O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 21

 PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: a real é que o casimiro é um nerd do VT que conseguiu ficar milionário fazendo as merda que a gente fazia de graça por lá
    e isso gera inveja de alguns usuarios
    se esse gordo agisse igual um user médio do VT ele já teria sido cancelado há mt tempo

     Farofas
  •  195161 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: a real é que o casimiro é um nerd do VT que conseguiu ficar milionário fazendo as merda que a gente fazia de graça por lá
    e isso gera inveja de alguns usuarios
    só verdades

    VT tinha um users com potencial de arrastar multidões, e que tinham boas sacadas pra criar frases de efeito/comentários engraçados.

    Só que naquela época, a grande mídia mal sabia da existência desse nicho, e os anunciantes nunca coçaram 1 dedo pra investir grana nessa área.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sendo muito ingenuo pensar que esses caras saem do nada, padrão usuário de forum de internet e crescem absurdamente na carreira em meio ano.

    No minimo esse gordo ai deve ser primo de algum deputado ou sobrinho de algum diretor de algum jornal ou canal de TV.
    Esses youtubers não surgem apenas pelo seu carisma, na verdade aqueles que começam essa "carreira" acreditando nisso acabam se fodendo.
    Esse pessoal que faz sucesso tiveram um puta financiamento para isso, e esse gordo já está na mídia e principalmente na TV há tempos.

    Ai falam "aim, mas ele chegou a TV graças ao seu sucesso na internet"... mas não será que sua divulgação na TV e midias digitais justamente a razão dele ter feito sucesso na internet?
    itchy  isso

     queanorrivis
  •  11593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Só sendo muito ingenuo pensar que esses caras saem do nada, padrão usuário de forum de internet e crescem absurdamente na carreira em meio ano.

    No minimo esse gordo ai deve ser primo de algum deputado ou sobrinho de algum diretor de algum jornal ou canal de TV.
    Esses youtubers não surgem apenas pelo seu carisma, na verdade aqueles que começam essa "carreira" acreditando nisso acabam se fodendo.
    Esse pessoal que faz sucesso tiveram um puta financiamento para isso, e esse gordo já está na mídia e principalmente na TV há tempos.

    Ai falam "aim, mas ele chegou a TV graças ao seu sucesso na internet"... mas não será que sua divulgação na TV e midias digitais justamente a razão dele ter feito sucesso na internet?
    Se não me engano, ele começou como comentarista de futebol. É a melhor área para conquistar trouxas.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: 600 mil vendo gordão abobado fazendo react :lol: Isso sim é o ápice da humanidade.
    Não estou autorizado a gostar deste post

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ngm me respondeu quanto ganha na média um cara desse nível?

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: Ngm me respondeu quanto ganha na média um cara desse nível?
    média de 1 milhão de reais por mês

    mas meses que ta estourado como esse deve ganhar mais de 2 milhões
    Pelo  isso

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Só sendo muito ingenuo pensar que esses caras saem do nada, padrão usuário de forum de internet e crescem absurdamente na carreira em meio ano.

    No minimo esse gordo ai deve ser primo de algum deputado ou sobrinho de algum diretor de algum jornal ou canal de TV.
    sim, também acho que é influência de algum deputado, um telefonema pro jeff bezos e ele manda a twitch impulsionar o cara

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casimiro pegando 200 mil transmitindo o campeonato carioca. Imagina se consegue transmitir uma copa do mundo.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor que muita transmissão por ai

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Durante a transmissão ao vivo tem a imagem do jogo ou só mostra os narradores?
    Tem imagem. Ele obteve os direitos.
    TRIPA_SECA  isso

     Farofas
  •  195161 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse formato de transmissão do Gordão é que eu considero o mais perfeito

    tela com jogo + placar, + cara dos narradores/comentaristas ao vivo simultaneamente

    já passou da hora das grandes emissoras adotarem

    Casimiro é o Luciano do Valle dos tempos atuais. Tem ideias simples que valorizam o produto que muitos ñ sabem como lidar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai criar uma nova geração de framenguistas modinha.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Casimiro pegando 200 mil transmitindo o campeonato carioca. Imagina se consegue transmitir uma copa do mundo.
    Copa do Mundo por regra tem que ser assistida na Globo com narração do Galvão Bueno
    4718  isso

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti a transmissão. Mil vezes melhor do que ver lixos de Jader Rocha ou Renata Silveira.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Esse formato de transmissão do Gordão é que eu considero o mais perfeito

    tela com jogo + placar, + cara dos narradores/comentaristas ao vivo simultaneamente

    já passou da hora das grandes emissoras adotarem

    Casimiro é o Luciano do Valle dos tempos atuais. Tem ideias simples que valorizam o produto que muitos ñ sabem como lidar.
    formato perfeito meu pau de rayban
    eu quero ver a porra do jogo, não um gordo suado fazendo caras e bocas

    "auuu mas os zoomers gostam disso" pau no cu dos zoomers, zoomer não gosta de futebol, gosta de fazer barulho na internet e postar "é o trikas"
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Mais uma projeção: https://mundoru[…]

    flamengo fez uns 3 jogos bons esse ano e olhe la..[…]

    @Texugo Tem dica de um volante? parece que s[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012