Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330
  • 398

Sudit
  •  67304 posts
  •  

Essa deve ter comprado a camisa com o Phoenix

Imagem

Sudit
  •  67304 posts
  •  

Não apenas a Globo coloca um jogo bosta desses, num torneio que vale bosta nenhuma.
    Ainda vai para os penaltis fodendo ainda mais a programação do canal

Que delicia.

Sudit
  •  67304 posts
  •  

Globo pressionando para cobrarem rápido os penaltis, inventando desculpa dos refletores, quando ainda falta 1 hora para anoitecer.

Sudit
  •  67304 posts
  •  

Globo insistindo que a arbitragem está preocupada, pq não irão ligar os refletores, ai focam o juiz e ele tranquilão conversando.

Agora 5 minutos depois andando devagar para irem cobrar os penaltis. Sem nenhuma pressa.

Sudit
  •  67304 posts
  •  

E pra completar esse maravilhoso investimento da Globo, seu filho Flamengo eliminado.

Sudit
  •  67304 posts
  •  

Meu monologo alá Farofas está chato, mas sabe qual é uma coisa bizarra dessas narrações femininas?

Não é apenas a baixa qualidade das locutoras, que falta experiencia, falta personalidade, falta começar de baixo e ir subindo pouco a pouco na carreira, elas parecem simplesmente terem caido de para quedas na TV repetindo bordões que outros narradores criaram, e narrando no automatico repetindo toda a cartilha que aprenderam no curso que fizeram.

Mas o ironico será que elas se tornarão um "simbolo" social no esporte, dentro de 20 anos estarão ocupando cargos politicos com a bandeira que elas abriram as portas para as mulheres, quebraram as correntes da opressão, são umas deusas a serem veneradas pelo que significaram na história da humanidade.
    Já estão hoje tentando imortaliza-las na história do esporte brasileiro, por apenas uma porcaria de narração de um torneio feminino que foi inventado semana passada e que não vale nada, não é sequer um regional, quem dirá um brasileirão, imagina como será daqui 20 anos?

Mas na realidade apenas são narradoras de pessima qualidade que por alguns meios dos bastidores tiveram oportunidades de entrar na TV que 99,9999% dos estudantes de jornalismo nunca terão, por mais que se esforcem na vida.

Palmito
  •  13510 posts
  •  

Se a globo colocar uma tela em branco, dá 9 pontos de ibope

Nada a comemorar. Só na cabeça das feministas doentes

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Até que tem umas boas cocotinhas hein
    Mas entre assistir futebol feminino x futbol de várzea. Escolho várzea

Sudit
  •  67304 posts
  •  

Eu ia comentar outro dia, mas deletei...

É incrivel como pessoal do twitter parece que não sai de casa e não entende de futebol.
    O cara fazendo uma fanfic que pediu para o garçom colocar o jogo da mulherada, e ainda exaltou que as pessoas entravam na padaria e paravam para olhar que jogo era.

Pqp, qualquer um que entre em algum estabelecimento e tem uma TV ligada da uma olhada, pode ser comercial da polishop que alguem vai dar uma olhada.

E achei engraçado ostentarem que a Globo empatou com a porra da Band numa 4a a tarde, com a Globo pegando um horario de melhor audiencia, e achar que isso é merito da mulherada.

Band marcar 9 pontos as 2 da tarde é absurdo, Globo marcar 9 pontos as 6 da tarde é ridiculo.

Lakitus
  •  48618 posts
  •  

estou contando os minutos

Sudit
  •  67304 posts
  •  

Marta artilheira com 2 gols de penalti.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

https://ge.globo.com/futebol/futebol-in ... lona.ghtml

Imagem

Promessa do futebol feminino brasileiro, a atacante Gio Queiroz publicou nesta terça-feira uma "carta aberta ao Presidente do FC Barcelona" nas suas redes sociais na qual denuncia comportamentos abusivos do clube catalão para que ele não defendesse a seleção brasileira. Na carta, a jogadora brasileira de 18 anos, atualmente atuando no Levante emprestada pelo Barça, ressalta que "a cultura do assédio e da violência sexista contra a mulher não pode ser aceita ou tolerada".

- Primeiro recebi indicações de que jogar pela seleção brasileira não seria o melhor para o meu futuro dentro do clube . Apesar do desagradável e persistente assédio, não dei muita importância e atenção ao assunto – escreveu Gio Queiroz, que também tem nacionalidade espanhola, mas optou por defender o Brasil.

Depois de um tempo, ela afirma ter recebido ataques por meio de outros mecanismos de pressão "dentro e fora do clube", e todos com o objetivo, segundo ela, de encurralá-la "de forma abusiva para que ela desistisse de defender a seleção brasileira.

- Métodos arbitrários foram usados com o objetivo claro de prejudicar minha vida profissional dentro do clube – publicou.

Segundo apuração do ge, no documento enviado à presidência do Barcelona há a exposição de tudo que foi feito por dirigentes do clube contra a atleta, diversos elementos que não chegaram a ser colocados na carta aberta. Foram várias ações para que a jogadora não fosse à seleção brasileira.

A CBF não tinha conhecimento do caso de abuso. Em contato com o Barcelona, o clube informou que não haverá comunicado porque, na ocasião, segundo a equipe, tanto compliance da Fifa e Barça não seguiram adiante com a denúncia.

Além disso, Queiroz diz que foi submetida a confinamento "ilegal" pelos serviços médicos do clube durante a pandemia, em fevereiro de 2021, pois foi alegado que ela tinha tido contato com alguém infectado com Covid.

- Como a ordem médica era contrária ao protocolo sanitário, contatei diretamente a secretaria de saúde da Catalunha e pedi esclarecimentos. A resposta foi clara e contundente: meu caso não era e nem poderia ser considerado como contato segundo o protocolo.

Devido à quarentena, Gio não viajou com o time do Barcelona para a final da Copa da Rainha, mas após a quarentena, viajou com o time para os Estados Unidos. Após voltar da América do Norte, Queiroz conversou com um "diretor do clube" (ela não revelou o nome do dirigente) e afirma que foi "acusada de ter cometido uma grave indisciplina e que, por isso, seria afastada da equipe e sofreria grandes consequências".

Além disso, ela denuncia ameaças nessa conversa, na qual se sentiu totalmente "desprotegida".

- Foram situações humilhantes e vergonhosas durante meses dentro do clube. Ficou claro que ele queria destruir minha reputação, minar minha auto-estima, degradar minhas condições de trabalho, subestimar e subestimar minhas condições psicológicas. O fato de ser menor não parece ter sido um impedimento, um dilema moral para meu agressor. Certamente ele agiu com o sentimento de impunidade, que teve a proteção de sua posição dentro do Barcelona.

Apesar de tudo, Giovana diz que o clube “não é responsável direto pela conduta abusiva denunciada”. Mas, sim, um diretor do clube. Vale lembrar que, além de cidadania brasileira, Giovana também tem cidadania espanhola e americana e chegou a defender as seleções de base dos países no passado. Acabou escolhendo o Brasil.

Imagem
    • 1
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330
    • 398

MENSAGENS RECENTES

Cumpri uma "tradição de natal&q[…]

https://x.com/i/status/2004253032398442757 Tia Le[…]

https://x.com/William_Castro/status/200410050120[…]