Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    brasil bate semifinal no mínimo

    argentina tb vem forte para a briga depois de ter tirado o peso da seca de títulos, chegando forte + sem hype (e consequentemente 0 pressão), não ficarei surpreso se a gente testemunhar a consagração do melhor jogador de todos os tempos. veremos

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: Uma seleção que pode surpreender legal é a Sérvia. Vai chegar com uma boa mescla de jovens promessas e caras experientes. Pode acabar sendo a Croacia de 2022.
    também aposto nisso, individualmente falando tem ótimos valores, principalmente do meio pra frente

    tadic, vlahovic, milinkovic savic, kostic etc. os 3 primeiros seriam titulares na seleção brasileira com muita facilidade inclusive

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uruguai e Itália fora seria horrível. Sinto muito pelo CR7, mas Portugal em Copa é quase sempre a mesma coisa.

    Queria a Polônia classificada tbm, infelizmente acho que não vai rolar :chorar:

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senegal chegará na semifinal

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    engaterra vs frança na fianl

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com base no ranking FIFA, nas tabelas restantes das eliminatórias e também um pouco de torcida minha (como Itália e Uruguai se classificarem) deu pra montar uma uma Copa assim, que obviamente será bem diferente no final

    Grupo A - Qatar, Croácia, Marrocos, Equador (FIFA vai dar uma forçada e botar o Qatar num grupo easy pra terem mais chances de passar de fase)
    Grupo B - Brasil, Dinamarca, Ucrânia, Camarões (bem a cara do Brasil cair em grupo mediano com totais condições de passar em primeiro)
    Grupo C - França, México, Colômbia, Nigéria (chance alta do atual campeão flopar)
    Grupo D - Inglaterra, Holanda, Irã, Panamá (grupo bem a cara da Inglaterra, com um europeu forte e outras duas seleções café com leite)
    Grupo E - Argentina, Alemanha, Sérvia, Arabia Saudita (para a Argentina se complicar)
    Grupo F - Bélgica, Suíça, Japão, Argélia (toda Copa precisa ter um grupo aleatório)
    Grupo G - Espanha, EUA, Suécia, Coreia (não tenho muito o que comentar)
    Grupo H - Itália, Uruguai, Senegal, Canadá (altas chances de 0x0 e os negros maravilhosos do Senegal cometerem o crime)

    obs: nas repescagens internacionais será Ásia x Sudamerica e CONCACAF x Oceania. O primeiro seria o clássico Austrália x Uruguai e o outro Panamá x Nova Zelândia
    semana que vem terá o sorteio dos jogos que definiram os africanos, classifiquei as melhores na minha opinião. Egito fica de fora pq tá no pote B e pegaria uma seleção melhor
    Europa como sempre com sorteio merda, vai a Ucrânia pq acho ela melhor que Áustria, País de Gales e Escócia. Suécia acho superior á Rússia e Polônia. Itália é torcida e tenho dúvidas se Portugal passa da Turquia, apesar de achar que passa
    Uruguai também torcida pq prefiro que todas as campeãs do mundo classifiquem mas o time é fraco, só que Peru e Chile por exemplo também não são aquelas coisas
    Turin  isso

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só sei que o brasil cai nas oitavas

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Brasil será hexacampeão com o Gabigol roubando a posição no time titular a partir das oitavas de final. Alisson vai brilhar em uma cobranças de penaltis. Marquinhos fará o gol do titulo.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Itália campeã pra desespero dos antis
    Brasil eliminado nas quartas ao natural

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fifa disponibilizou ingressos a venda hoje, para quem tiver interesse :bigode:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se comprar as "7 partidas" de uma seleção vai sair por aproximadamente 8.800 reais, só a final tá custando 5.500.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: Senegal chegará na semifinal
    Seria uma bela homenagem ao falecido Papa Bouba

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Se comprar as "7 partidas" de uma seleção vai sair por aproximadamente 8.800 reais, só a final tá custando 5.500.
    Se tu for querer ir em todos os jogos de uma seleção ou na final, aí tem que preparar o bolso mesmo.

    A final eles aumentaram de 455 em 2018 dólares para 600 dólares - o mais barato. Caro pra burro

    Mas pelo menos os ingressos da primeira fase, com exceção do jogo de abertura, estão levemente mais baratos.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Se comprar as "7 partidas" de uma seleção vai sair por aproximadamente 8.800 reais, só a final tá custando 5.500.
    Se tu for querer ir em todos os jogos de uma seleção ou na final, aí tem que preparar o bolso mesmo.

    A final eles aumentaram de 455 em 2018 dólares para 600 dólares - o mais barato. Caro pra burro

    Mas pelo menos os ingressos da primeira fase, com exceção do jogo de abertura, estão levemente mais baratos.
    Sim, totalmente inviável com o dólar batendo quase 6 reais :omg3:

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia onde postar então vai aqui mesmo, saiu o sorteio das eliminatórias da África, os vencedores vão pra Copa. Como eu havia postado, Egito ficaria de fora pq pegaria uma seleção melhor



    Minhas apostas: Senegal, Camarões, Nigéria, Marrocos e Mali :bigode:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Egito vai tomar um sacode

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senegal vai passar o carro

    MENSAGENS RECENTES

    Vendo o novo visual do Eddy Gordo me lembrou desse[…]

    Facebook

    https://goatees.com.br/cdn/shop/files/Designsem[…]

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012