O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 489
  • 490
  • 491
  • 492
  • 493
  • 538

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Li quase toda essa discussão de gritar x não gritar e só posso dizer uma coisa fui ver o filme hoje no Imax do Barra Shopping e como é excelente poder assistir um filme no dia 01 de Janeiro, com certeza repetirei a dose em 01 de janeiro de 2023, se tinha 20 pessoas na sala era muito.
    Mas o IMAX não é no Barra Shopping!11!!!

    Triste demais só ter essa sala no pior bairro da cidade.
    Ninguém liga para o nome alternativo New York City Center :bigode:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morbius tem lançamento adiado mais uma vez; nova estreia acontece em abril


    O filme do Vampiro-Vivo da Marvel, Morbius, teve mais uma vez a sua estreia adiada pela Sony Pictures Entertainment. A produção, protagonizada por Jared Leto, não chegará mais aos cinemas a partir de 28 de janeiro, mas sim de 1º de abril (e não é mentira). Embora um motivo não tenha sido apresentado, a mudança deve refletir internacionalmente e não só nos Estados Unidos (via CinemaBlend).
    .

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se lançar na china pega 2 bi facinho

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei uma repassada nas últimas páginas e vi que o final da série do Gavião acabou sendo totalmente ofuscado pelo filme do Homem Aranha, ninguém comentou.

    Com tanta coisa pra ver nesse fim de ano, só consegui assistir o episódio 6 ontem. Ele foi meio corrido mas o saldo da série achei positivo, acho que ela ficou empatada com a Wanda pra mim como as duas melhores com Loki um pouco atrás. Me chamou a atenção uma diferença grande em relação à série do Falcão: como o carisma dos atores faz diferença. O Anthony Mackie funcionava como coadjuvante do Chris Evans mas ele sozinho tem o carisma de uma porta, então quando é colocado à prova como protagonista, a série fica um porre, assisti me arrastando. Essa menina aí que faz a Kate tem muito mais carisma, pelo visto na série acho que ela aguenta ser protagonista sem problemas.

    De modo geral, foi um bom primeiro ano do MCU na Disney+, quatro séries com pegadas totalmente distintas. O que tanto reclamam dos filmes do MCU de que "parece sempre a mesma coisa, sempre a mesma fórmula" certamente não se aplica às séries, pelo menos não estas primeiras.

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JÁ TEM TORRENT?

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem se interessar, já saiu Eternals no Disney Plus e obviamente no torrent. ;)

    Achei o filme melhor do que eu pensava que seria.

    Não é um great movie(para o nível MCU), mas é bom.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei bem meia boca
    não no nível black widow ou captain marvel

    mas beeeeeeeem meh

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei chato, mas deu uma melhorada no terceiro ato.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Achei chato, mas deu uma melhorada no terceiro ato.

    Achei o terceiro ato a pior parte do filme.

    Too much CGi, cenários feios, lutas medianas no máximo.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Excel Rose escreveu: Achei chato, mas deu uma melhorada no terceiro ato.

    Achei o terceiro ato a pior parte do filme.

    Too much CGi, cenários feios, lutas medianas no máximo.
    Não achei um primor, mas pelo menos aconteceu alguma coisa. Filme muito parado.

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme é bem trabalhadinho, não é mal feita e tal, achei OK os Eternos.

    A batalha final achei ótima, Makkari é o melhor velocista já feito em batalhas facilmente.

    Resumindo, foi bem melhor do que eu esperava, filme no geral é bom, muitas qualidades técnicas. Só os personagens que ficaram meio deixando a desejar, mas tbm, colocam 10 personagens, porra nem vingadores tem 10 personagens pra desenvolver

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gemma Chan anjinha, vai fazer 40 esse ano :gamado: :love:


    Imagem

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que lixo esse Eternals. Marvel conseguiu cometer um erro amador nível Warner/DC de tentar entupir o filme com um monte de personagens num filme de um pouco mais de duas horas sem espaço para desenvolver motivações. É totalmente ridícula a explicação do filme em relação a eles não intervirem na invasão do Thanos. Nível Inhumans de ruindade.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem brega esse Eternals. Gostei da Gemma Chan, linda essa atriz, puta merda.

    Eu sinceramente tava torcendo pro Stark. Queria o nascimento do Celestial lá. Era menos uma raça parasita no universo.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Que lixo esse Eternals. Marvel conseguiu cometer um erro amador nível Warner/DC de tentar entupir o filme com um monte de personagens num filme de um pouco mais de duas horas sem espaço para desenvolver motivações. É totalmente ridícula a explicação do filme em relação a eles não intervirem na invasão do Thanos. Nível Inhumans de ruindade.
    medo do que vão fazer com os xmen

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E os caras ainda falam mal da minha Columbia Pictures

    N fosse por eles No Way Home seria uma bomba ;)

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também achei ruim

    E também achei as lutas do final até que legais. A velocista e o negão eram legais lutando.


    Filme que não faz sentido algum

    Sudit vai explicar o porquê que o filme não faz sentido, estou com preguiça. Aguardem.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    precisa nem do @Sudit

    pq caralhos o celestial criou os robos com sentimentos? Sei que a ideia era que eles se camuflassem entre os humanos, mas pq? pq não deixaram eles sem sentimentos. nunca aconteceu nesses bilhões de anos algum eterno criar empatia com a raça daquele planeta?

    mto preguiçosa a premissa pra um filme que se leva a sério demais. Esse é o problema, se vc se leva mto a sério vc tem que ser bem amarrado se não vira galhofa
    • 1
    • 489
    • 490
    • 491
    • 492
    • 493
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012