O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 168
  • 169
  • 170
  • 171
  • 172
  • 239

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    A frase dele é perfeita contra os retardados do fórum q insistiam no começo da guerra q o Zelensky era culpado.

    "A história ensina que ditador expansionista não se trata com concessões". Tem q ser uma pessoa muita alienada pra discordar disso.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    posso estar enganado, mas acho que a critica é quanto ao apoio da OTAN, e não resistencia ucraniana, não sei quem ele tá respondendo mas alguém ser contra ucranianos resistirem obviamente é uma insanidade.

    Zelensky tá fazendo o seu papel tocando o tambor do terror russo, terceira guerra mundial, etc e tal. Meu problema é a OTAN continuar cutucando a Russia. Mas pra mim eles não ligam, pra eles se a Russia aceitar quietinha é bom, se retaliar melhor ainda, que aí eles terão a desculpa de entrar forte contra a Russia e aí termos a nossa terceira guerra mundial de forma oficial. Guerra desviando o foco de problemas domésticos + se livrar de um problema geopolítico na forma do Putin, tem muita gente que não está nem aí pra quantidade de vidas que seriam perdidas se conseguirem alcançar esses objetivos. Nem sabemos ao certo o tipo de tecnologia que os EUA pode ter, até onde a gente sabe eles poderiam neutralizar qualquer infraestrutura ou arma russa seja por cyber ataques ou por ataques de alta precisão.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "A história ensina....", ainda bem que temos muitas lições na história humana de ditadores com armas termo nucleares capazes de exterminar a vida no planeta terra :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bono ainda tá vivo?
    Faz anos que não aparece, pensei que tinha morrido junto com o Hugo Chavez.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro levar bomba na fuça e correr risco de um estilhaço perfurar minha cornea do que ouvir you2 sem ter como correr longe

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    U2 ao vivo pros ucranianos é castigo pra quem já tá sofrendo os horrores da guerra

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cuckier nem é gente, o cara parece que é um agente do pentágono na geopolítica pqp

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Cuckier nem é gente, o cara parece que é um agente do pentágono na geopolítica pqp

    O próprio Trump disse em uma entrevista que se fosse ele armaria a Ucrânia até os dentes para resistir contra a Rússia e que ameaçaria a Rússia com Bomba Nuclear.

    As vezes parece que você não lê o que posta :lolsuper:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finlândia entrou na OTAN oficialmente

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu:Finlândia entrou na OTAN oficialmente
    Suécia parece que também vai. O pior pesadelo do Putin vai acontecer.

    Países em volta da Rússia tudo com influência americana.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O grande legado dessa guerra é ver como o exército russo é bem superestimado e o quanto a veiculos mecanizados hoje em dia são presas incrivelmente fáceis pra drones e armas móveis.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver quando Globo e BBC vão chamar um sujeito desses numa entrevista


    Adrien Bocquet é um ex-oficial militar que serviu nas unidades do Exército francês. De volta à França após meses na Ucrânia, ele falou em uma rádio local sobre sua experiência ao lado do Batalhão Azov.

    Em entrevista ao portal SudRadio, o militar francês relatou os horrores que testemunhou durante uma viagem humanitária à Ucrânia.
    Bocquet ficou a maior parte do tempo entregando equipamentos médicos e medicamentos à Ucrânia. Ele passou várias semanas ao lado do Batalhão Azov.
    "Sim, eu sei. Vi coisas terríveis, vi crimes de guerra. E repito: todos os crimes que vi com meus próprios olhos foram cometidos pelos militares ucranianos, não pelos russos", disse Bocquet.
    Rlim escreveu:

    O grande legado dessa guerra é ver como o exército russo é bem superestimado e o quanto a veiculos mecanizados hoje em dia são presas incrivelmente fáceis pra drones e armas móveis.
    :lol:

    Se o Putin quisesse já teria tomado tudo mesmo com os belicistas mandando armas pra Ucrânia, mas seria ao custo de milhares de vidas de fato (os atuais iam parecer fichinha)

    O intuito na minha opinião sempre foi reconhecer as regiões separatistas do leste.
    Piccolo_san escreveu:
    Bruceexx escreveu: Cuckier nem é gente, o cara parece que é um agente do pentágono na geopolítica pqp

    O próprio Trump disse em uma entrevista que se fosse ele armaria a Ucrânia até os dentes para resistir contra a Rússia e que ameaçaria a Rússia com Bomba Nuclear.

    As vezes parece que você não lê o que posta :lolsuper:
    Só falou isso depois do que aconteceu pra acenar como "anti putin" para o establishment político e a opinião pública americana. Antes da guerra ele já falava que a Europa deveria parar de se expandir e a Alemanha investir na própria defesa.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    PedroFross escreveu:Finlândia entrou na OTAN oficialmente
    Suécia parece que também vai. O pior pesadelo do Putin vai acontecer.

    Países em volta da Rússia tudo com influência americana.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk
    sinceramente se ele estivesse tão preocupado com os nordicos na otan ele jamais permitiria os paises balticos na otan também

    tudo isso daí é por conta do controle energético mesmo e recursos. Ucrânia na UE seria um golpe forte as exportações russas porque Ucrânia teria várias vantagens tarifárias

    a unica coisa que o Putin pode estar preocupado aí com os nordicos entrando na otan é o controle do mar ártico que vai virar uma rota cada vez mais importante com o descongelamento, e a Rússia naturalmente vai dominar/domina o ártico

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: E a mulher tem culpa pelo homicídio quando resiste ao estupro
    Que eu saiba estupro não se negocia previamente.

    Ucrania e Russia tiveram anos para negociar.
    Mas não, deixa a população fazer o trabalho do exercito, pegar nas armas e sair nas ruas combatendo tanques.

    Pra politico é bom, estão bem protegidos com suas grandes fortunas em bancos internacionais. Não são eles que perdem suas familias, casas, economias de toda a vida. De repente politico ainda ganha premio nobel e recebe uma estátua numa praça apenas por ficar escondido enquanto o pais incendiava.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cope do @Bruceexx ta engraçado :lol:
    "A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: Putin ganhou a guerra, mas quer provar a intervenção da Otan na Ucrania. Para provar, precisou “deixar” o inimigo “agir” destruindo suas colunas de blindados, matando seus generais e milhares de soldados para provar"

    A Rússia ainda tem plena capacidade de levar essa guerra, mas ta enfrentando muita dificuldade atualmente para vir com papo de "Se o Putin quisesse já teria tomado tudo mesmo".
    Mucamo  isso
    • 1
    • 168
    • 169
    • 170
    • 171
    • 172
    • 239

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012