O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 957
  • 958
  • 959
  • 960
  • 961
  • 1107

 queanorrivis
  •  11578 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ela ta certa. Maior hipocrisia de todas é nego falando "ta linda", "o corpo gordo é o mais belo" e depois corre pra academia para manter o peso baixo, além de namorar outra pessoa magra/fitness.
    Pior é aquelas que, por relaxar, adotam temporariamente o discurso body positive, como foi o caso da cleo pires
    Bruceexx  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo gordo geme pra tudo né?

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Militante de Gordo é uma das poucas paradas que consegue me tirar do sério

    odeio essa gente tanto quanto odeio muçulmanos e ciganos

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Militante de Gordo é uma das poucas paradas que consegue me tirar do sério

    odeio essa gente tanto quanto odeio muçulmanos e ciganos
    Pq ciganos?

    A maioria dos que conheci eram gente boa. Essa pira da direita neocon e alt right dos EUA com todo muçulmano tbm é mongolice, a maioria tem pavor e tira sarro igualmente dos SJWs postados aqui, assim como chineses e russos. Sobre livre imigração é outra discussão.
    Lakitus escreveu: Imagem
    Pior é usar o nome da Afrodite em vão

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Lembre-se: o voto dessa baleia tem o mesmo peso (sem trocadilho) que o seu
    4718, Khoserken, UltraRS e 2 outros  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:Imagem
    Isso pode valer para paraplégicos tbm.

    Vamo cortar nossas pernas galera pra eles não se sentirem ofendidos.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem


    Lembre-se: o voto dessa baleia tem o mesmo peso (sem trocadilho) que o seu
    E já sabemos em quem ela votará.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    camaleão escreveu: Militante de Gordo é uma das poucas paradas que consegue me tirar do sério

    odeio essa gente tanto quanto odeio muçulmanos e ciganos
    Pq ciganos?

    A maioria dos que conheci eram gente boa. Essa pira da direita neocon e alt right dos EUA com todo muçulmano tbm é mongolice, a maioria tem pavor e tira sarro igualmente dos SJWs postados aqui, assim como chineses e russos. Sobre livre imigração é outra discussão.
    Lakitus escreveu: Imagem
    Pior é usar o nome da Afrodite em vão
    Não tem pira honestamente
    Só ver oq tá rolando na europa com os refugiados e etc

    A grande maioria dos muçulmanos vivem em países que os manipulam facilmente (irã, iraque, arábia saudita, Paquistão e etc)

    Os caras são condicionados a viver do jeito q os governantes falam, e não adianta achar q a cultura vai mudar quando sairem de lá porque é o que eles acreditam a vida toda

    É óbvio que a maioria não é terrorista, mas muitos apoiam coisas como lei de sharia e etc porque é normal pra eles


    Ciganos eu não ligo, não pego dinheiro com agiota

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cigano aqui onde eu moro só sabe andar de Hilux com a caçamba lotada de som tocando funk. E as mulheres pedindo dinheiro pra ler a mão dos outros.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: [ :ha:

    A grande maioria dos muçulmanos vivem em países que os manipulam facilmente (irã, iraque, arábia saudita, Paquistão e etc)

    Os caras são condicionados a viver do jeito q os governantes falam, e não adianta achar q a cultura vai mudar quando sairem de lá porque é o que eles acreditam a vida toda
    Não é questão de governo, o povo lá leva o islamismo a sério mesmo e o governo reflete isso, não é como católico ocidental que é só da boca pra fora, por exemplo.

    E discordo sobre o Irã, acho a história deles foda.. são persas, xiitas, não apoiam ISIS, tiveram uma revolução nacionalista e islâmica (conseguiram se impor sobre a influência americana e movimentos de extrema-esquerda lixo), etc. Se isso tivesse se espalhado pela região na época, provavelmente o Oriente Médio seria uma região muito mais pacífica e caótica sem o Ocidente cagando regra lá.

    Sem falar que hoje ainda conseguem resistir a pressão de EUA, Israel, Sauditas - que é o país mais canceroso do mundo na geopolítica.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A muié é braba

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A baleia tem um habitat natural em casa agora.
    • 1
    • 957
    • 958
    • 959
    • 960
    • 961
    • 1107

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012