O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • 159
  • 287

 gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendi o resto que tinha, agora pode ir a 0

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse pullback minúsculo é o último suspiro antes dos 30k

     X-MAN
  •  18749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que esse momento já é uma mudança histórica no mercado, nunca que numa baixa dessas a dominância continuaria sem subir.


    Notícia ruim que em breve deve acontecer o cruzamento da morte no btc. Encontro da média de 50 semanas com 200.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos últimos vídeos do Benjamin ele diz que já estamos em Death Cross

    Pra mim isso já não é indício de bear market, e sim que já entramos

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é, eu acho que tá rolando um pullback agora, talvez até 48k ou um pouco menos, e vamos mergulhar em breve de novo

    o que vai acontecer quando retestar o fundo, só deus sabe, pra mim tá 50/50 no momento, mas tá pendendo pra bear market. Animador é que hoje o DXY caiu pra abaixo de 95 pontos, o que não acontecia desde a primeira metade de novembro, exatamente na epoca em que o BTC bateu alta histórica. Entrevista do Jeromão na posse do novo mandato dele foi muito mais dovish do que vinha sendo apesar do CPI (IPCA americano) ter vindo ainda mais alto, o que acabou animando os mercados pelo menos pra até março

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    incrível como essa porra peida ( ou é manipulada) quando vai subir pro milhar seguinte :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra ser justo, aparentemente a culpa é do SEP e Nasdaq

    DXY continua caindo e o BTC não tá ligando muito, a questão é o que o augusto vem falando mesmo, medo de volatilidade

    Eu esperava que o BTC ia subir mais antes de fazer pullback, mas o mercado tradicional resolveu derreter antes. Vamos ver se é aquele tipo de situação de ameaçar queda na quinta pra recuperar na sexta, mas vai saber, não tô sabendo se hoje ia rolar algum report importante, ou se teve alguma coisa extra que causou isso

    pelo menos se o BTC voltar a subir antes de retestar fundo dos 40k novamente, ele volta a subir com mais força porque limpou longs agora e imagino que os shorts aumentaram bastante. Se testar lá embaixo vai ser esse sofrimento de novo, isso se não derreter de vez

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o trade-off de você ter institucionais cada vez mais importantes pro crescimento do BTC, é que o BTC vai cada vez mais correlacionar com o mercado tradicional, e sabemos que o mercado tradicional ainda não enxerga o BTC como uma reserva de valor pra se proteger de volatilidade, e provavelmente vai demorar pra chegarmos nesse ponto

    muita gente tá olhando métrica de mineradores segurando seus BTCs, de super whales acumulando e outflows de BTC de exchange, mas eles esquecem que essas pessoas podem simplesmente estar todas HODLANDO pro próximo ciclo mesmo, provavelmente estão pegando empréstimos contra seus BTCs porque eles sabem que a tendência é ele estar muito mais valorizado no próximo ciclo, e o próximo ciclo já nem está tão longe assim, pouco mais de 800 dias pra ele apenas, principalmente se essa tendência de outflows de corretoras continuar aumentando, em algum momento realmente vamos ter pressão deflacionária pro BTC porque quem tem não quer vender

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meldels, alguém fecha o dia no SEP500 logo, tomar no cu

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baitcoin seguindo a risca o SEP500, SEP abriu fazendo bear trap, subiu pra cacete, nasdaq mesma coisa, BTC tava ameaçando perder 42k e subiu pra 43k agora

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário



    beta e ISO saindo dia 20, ISO vai rolar por 5 épocas da Cardano, até mais ou menos metade de fevereiro. Vamos ver como a ADA vai se comportar até lá

     X-MAN
  •  18749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:

    beta e ISO saindo dia 20, ISO vai rolar por 5 épocas da Cardano, até mais ou menos metade de fevereiro. Vamos ver como a ADA vai se comportar até lá
    Consegui não vender minhas adas até hj esperando essa pora. Vou te mandar mp aí

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cardano é a melhor stable coin que tem. não baixa muito de 1dolar, e ainda sobe as vezes :emocao: :emocao:
    v00d00  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Cardano é a melhor stable coin que tem. não baixa muito de 1dolar, e ainda sobe as vezes :emocao: :emocao:
    zuera a parte, pq dobrei ganho na ADA quando vendi, eu acho que a ADA é tão zicada, e que SOL e FTX são tão ferozes, que capaz do mercado cair novmente só pra sacanear a ADA, e vir um despejo depois pra sacramentar a queda do hype na adalgiza

