O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico dedicado à rápida mudança social que estamos tendo e como as novas ferramentas da internet mudam o comportamento das gerações mais antigas e afetam o desenvolvimento das novas.

    Os millenials pegaram o começo da internet como conhecemos próximos ao início de sua fase adulta, ainda sim sofreram muitas mudanças em relação aos seus pais; já a garotada que tem 15 anos hoje fazem millenials parecerem normais e os consideram velhos e desatualizados;
    Como será a geração alpha? criançada que nasceu depois de 2010 e já pegou temas como polarização política, gênero, raça, saúde mental, redes sociais, tik tok, corona?

    vamos observar.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no seu cu e levantar pau e debate na casa do caralho, seu filho da puta


    Ninguém é seu amigo pra discutir os temas que vc quer, seu arrombado

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a molecada de antes dava chilique igual qdo não podia ir jogar bola, soltar pipa etc

    muda o motivo, a birra é sempre a mesma
    helex, Maltez, Piccolo_san e 5 outros  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: a molecada de antes dava chilique igual qdo não podia ir jogar bola, soltar pipa etc

    muda o motivo, a birra é sempre a mesma
    Sim, o chilique é idêntico, mas é perceptível que essa geração vai ser terrível em termos de força psicológica e responsabilidade
    UltraRS  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: a molecada de antes dava chilique igual qdo não podia ir jogar bola, soltar pipa etc

    muda o motivo, a birra é sempre a mesma
    Fale por vc
    Eu jamais dei um xilique vergonha alheia desses por nada
    No máximo eu ficava emburrado e de cara feia
    Mas xiliquento eu nunca fui

     queanorrivis
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Vai tomar no seu cu e levantar pau e debate na casa do caralho, seu filho da puta


    Ninguém é seu amigo pra discutir os temas que vc quer, seu arrombado
    Ja passou por votação e a maioria concordou que precisamos de um tópico para discutir isso. Ta rolando a maior maluquice com tik tok, only fans, e muita coisa popular que que tem mais de 20 anos nem conhece. Tópicos como justiça social e "mulheres aquelas" não conseguem abordar esses assuntos.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Excel Rose escreveu: a molecada de antes dava chilique igual qdo não podia ir jogar bola, soltar pipa etc

    muda o motivo, a birra é sempre a mesma
    Fale por vc
    Eu jamais dei um xilique vergonha alheia desses por nada
    No máximo eu ficava emburrado e de cara feia
    Mas xiliquento eu nunca fui
    Acho que eu nem tinha essa opção. A cintada chegaria antes.

    Mas já vi primos fazendo isso. Era engraçado.

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De 2016 pra cá, a mudança foi profunda. Você praticamente não encontra uma criança ou adolescente com valores conservadores. Mas deu uma desacelerada, com a eleição de Trump e Bolsonaro. Vamos ver daqui pra frente.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma José Sims com buceta

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: a molecada de antes dava chilique igual qdo não podia ir jogar bola, soltar pipa etc

    muda o motivo, a birra é sempre a mesma
    A única diferença nessas mudanças de geração (e talvez a mais grave) é q a geração atual, a Z, é mais burra que a nossa. E não é nem raiva com o mais novo e nostalgia não, tem vários indicativos e artigos na internet que apontam pro emburrecimento.

    É a primeira vez na história que uma geração mais nova é mais burra que a antiga.

    https://www.nbcnews.com/think/opinion/i ... cna1008576
    https://nypost.com/2023/03/09/study-sug ... ve-fallen/
    New research indicates that the average intelligence quotient (IQ) in the US has declined for the first time in nearly 100 years
    A range of studies using a variety of well-established IQ tests and metrics have found declining scores across Scandinavia, Britain, Germany, France and Australia.

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012