O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1559
  • 1560
  • 1561
  • 1562
  • 1563
  • 1612

 helex
  •  17277 posts
  •  

    -4cm de pau nao tem como nao. -2 já seria um golpe durissimo, -4 é depressão instantânea
    UltraRS  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: @Gus rent free na cabeça da turma da camisa de força lolsuper
    Dá até pra alugar esses apartamentos que plantei na cabeça dos abobados
    Maltez  isso

     queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: -4cm de pau nao tem como nao. -2 já seria um golpe durissimo, -4 é depressão instantânea
    tem nego por ai que tem 26cm fi. O cara agradece de descer para 22 e poder meter mais fundo. Quem tem 13(considerado normal) vai direto para o micro-penis.

    Penis é um negócio totalmente injusto na natureza, como pode o membro de uma pessoa ser o dobro da de outra pessoa.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: TA TODO MUNDO PEGANDO ESSA PORRA AQUI EM SJC, FUDEU, É O FIM :lolsuper:

    queria agradecer a todos por todos esses anos postando no forum lol, foi muito divertido meus amigos, adeus :emocao:

    4 casos confirmados no serviço + eu que fiquei com sintomas mas não testei. (somos 8 na equipe)

    Fiquei uns dias tendo dor de cabeça e febre todas as noites... a dor de cabeça parecia que tinham plantado uma bola de golfe no meio da testa e eu acordava ensopado em suor, papo da camisa ficar pesada de tanto suor.
    4718  isso

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    ai caramba escreveu: TA TODO MUNDO PEGANDO ESSA PORRA AQUI EM SJC, FUDEU, É O FIM :lolsuper:

    queria agradecer a todos por todos esses anos postando no forum lol, foi muito divertido meus amigos, adeus :emocao:

    4 casos confirmados no serviço + eu que fiquei com sintomas mas não testei. (somos 8 na equipe)

    Fiquei uns dias tendo dor de cabeça e febre todas as noites... a dor de cabeça parecia que tinham plantado uma bola de golfe no meio da testa e eu acordava ensopado em suor, papo da camisa ficar pesada de tanto suor.
    e vc não morreu? :magoado:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Gus escreveu:
    ai caramba escreveu: TA TODO MUNDO PEGANDO ESSA PORRA AQUI EM SJC, FUDEU, É O FIM :lolsuper:

    queria agradecer a todos por todos esses anos postando no forum lol, foi muito divertido meus amigos, adeus :emocao:

    4 casos confirmados no serviço + eu que fiquei com sintomas mas não testei. (somos 8 na equipe)

    Fiquei uns dias tendo dor de cabeça e febre todas as noites... a dor de cabeça parecia que tinham plantado uma bola de golfe no meio da testa e eu acordava ensopado em suor, papo da camisa ficar pesada de tanto suor.
    e vc não morreu? :magoado:
    Só pandeminion que morre de covid

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Se eu escapar dessa vez sou imune.

    Tô compartilhando a casa com trocentos parentes.

    Alguns com tosse.

    Dizem que as testagem de covid tão dando voltas e voltas nas quadras aqui da cidade.

    Resolveram vir bem no pico e dps do ano novo que cada um passou nun lugar do brasil :lol:
    Dito e feito. dois familiares daqui positivaram.

    viajaram pra trazer a doença aqui tavam "tossindo mas não era nada"

    hoje eu to cansado e com umas dorzinha no corpo, não sei se é por causa da semana de trabalho ou já peguei.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problemas cardíacos após Covid-19 podem tirar Aubameyang da Copa Africana de Nações.

    https://www.google.com/amp/s/br.noticia ... 44690.html

    Alphonso Davies é diagnosticado com miocardite e precisa ser afastado no Bayern de Munique

    https://www.google.com/amp/s/ge.globo.c ... ique.ghtml



    Cadê os estudos com a relação entre covid/vacina/ usuários de esteroides ?

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tive um colega de trabalho que bateu as botas ano passado por uma parada cardiaca, ele tinha pego covid meses antes :?

    medo da porra, vtnc esse covid do capiroto

     helex
  •  17277 posts
  •  

    queanorrivis escreveu:
    helex escreveu: -4cm de pau nao tem como nao. -2 já seria um golpe durissimo, -4 é depressão instantânea
    tem nego por ai que tem 26cm fi. O cara agradece de descer para 22 e poder meter mais fundo. Quem tem 13(considerado normal) vai direto para o micro-penis.

    Penis é um negócio totalmente injusto na natureza, como pode o membro de uma pessoa ser o dobro da de outra pessoa.
    imagina uma pessoa com o braço o dobro do tamanho de outra, ou a cabeça o dobro. hasoifhoauif

     helex
  •  17277 posts
  •  

    ai caramba escreveu: tive um colega de trabalho que bateu as botas ano passado por uma parada cardiaca, ele tinha pego covid meses antes :?

    medo da porra, vtnc esse covid do capiroto
    to com covid e meu coração é meio zoado. Tô todo cagado, medo de ripar ou de perder 4cm

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: esse gus é um cancer. Nojo do cara usar o apelido de um dos melhores personagens da ficção.


     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    anunciaram oficialmente hoje novos efeitos colaterais da astrazeneca e jansen

    e ainda é crime dizer que são vacinas experimentais? :facepalm:

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem eu encontrei um antivaxx e foi a pessoa que eu menos esperava. A minha coordenadora.

    Quinta-feira ela veio com papo que a vacinação infantil da COVID causa problemas para as crianças e pode levar até morte. E ficou compartilhando aquele vídeo da criança no aeroporto :facecup:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: anunciaram oficialmente hoje novos efeitos colaterais da astrazeneca e jansen

    e ainda é crime dizer que são vacinas experimentais? :facepalm:
    Manda :ohnoes:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: anunciaram oficialmente hoje novos efeitos colaterais da astrazeneca e jansen

    e ainda é crime dizer que são vacinas experimentais? :facepalm:
    se não fossem experimentais as empresas poderiam ser responsabilizadas por efeitos colaterais provenientes das vacinas, não podem.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu:
    Gus escreveu:
    Dunkirk escreveu: anunciaram oficialmente hoje novos efeitos colaterais da astrazeneca e jansen

    e ainda é crime dizer que são vacinas experimentais? :facepalm:
    Manda :ohnoes:
    https://www.poder360.com.br/coronavirus ... colateral/

    Chamada de mielite transversa (MT), a inflamação se dá na medula espinhal e pode causar fraquezas nos braços ou pernas. A doença também gera sintomas sensoriais, como formigamento, dormência, dor ou perda da sensação de dor, e problemas no sistema urinário e digestivo....




    Puta merda, pior que como não divulgaram esse colateral pode ter uma galera com esses sintomas sem imaginar que é por causa da vacina
    • 1
    • 1559
    • 1560
    • 1561
    • 1562
    • 1563
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012