O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 46

 Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Introspectivo escreveu: Sonho da porra ser motoboy em Londres
    Pior que não deve ganhar mal não.. deve tirar uns 3k no mínimo, mas cansa pra krl.

    Até aqui no BR ganha mais que emprego formal comum.

    Só que trampando muito e sem segurança.

    Na gringa deve dar para levantar uma boa grana se viver no modo hard.

    Se eu tivesse passaporte ia meter um consignado seguido de calote e ia para lá ficar uns 5 anos.
    4718  isso

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu voltei para o Brasil e caralho, como tá difícil me adaptar. Brasil em geral é feio demais, tudo mal cuidado e largado. Japão qualquer rua que você andava era bonito e agradável.

    Mas o principal é questão de educação mesmo. Aqui ninguém respeita ninguém e é cada um por sí. Acho que o que mais simboliza isso é o trânsito. Aqui parece um bando de louco dirigindo, pessoas fazem de tudo pra tentar ganhar tempo (e muitas vezes de forma desnecessária) e foda-se o outro.

    É foda pela família, mas minha vontade é voltar o mais rápido possível.
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Introspectivo escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Introspectivo escreveu: Sonho da porra ser motoboy em Londres
    Pior que não deve ganhar mal não.. deve tirar uns 3k no mínimo, mas cansa pra krl.

    Até aqui no BR ganha mais que emprego formal comum.

    Só que trampando muito e sem segurança.

    Na gringa deve dar para levantar uma boa grana se viver no modo hard.

    Se eu tivesse passaporte ia meter um consignado seguido de calote e ia para lá ficar uns 5 anos.

    amigo meu foi pra lá e ta vievndo fazendo entrega e trampando em restaurante. ele se estressa o dia todo, e compensa que ele faz os roles dele, toma umas nuns picos dahora, e tal, mas é uma vida desfraçada de trampo basico, porém ele via pra grécia e portugal e tira onda.

    outro brodi ja é gerente de pub a anos, vive beeeem melhor, casa maior, sobra bem mais grana, vive com um cidadão ingles

    o outro vive expatriado recebendo um bom salário de empresa aqui no Brasil, trampa até mais que o outro, por que ele faz o trabalho de 4 pessoas e ainda tem que aparecer em video quando chamarem ele, e pra milhares de pessoas, esteja ele com dor de barriga, sono ou de mal humor



    os ganhos financeiros do segundo em relação ao terceiro não são tao menores assim, e a qualidade de vida dele é melhor, acho. ambos casados com minas de lá, que vão casar e as minas tem terras no interior que vão herdar quando os pais riparem, então tão tranquilaços desde que não separem

    se vc não for brek caipira de sp que fala ingles q nem um cú, e for para lá para ser o melhor funcionário de um pub, restanrente, e der a sorte de ter espaço para crescer e o dono confiar em vc, suavidade total, mas não espere viver uma puta vida lá entregando alimento. o pouco de grana que sobra vc gasta pra compensar o stress.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Eu voltei para o Brasil e caralho, como tá difícil me adaptar. Brasil em geral é feio demais, tudo mal cuidado e largado. Japão qualquer rua que você andava era bonito e agradável.

    Mas o principal é questão de educação mesmo. Aqui ninguém respeita ninguém e é cada um por sí. Acho que o que mais simboliza isso é o trânsito. Aqui parece um bando de louco dirigindo, pessoas fazem de tudo pra tentar ganhar tempo (e muitas vezes de forma desnecessária) e foda-se o outro.

    É foda pela família, mas minha vontade é voltar o mais rápido possível.
    sonho da porra conhecer o Japão

    acabada logo pandemia do caralho!!! :x

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    panqueca verde escreveu: Eu voltei para o Brasil e caralho, como tá difícil me adaptar. Brasil em geral é feio demais, tudo mal cuidado e largado. Japão qualquer rua que você andava era bonito e agradável.

    Mas o principal é questão de educação mesmo. Aqui ninguém respeita ninguém e é cada um por sí. Acho que o que mais simboliza isso é o trânsito. Aqui parece um bando de louco dirigindo, pessoas fazem de tudo pra tentar ganhar tempo (e muitas vezes de forma desnecessária) e foda-se o outro.

    É foda pela família, mas minha vontade é voltar o mais rápido possível.
    sonho da porra conhecer o Japão

    acabada logo pandemia do caralho!!! :x
    Sonho da porra mesmo. Meu plano é ir conhecer esse ano, lá pra Outubro~Dezembro, mas com essa pandemia descontrolada novamente vai ser muito difícil. :suando:

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    ai caramba escreveu:
    panqueca verde escreveu: Eu voltei para o Brasil e caralho, como tá difícil me adaptar. Brasil em geral é feio demais, tudo mal cuidado e largado. Japão qualquer rua que você andava era bonito e agradável.

