O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 415
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 508

 Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Mano de Touca escreveu: meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    Fui procurar na FIPE uma SW4 2017 e lá ele só me deu uma opção da Diesel. SW4 SRX. A Fipe está 266k :chocado:
    mas ai vc coloca uma porcentagem a mais por ser toyota e uma sw4
    ja ofereceram 300 mil reias nela e ele nao quis vender

    e olha que ele usa a sw4 dele no modo hard. viaja bastante a trabalho, vai para as fazendas, pega muita estrada de terra
    e ele nunca fez uma revisão na concessionaria toyota. nem a primeira. faz tudo por fora
    até hoje, com 140 mil km, só trocou o basico. oleo, filtros, pastilha, pneu...

    e mesmo assim ofereceram 300k
    agora imagina uma sw4 de madame que só roda em cidade onde desafio mais bruto foi encarar a rampa do estacionamento do shopping
    vende facil por 320, 330

    Imagem

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E um carro que com o mínimo de manutenção dura uma vida inteira.

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:E um carro que com o mínimo de manutenção dura uma vida inteira.
    Gol quadrado também, tens uns que rodam até hoje com mais de 30 anos de uso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718  isso

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    Belos ítens de série e tecnologia que fizeram o preço dobrar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    onde eu disse que o acréscimo nos itens de serie justifica o valor quase 2x maior?
    Só quis dizer que é o mesmo carro pelo dobro do preço, não tem nada que foi colocado que justifique o preço.

    SW4 é carro de tiozão rico que não entende absolutamente nada de carro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    tudo é questão de necessidade. eu nunca teria uma sw4 para o meu uso
    no caso do meu sogro, que usa o carro para a finalidade em que foi criado, ele precisa desse tipo de carro

    ou vc acha que um jeep commander diesel 4x4 monobloco tem a mesma resistência/força/aptidão que uma sw4/trailblazer que é montado sob chassi?
    v00d00  isso

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendo esse pessoal que tem dinheiro e compra carro de 400 mil com manutenção sendo a prioridade, é raro quem fica mais de 5 anos com o mesmo carro. Ainda mais que tem uma condição dessas, vende e pega outro quando acaba a garantia.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    Belos ítens de série e tecnologia que fizeram o preço dobrar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    onde eu disse que o acréscimo nos itens de serie justifica o valor quase 2x maior?
    Só quis dizer que é o mesmo carro pelo dobro do preço, não tem nada que foi colocado que justifique o preço.

    SW4 é carro de tiozão rico que não entende absolutamente nada de carro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    tudo é questão de necessidade. eu nunca teria uma sw4 para o meu uso
    no caso do meu sogro, que usa o carro para a finalidade em que foi criado, ele precisa desse tipo de carro

    ou vc acha que um jeep commander diesel 4x4 monobloco tem a mesma resistência/força/aptidão que uma sw4/trailblazer que é montado sob chassi?
    Com certeza tem, meu avô enfrentava tudo isso com corcel II, por que um commander não vai dar conta?

    Não adianta, SW4 é o carro símbolo do status de tiozão, eles sonham com esse carro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não só de tiozão.

    Pelo menos no centro oeste e nordeste, sw4 eh carro de patrão.


    Aí para o sudeste, que tem rede de concessionária de carro Premium alemão em todo canto, talvez não faça tanto sentido uma sw4

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é claro que da conta.
    mas uma coisa é vc fazer isso raramente com um jeep compass
    outra coisa é vc colocar na lida varias vezes no mes igual meu sogro faz com a sw4

    vai la faze isso com um renegade/compass/commander que eu te garanto que em 3 anos o carro vai ta todo destruído, cheio de barulho interno, de acabamento etc. fora gasto q vc vai ter com manutenção ao longo desses 3 anos trocando coxim, bucha, barra etc etc por ter exigido muito de um carro monobloco



    os primeiros 4 minutos do vídeo explica bem
    v00d00  isso

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:Não só de tiozão.

    Pelo menos no centro oeste e nordeste, sw4 eh carro de patrão.


