O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 616
  • 617
  • 618
  • 619
  • 620
  • 641

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Warner Bros. Discovery estaria buscando alguém para supervisionar filmes da DC

A fusão entre Warner Bros. e Discovery mal foi concluída, mas algumas mudanças na forma como a nova companhia produzirá seus filmes de super-heróis já devem ser efetuadas. De acordo com a Variety, David Zaslav, CEO da empresa, estaria buscando um nome para supervisionar as produções da DC Entertainment. Segundo o site, esse executivo teria papel similar ao que Kevin Feige executa no Marvel Studios, planejando de forma mais clara os lançamentos para o cinema e para a TV.

A revista afirma ainda que Zaslav estuda a possibilidade de transformar a DC Entertainment em um braço separado do restante da Warner Pictures, dando à essa possível divisão maior independência nas produções.

Embora Zaslav procure alguém para cargo semelhante ao de Feige, esse executivo não teria, necessariamente, o mesmo controle criativo sobre as produções da DC. A ideia, segundo a Variety, é que essa pessoa foque nos pormenores administrativos e organize de forma mais clara os filmes e séries criados a partir de propriedades da editora.

O CEO já teria buscado por Emma Watts, produtora com passagens pela 20th Century Fox e Paramount, mas nenhum negócio foi concluído.

A Variety afirma ainda que Zaslav vê a DC como parte fundamental do sucesso da nova companhia e que ele pretende explorar a fundo o potencial da biblioteca da editora.

Agora vai? :rimbuk:

@Kar vai se candidatar para o cargo. ;)

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

X-MAN escreveu: Essa é a análise que melhor representa esse filme na minha humilde opinião.

Claro que é spoiler puro, não clique quem não viu

youtube deleta histórico depois de um ano me parece, tava procurando esse video aqui e não achava nem nas buscas. Favoritei aqui pra salvar pra sempre.

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Belic escreveu:
    :facecup:

realmente cansei de filme de herói, spider man não vi nem estou com pressa de ver, Batman também. O único filme hoje que eu ficaria no hype de ver é Joker 2 e ainda assim com expectativa muito mais baixa que o primeiro.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

The Batman chega amanhã no HBO Max. :gamado:

Edit:

The.Batman.2022.1080p.WEBRip.DDP5.1.x264-NOGRP

:ohnoes: :emocao: :vamp:
    UltraRS  isso

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

sooo boring

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Curti o filme. Uma pegada bem diferente dos anteriores. Bem mais lento também.
    Achei que faltou mais investigações das cenas do crime com os aparatos malucos que o Batman normalmente tem. Se somar o tempo que ele fica parado olhando pro horizonte, pqpppp. Curti o Riddler também, bom vilão.

Enfim, bom filme. Fazia muita fé no shiny vampire como o morcegão não, mas me surpreendi. Ir com expectativa baixa tem suas vantagens.

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Vou assistir agora. :feliz2:

Mucamo
  •  31127 posts
  •  

X-MAN escreveu: Vou assistir agora. :feliz2:
    Oloko. O cara começa filme de 3h de 22h da noite.

Eu nao aguentaria 5 min e pegaria no sono fácil

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Eu assisti ontem o Batman.

Achei o filme bem meh, ele começa num clima interessante, meio diferente desses de super herois, sendo mais para suspense e investigação... mas a história acaba sendo muito simples, sem nenhum mistério feita para qualquer criança ou retardado entender.
    Tem montão de incoerencia entre umas cenas para outras, o Patinson não é bom como Batman, mas é pior ainda como Bruce Wayne. O final do filme é bem genérico.

É engraçado que uma vez um usuário aqui justificou que o filme seria tipo Joker, apenas um filme solo com começo, meio e fim... que nada, é mais um reboot de Batman, que ocorre umas 2x por década, mais uma nova franquia visando uma trilogia. Ai em 2027 mudam o ator e criam outro novo reboot para o personagem...

Joker como filme foi muito, mas muuuuito superior, sem comparação.

Vo deixar em spoiler alguns pontos
    Tem varias incoerencias, como na cena que Batman acorda na delegacia, por nada começa a tretar com os policiais, naquele momento ainda se tinha a temática que grande parte do departamento é corrupto e trabalha para a máfia, Batman "agride" Gordon, foge, é metralhado por centenas de policiais que querem mata-lo (não sei como brotou tantos policiais pelos andares)... mas numa cena futura, quando novamente Batman está junto com os policias... é como se nada tivesse acontecido. A ideia de colocar policiais corruptos parece que foi cancelada para poder introduzir mais um final genérico de terrorismo...