    Mas o principal é questão de educação mesmo. Aqui ninguém respeita ninguém e é cada um por sí. Acho que o que mais simboliza isso é o trânsito. Aqui parece um bando de louco dirigindo, pessoas fazem de tudo pra tentar ganhar tempo (e muitas vezes de forma desnecessária) e foda-se o outro.

    É foda pela família, mas minha vontade é voltar o mais rápido possível.
    sonho da porra conhecer o Japão

    acabada logo pandemia do caralho!!! :x
    Sonho da porra mesmo. Meu plano é ir conhecer esse ano, lá pra Outubro~Dezembro, mas com essa pandemia descontrolada novamente vai ser muito difícil. :suando:
    Se bobear eu volto esse ano . Se forem mesmo viajar um dia, posso dar umas dicas do que vale a pena ou não. Uma coisa que posso falar é que aproveitei lá, conheci boa parte do país viajando então da para recomendar algumas coisas.
    Salieri  isso

     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apenas relembrando
    o corinthians conquistou o japão

    corinthians e american army
    os conquistadores do sol nascente

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    4718 escreveu: apenas relembrando
    o corinthians conquistou o japão

    corinthians e american army
    os conquistadores do sol nascente

    corinthians visitou uma vez.

    Quem conquistou foi Real Madrid, Inter de Milão, Milan, São Paulo, Boca Juniors.

     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você foi lá jogar amistoso com o camelão e vice da ucl nós anos 90.

    Conquistou o Japão uma vez só, menorzinha

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Eu voltei para o Brasil e caralho, como tá difícil me adaptar. Brasil em geral é feio demais, tudo mal cuidado e largado. Japão qualquer rua que você andava era bonito e agradável.

    Mas o principal é questão de educação mesmo. Aqui ninguém respeita ninguém e é cada um por sí. Acho que o que mais simboliza isso é o trânsito. Aqui parece um bando de louco dirigindo, pessoas fazem de tudo pra tentar ganhar tempo (e muitas vezes de forma desnecessária) e foda-se o outro.

    É foda pela família, mas minha vontade é voltar o mais rápido possível.
    Morar em SP, Rio ou na maioria das capitais depois do primeiro mundo é complicado.

    Eu acompanho alguns canais de br lá; é um país pika como a Alemanha, cheio de indústria e admiro a história, como eles se reerguerem no pós guerra e tals, mas acho que não me adaptaria. O choque cultural é demais, além do que adoro churrasco (sou do sul :bigode: ) todo mês e me parece que a carne vermelha lá é um absurdo, não sei se já te perguntei isso..

    Sem falar nessas bizarrices tbm tipo os hikikomori, nego que se mata de trabalhar pra sustentar família, animes erotizando crianças, etc



    4718 escreveu: apenas relembrando
    o corinthians conquistou o japão

    corinthians e american army
    os conquistadores do sol nascente
    Tem um vídeo engraçado de um guarda assustado com os torcedores brasileiros lá

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    panqueca verde escreveu: Eu voltei para o Brasil e caralho, como tá difícil me adaptar. Brasil em geral é feio demais, tudo mal cuidado e largado. Japão qualquer rua que você andava era bonito e agradável.

    Mas o principal é questão de educação mesmo. Aqui ninguém respeita ninguém e é cada um por sí. Acho que o que mais simboliza isso é o trânsito. Aqui parece um bando de louco dirigindo, pessoas fazem de tudo pra tentar ganhar tempo (e muitas vezes de forma desnecessária) e foda-se o outro.

    É foda pela família, mas minha vontade é voltar o mais rápido possível.
    Morar em SP, Rio ou na maioria das capitais depois do primeiro mundo é complicado.

    Eu acompanho alguns canais de br lá; é um país pika como a Alemanha, cheio de indústria e admiro a história, como eles se reerguerem no pós guerra e tals, mas acho que não me adaptaria. O choque cultural é demais, além do que adoro churrasco (sou do sul :bigode: ) todo mês e me parece que a carne vermelha lá é um absurdo, não sei se já te perguntei isso..

    Sem falar nessas bizarrices tbm tipo os hikikomori, nego que se mata de trabalhar pra sustentar família, animes erotizando crianças, etc



    4718 escreveu: apenas relembrando
    o corinthians conquistou o japão

    corinthians e american army
    os conquistadores do sol nascente
    Tem um vídeo engraçado de um guarda assustado com os torcedores brasileiros lá
    Carne vermelha é caro, mas da pra comprar de boa pelo que se ganha. Alimentação em geral é caro pra caralho se você converter, eu pagava 30 dólares em 5kg de arroz :lolsuper:

    Po e das bizarrices não é que você encontra isso em qualquer lugar, é bem nichado, você só vê essas coisas se quiser mesmo.

