogo e Cruzeiro foram os pioneiros, acho que todos os outros clubes irão seguir o mesmo caminho pra se livrarem das dividas, e talvez por valores melhores. Tudo isso, dependendo de como for o processo com botafogo e cruzeiro. Por isso, torço que de certo.

Eu mesmo torço pra acontecer no Borinthia, acredito que o clube já muda de patamar só de zerar as dividas

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Whatever escreveu: Botafogo e Cruzeiro foram os pioneiros, acho que todos os outros clubes irão seguir o mesmo caminho pra se livrarem das dividas, e talvez por valores melhores. Tudo isso, dependendo de como for o processo com botafogo e cruzeiro. Por isso, torço que de certo.

Eu mesmo torço pra acontecer no Borinthia, acredito que o clube já muda de patamar só de zerar as dividas
    tem que lembrar que 400 milhões é o investimento prometido, mas a divida de quase 1bi faz parte do negocio também... num clube menos caotico sem duvida os valores serão melhores..
    isso falando só de caos e desorganização, sem levar em conta outras coisas como tamanho da torcida, é óbvio que só nisso uma venda do corinthians, por exemplo, vale mais do q botafogo e cruzeiro
    4718  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

otzy escreveu:
    Whatever escreveu: Com certeza salvou o Botafogo, mas também não vai se descolar muito do normal. Acho que se tiver uma boa administração, pode chegar em um estágio que está o Athletico-PR hoje com mais algum investimento, mas acho que não entre os melhores.

Mas vamos ver né, quem sabe.

Botafogo e Cruzeiro foram os pioneiros, acho que todos os outros clubes irão seguir o mesmo caminho pra se livrarem das dividas, e talvez por valores melhores. Tudo isso, dependendo de como for o processo com botafogo e cruzeiro. Por isso, torço que de certo.

Discordo muito do "não vai se descolar muito do normal", o normal pro Botafogo era se tornar um clube ioiô, tudo indica que com esse plano de investimentos e essa quantidade de vagas pra libertadores o Botafogo deve disputar vaga na competição todo ano.

Acho uma diferença bem grande.
    Não falo do normal do Botafogo, falo da média do clube brasileiro. Não vai chegar a disputar nas cabeças todos os anos igual Flamengo e Palmeiras, mas vai ser tipo um Athletico-PR disputando campeonatos alternativos (sulamiranda) e correndo por fora nos principais alguma vez ou outra (tal qual Athletico-PR na copa do Brasil).

Vai ficar competitivo, mas um competitivo pontual.

Agora vamos supor que os outros clubes sigam o mesmo caminho... E por valores melhores. Aí o que acontece? Volta ao ostracismo.

Querendo ou não, tamanho da torcida importa MUITO. Ou tem que ser igual o Atlético mineiro, ter um Shopping ou vários mecenas

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

John Textor tá chegando no Brasil hoje. Ele vai fazer um investimento inicial de 50 milhões no elenco de primeira de acordo com o Lance.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: John Textor tá chegando no Brasil hoje. Ele vai fazer um investimento inicial de 50 milhões no elenco de primeira de acordo com o Lance.
    Bom, aí a coisa muda

Pior que mesmo 50kk não muda o time da noite pro dia
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 91

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

Quando Kaio jorge estava esquecido na Itáli[…]