     Mano de Touca
  •  13745 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rindo dos influenciadores de moedinhas digitais sem argumento com esse mercado de bosta

    deve ser foda quando o mercado ta ruim e vc nao consegue usar o argumento de "olha só, ta vendo gente, criptomoeda ta me dando muitos lucros, investam" pra vender seu curso
    Editado pela última vez por Mano de Touca em 18/01/2022, 15:47, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Augusto tá falando desde antes do dump de dezembro que o mercado tá uma bosta e que ele tá bearish com a porra toda, agora que ele começou a ver algumas coisas, mas ele falou que só swing trade, que posicionar em qualquer coisa no momento não dá e que é hora de se proteger

    era muito melhor pra ele bancar um bitboy da vida hypando tudo e todos se quisesse só vender curso e views, inclusive ele foi extremamente criticado por estar bearish

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Augusto tá falando desde antes do dump de dezembro que o mercado tá uma bosta e que ele tá bearish com a porra toda, agora que ele começou a ver algumas coisas, mas ele falou que só swing trade, que posicionar em qualquer coisa no momento não dá e que é hora de se proteger

    era muito melhor pra ele bancar um bitboy da vida hypando tudo e todos se quisesse só vender curso e views, inclusive ele foi extremamente criticado por estar bearish


    vc perde tempo respondendo nego que ainda ta com a mentalidade de curto prazo e que acha que ganhar 7mil é absurdo kkkk



    vc viu que o stormer falou na live de hj com o Augusto? acha que a Atom já era nesse ciclo, mas ainda falta desabar pra perceberem

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Augusto tá falando desde antes do dump de dezembro que o mercado tá uma bosta e que ele tá bearish com a porra toda, agora que ele começou a ver algumas coisas, mas ele falou que só swing trade, que posicionar em qualquer coisa no momento não dá e que é hora de se proteger

    era muito melhor pra ele bancar um bitboy da vida hypando tudo e todos se quisesse só vender curso e views, inclusive ele foi extremamente criticado por estar bearish
    vc perde tempo respondendo nego que ainda ta com a mentalidade de curto prazo e que acha que ganhar 7mil é absurdo kkkk



    vc viu que o stormer falou na live de hj com o Augusto? acha que a Atom já era nesse ciclo, mas ainda falta desabar pra perceberem
    já vendi minhas atoms, mas não vi não, tô vendo a live de domingo nesse momento :incrivel: . Vi agora aqui, é só pra membros, não sou membro. :bigode:

    não quis repetir meu erro na elrond, cosmos testou topo 2 vezes e não conseguiu romper, osmosis bateu 10 dolares, comprei ela a 5, marketcap dela principalmente tá insano, 2/3 da pancake, não vai demorar muito pra corrigir isso daí. BTC nessa indecisão absoluta também me incentivou a vender a porra toda, tá tudo em UST agora, só não dolarizei uns airdrops que eu ganhei recentemente. Se cair forte novamente eu compro, gosto bastante do projeto e tem coisas importantes pra serem entregues em 2022, segurança compartilhada e facilitação de interoperabilidade entre as multiplas blockchains do ecossistema com atom sendo a principal ponte.

    Nasdaq caiu 2,5% hoje, SEP quase 2%, BTC recuou hoje mas está segurando muito bem considerando essas quedas aí, imagino que por ele já tinha feito queda relacionada aos mercados tradicionais, e não houve muita motivação pra derrubar além dos 41k, até porque o BTC já está em queda desde antes. BTC parece que quer bastante ir buscar os 48k mas os mercados tradicionais tão segurando ele pra trás. Eu tava esperando um movimento de buscar os 48k pra recuar e aí a gente ou faz o bear trap dos sonhos estilo 20 de julho, ou então derrete de vez que nem o Augusto acha que deve acontecer. Seja como for a minha ideia era ficar completamente vendido aos 48k, e aí esperar pra ver o que acontece, se subir ótimo, se cair melhor ainda.

    Agora com esse movimento dos mercados tradicionais, sei lá o que acontece, acho que vamos continuar em dúvida até fevereiro. Sinceramente eu não espero um grande derretimento dos mercados antes do fim do tapering, enquanto a música estiver tocando, não acho que os investidores vão sair correndo.
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 18/01/2022, 19:00, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 155
    • 156
    • 157
    • 158
    • 159
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012