    O que mais mata é a língua. Difícil de aprender e tem tanto brasileiro que você fica preguiçoso, da pra fazer tudo com português . Voltando eu quero ficar um ano sem trabalhar pra focar só no estudo da língua
    4718, Bruceexx  isso

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To pra tirar minha cidadania italiana, mas o Euro ta caro pra porra pra ir ficar lá um mês, é um gasto de uns 15 mil reais por ai. Vou juntar uma grana pra ir ano que vem!!!

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa meu europeu.

    Queria fazer o mesmo mas não sei nem o nome do meu avô e a as duas partes vieram de algum canto da África.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Boa meu europeu.

    Queria fazer o mesmo mas não sei nem o nome do meu avô e a as duas partes vieram de algum canto da África.
    Putz ai é tenso, eu contratei um cara que conseguiu encontrar meus tataravós em uma cidade lá no norte da Itália. Ai juntei a familia e arrumamos toda a papelada, tradução juramentada e tudo mais. Agora só falta ir pra Itália e ficar um mês, mas o Euro tá caro pra porra, fora toda a situação do COVID que atrapalhou tudo nos dois últimos anos. To só aguardando as coisas melhorarem e juntar a grana pra ir lá.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu:
    Introspectivo escreveu: Boa meu europeu.

    Queria fazer o mesmo mas não sei nem o nome do meu avô e a as duas partes vieram de algum canto da África.
    Putz ai é tenso, eu contratei um cara que conseguiu encontrar meus tataravós em uma cidade lá no norte da Itália. Ai juntei a familia e arrumamos toda a papelada, tradução juramentada e tudo mais. Agora só falta ir pra Itália e ficar um mês, mas o Euro tá caro pra porra, fora toda a situação do COVID que atrapalhou tudo nos dois últimos anos. To só aguardando as coisas melhorarem e juntar a grana pra ir lá.
    Graças ao FamilySearch encontrei a cidade do meu trisavo lá. Caso a outra não dê certo posso tentar a italiana, mas seria bem mais difícil.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    sonhei que eu estava na Europa e que eu ia visitar a cidade original dos latinos/romanos de onde a familia do meu pai vem com passagem para a Galicia, e que eu estava felizão, e ia um amigo junto que tbm ta tirando a cidadenia protuguesa, e que aí no meio da viagem ficou tudo seco pra kct, e eu estava em Lago di Giacomo, e parecia o sertão, e aí eu voltava pra agencia de viagem pra reclamar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre quando voce comeca a pensar no proximo "ciclo" da vida (mudanca, posicao, etc) voce considera o brbbrbrbr nos pensamentos - tive essa reflexao nas ultimas semanas mas ainda vejo meu proximo ciclo aqui na UE.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Ultrachrono escreveu:
    Introspectivo escreveu: Boa meu europeu.

    Queria fazer o mesmo mas não sei nem o nome do meu avô e a as duas partes vieram de algum canto da África.
    Putz ai é tenso, eu contratei um cara que conseguiu encontrar meus tataravós em uma cidade lá no norte da Itália. Ai juntei a familia e arrumamos toda a papelada, tradução juramentada e tudo mais. Agora só falta ir pra Itália e ficar um mês, mas o Euro tá caro pra porra, fora toda a situação do COVID que atrapalhou tudo nos dois últimos anos. To só aguardando as coisas melhorarem e juntar a grana pra ir lá.
    Graças ao FamilySearch encontrei a cidade do meu trisavo lá. Caso a outra não dê certo posso tentar a italiana, mas seria bem mais difícil.
    Eu utilizei o FamilySearch na época e não tive resultados. Contratar o cara ajudou pra caramba, tá certo que pagamos e tudo mais, mas ele deixou tudo ajeitado. Mal espero a hora de ir pra Itália. Morei na Alemanha por um ano e devo dizer que sinto saudades, é outra vida.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    EMR. escreveu: Sempre quando voce comeca a pensar no proximo "ciclo" da vida (mudanca, posicao, etc) voce considera o brbbrbrbr nos pensamentos - tive essa reflexao nas ultimas semanas mas ainda vejo meu proximo ciclo aqui na UE.
    amigo meu tem bom emprego ai, é cidadão europeu, a esposa executiva mais pica que ele nivel gerente senior em multinacional, e embora gostem de Estugardo, quando nasceu o filho deles, ficaram em choque com a situaçao dos hospitais ( estão acostumados com Einstein, BP , etc)

    ele ta considerando agora juntas mais euros e em algum momento que o real disparar o cambio, voltar pra cá com uma parte do capital e empreender no interior de SP em alguma cidade grande do norte do estado com potenciais mal explorados.
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    Musk não apresentou nenhuma prova at&eacut[…]

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012