O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 21

 queanorrivis
  •  11570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    queanorrivis escreveu: felipe neto sentiu.

    apagou
    o que era?
    O clássico. "coisa X ta relevante? sabiam que eu já participei dela..."
    O cara tava falando que até então ostentava o record de maior audiência em live. Tomou hate e apagou.
    rafa_alk3  isso

     Mucamo
  •  29530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Esse formato de transmissão do Gordão é que eu considero o mais perfeito

    tela com jogo + placar, + cara dos narradores/comentaristas ao vivo simultaneamente

    já passou da hora das grandes emissoras adotarem

    Casimiro é o Luciano do Valle dos tempos atuais. Tem ideias simples que valorizam o produto que muitos ñ sabem como lidar.
    kkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ficar vendo cabeça de narrador na tela :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: realmente formato PERFEITO
    4718, v00d00, Maze  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá bem claro que a globuceta vai contratar ele e já matar toda a graça em breve.
    v00d00  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Tá bem claro que a globuceta vai contratar ele e já matar toda a graça em breve.
    Eu acho que ele nunca vai assinar um contrato com a Globo

    O máximo que ele pode aceitar fazer, é um serviço terceirizado associado ao BBB e ao Esporte por período determinado (durante o BBB) ou por evento especial (final de algum torneio de futebol)

    Ele tá ganhando rios de dinheiro e sabe que tá surfando num hype. Não é nem questão de rejeitar a empresa, mas de manter o controle sobre a sua carreira

    Aquele tal do Cartolouco é um exemplo pra isso ai. Ele nunca teve grana, mas teve espaço na emissora pra mostrar o trabalho dele, a globo amassou ele e jogou ele no lixo depois que ele fez lutinha de álcool em gel na redação da empresa

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também acho que seria bobeira, mas né... nunca se sabe se o cara vai se sentir tentado pela grife global.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho difícil pq quase sempre a globo pede exclusividade, aí adeus Twitch.


    Só se ele conseguisse um contrato diferente só pra ele, mas aí a globo abriria várias brechas. Teve gente saindo da globo por causa disso de exclusividade, tipo o Rafael Portugal.

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Farofas escreveu: Esse formato de transmissão do Gordão é que eu considero o mais perfeito

    tela com jogo + placar, + cara dos narradores/comentaristas ao vivo simultaneamente

    já passou da hora das grandes emissoras adotarem

    Casimiro é o Luciano do Valle dos tempos atuais. Tem ideias simples que valorizam o produto que muitos ñ sabem como lidar.
    kkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ficar vendo cabeça de narrador na tela :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: realmente formato PERFEITO
    amigo, o melhor das transmissões acontece justamente quando o microfone ta fechado.

    pra isso serve a camera



     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    de qual lado vcs ficam?

    Imagem

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior é entrar no youtube e ter montes de recomendações desse maluco sem graça.9

     Khoserken
  •  20852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há muita amargura em vossos corações.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sair da internet, em 2 meses ninguem lembra mais quem ele é.

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caze exibiu ontem um dos meus jogos favoritos

    aliás quando começou a pandemia e a Globo começou a reprisar jogos antigos, fiquei seco pra rever essa partida mas os fdp não exibiram

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    líder de audiencia nos colégios brasileiros

    Imagem

    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    E o Vitor Roque que era melhor que o Endrick hei[…]

    Carros

    Me deem 5 motivos pra não ter carro p[…]

    TÓPICO DA MAROMBA

    Ele tá usando algo :rimbuk:

    Bolão do dólar amanhã

    quem fala que ta ruim já esqueceu como era […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012