    Aí para o sudeste, que tem rede de concessionária de carro Premium alemão em todo canto, talvez não faça tanto sentido uma sw4
    Sim, como disse, tiozão rico, geralmente são patrões mesmo, desconheço empregado que tem 400 mil para comprar carro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    v00d00  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A nível de fora de estrada a sw4 eh um monstro, não tem comparação. Chassi vs. Monobloco.

    Mas quem vai usar esse potencial todo? Pro consumidor médio, commander faz mais sentido.

    Até pq em estabilidade monobloco ganha, que eh o maior uso dos consumidores em geral .

    Enfim, vai do uso de cada.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O ideal seria poder comprar uma Porsche Panamera e sair com a família toda daqui pro nordeste nas férias.

    Mas daqui pra lá, não tem alemão que aguente


    Conheço gente que foi de BMW pro nordeste e voltou de avião, deixando o carro na cegonha.
    Detonou tudo

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui no NE que fora das grandes cidades não tem estrada e a concessionária mais próxima fica a 200km de distância o Commander é visto como carro de "cidade". O cara que usa "mesmo" não troca o SW4 nem a pau.
    v00d00  isso

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SW4 aqui no interior do PR é carro de tiozão fazendeiro que só usa o carro pra botar no barro e fazer suas viagens

    A real é que dá pra traçar bem o perfil, carro japonês caro geralmente é pra gente rica que não liga tanto pra carro, os moleques biticonzeiros de família rica que preferem performance acabam indo nos alemães premium

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem contar que sw4 é um carro extremamente confortável e macio pra cidade
    pra viajar então, nem se fale. 2 meses atrás fomos pra dourados/ms com o carro dele, e a estrada daqui pra la não é la grandes coisa. mas o carro na estrada é uma delicia

    eu ja viajei de land rover em estrada um pouco melhor, no parana, sentido toledo, umuarama
    e, pela minha experiência, foi mais confortável viajar de sw4 em estrada ruim do que viajar de land rover em estrada mediana

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara mostra porque vende tanto um carro inferior desses aos seus concorrentes, está enraizado, os caras criam na cabeça que é melhor, e não tem o que tire.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta que pariu, os preços dos carros no Brasil não vão parar de subir? Eu tava vendo os preços da Toro uns dias atrás, aí fui ver hoje e já está mais caro. Vai tomar no cu.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Puta que pariu, os preços dos carros no Brasil não vão parar de subir? Eu tava vendo os preços da Toro uns dias atrás, aí fui ver hoje e já está mais caro. Vai tomar no cu.
    poisé, fudeu, quem tem carro teve, quem num tem num vai ter mais

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Salieri escreveu: Puta que pariu, os preços dos carros no Brasil não vão parar de subir? Eu tava vendo os preços da Toro uns dias atrás, aí fui ver hoje e já está mais caro. Vai tomar no cu.
    poisé, fudeu, quem tem carro teve, quem num tem num vai ter mais
    Se for pra trocar, tem que ser agora? Caralho. Queria trocar no final do ano, mas se continuar assim, final de ano um City ou Pulse vão estar uns 150 conto.

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Salieri escreveu: Puta que pariu, os preços dos carros no Brasil não vão parar de subir? Eu tava vendo os preços da Toro uns dias atrás, aí fui ver hoje e já está mais caro. Vai tomar no cu.
    poisé, fudeu, quem tem carro teve, quem num tem num vai ter mais
    Se for pra trocar, tem que ser agora? Caralho. Queria trocar no final do ano, mas se continuar assim, final de ano um City ou Pulse vão estar uns 150 conto.
    A regra é essa, quanto mais demorar, mais vai doer o bolso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Salieri escreveu: Puta que pariu, os preços dos carros no Brasil não vão parar de subir? Eu tava vendo os preços da Toro uns dias atrás, aí fui ver hoje e já está mais caro. Vai tomar no cu.
    poisé, fudeu, quem tem carro teve, quem num tem num vai ter mais
    Se for pra trocar, tem que ser agora? Caralho. Queria trocar no final do ano, mas se continuar assim, final de ano um City ou Pulse vão estar uns 150 conto.
    A regra é essa, quanto mais demorar, mais vai doer o bolso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Foda. Vou sair do meu Argo pra algum outro usado no final do ano desse jeito.
    • 1
    • 415
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012