Falando na cena final, é tão chato isso de insistirem que os filmes precisam ter uma grande cena de perigo... Já foi assim nos filmes do Nolan, pq de novo seguir esse padrão? Ficou parecendo tão genérico... E toda a parte final, o Batman caindo na água para salvar os politicos e o menino... é tão besta...
    Podia ser uma conclusão bem mais simples e direta, mas não, diretor precisa ter um grande evento, que Batman "salve" a cidade inteira.

Filme passa 1 hora tentando descobrir quem é "el rata alada"... Porra, tem tão poucas opções, parece que foi mastigado para o publico retardado se achar inteligente. Ou era falta de roteiro mesmo e precisavam enrolar.
    Ai tem o "mistério" de pq está escrito "el rata", quando o correto seria "la rata"... se tem google, ninguem pesquisou como se escreve em espanhol? Esperaram o Pinguim falar? Outra vez, cena besta para publico retardado se achar inteligente, ou falta de roteiro...
    E depois se "desvenda" que o genero da frase está mal escrito... e? Que muda? Apenas pq é "el" por alguma acrobacia mental se ligou ao "Falcone"?? Que sentido faz essa merda? Que sentido faz 1 hora de "misterio" para uma conclusão tão bosta??

Tem a cena do charada em arkham falando com o Batman... tudo aquela cena não tem sentido, tentaram imitar aquele interrogatório do Coringa no filme do Nolan e fracassou tremendamente, principalmente pq parece que não tinham roteiro, ligaram a camera e deixaram os atores por 10 minutos fazendo algum monologo.

Tem algumas lacradas, como uma cena que diz que a culpa de tudo é dos homens brancos e ricos, tem o inicio do filme que toda a gangue que agride gente na rua por diversão (como os BLM andavam fazendo) era coisa de branco e latinos, o único negro do grupo era gente boa aliciado pelos malvados mexicanos, tem mulher gato com pai ausente, tem sobre os pobres orfãos esquecidos em detrimento a uma criança bilionária que perdeu os pais... e mais coisas que nem lembro mais.
    O filme acaba não entregando nada de novo, clima de investigação morre pela baixa qualidade do roteiro.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

vi ontem nesse mesmo horário e no final tava me segurando pra não dormir, sendo que geralmente tenho insonia.

o filme não é ruim, mas ficou meio longo forçadamente sem ter como sustentar a qualidade

eu tava levando o filme a sério até, um batman mais pé no chão, não explica quem desenvolve as paradas dele e tal, não parece ser tão rico, tem umas cenas de tiro que os caras são vesgos pra não matar ele, mas isso é de lei em todo filme.

o problema pra mim e o ponto que eu voltei a ficar pensando se não era melhor estar vendo outro coisa, é a cena que o filha da puta bate de queixo numa passarela/ponte, em uma ''queda livre'' com wingsuit.

Era para ter perdido a cabeça na cena e o filme acabado, mas a cgi tosqueira acaba e o cara só da uma rolada no asfalto e segue o jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

MALUCO BATEU DE QUEIXO, NA PONTE
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Oloko. O cara começa filme de 3h de 22h da noite.

Eu nao aguentaria 5 min e pegaria no sono fácil
    da para pausar e assistir no dia seguinte, ver um pouco no almoço... Essa é magia da tecnologia, não precisamos mais ficar 3 horas sentado em cadeiras desconfortáveis com dores no pescoço e bexiga cheia, para assistir vilão de história infantil gritando, quase estourando seus ouvidos.

Pior experiência quem tem ver isso no cinema, não me conformo. Talvez se estivesse assistindo agora, sem hype dos nerdão e na traquilidade do meu, teria gostado um pouco mais.

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Uma coisa que cansa em filmes do batman está sendo essa luta de classes, de policia corrupta...
    Isso desde o 1o filme do Nolan, não sei os desenhos, talvez já tinham esse tema tbm, o problema que todos os filmes do Batman tem que ter essa tematica como parte da estrutura.

Eu sei que isso tbm existia nas HQs, mas eram usadas para determinadas sagas, mas todos os filmes tem que ter isso simplesmente para ter, e satura, pq alem de ser um tema repetitivo ele é mau implementado. Todo o tema de policial corrupto nesse filme foi feito com o cu.

Podiam esquecer essas coisas e focarem numa história própria. Preferia muito mais um filme de Batman focado em desvendar apenas 1 assassinato, do que ficar misturando montão de coisas ao mesmo tempo, e tudo acabar com a sensação que nada foi desenvolvido, estava lá apenas para prolongar o filme.

Potz... eu até acreditei que o filme poderia trazer alguma grande revelação, uma reviravolta, um "batverse" com temas que saia do padrão de todos os Batmans... mas sabia que isso não iria acontecer e não aconteceu.
    • 1
    • 616
    • 617
    • 618
    • 619
    • 620
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Vojvoda vai ter que meter os outros 8 jogadores de[…]

Atividade física e homem velho é pun[…]

F1 Academy is here to champion the next generation[…]

Andressa Urach