O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 169
  • 170
  • 171
  • 172
  • 173
  • 239

 camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ok Sudit, hoje a noite eu vou arrombar seu cu.
    Não adianta resistir.

    Não me ofereça dinheiro, não quero.
    Se você me der sua casa, seus documentos pessoais e prometer nunca me denunciar à polícia, eu penso em te deixar livre até minha próxima ereção.

    O que você escolhe?

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Turin escreveu: E a mulher tem culpa pelo homicídio quando resiste ao estupro
    Que eu saiba estupro não se negocia previamente.

    Ucrania e Russia tiveram anos para negociar.
    Mas não, deixa a população fazer o trabalho do exercito, pegar nas armas e sair nas ruas combatendo tanques.

    Pra politico é bom, estão bem protegidos com suas grandes fortunas em bancos internacionais. Não são eles que perdem suas familias, casas, economias de toda a vida. De repente politico ainda ganha premio nobel e recebe uma estátua numa praça apenas por ficar escondido enquanto o pais incendiava.
    verdade, é a ucrânia que estava saindo por ai com roupa curta provocativa
    Turin, V-Brake, Rlim e 2 outros  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Ok Sudit, hoje a noite eu vou arrombar seu cu.
    Não adianta resistir.

    Não me ofereça dinheiro, não quero.
    Se você me der sua casa, seus documentos pessoais e prometer nunca me denunciar à polícia, eu penso em te deixar livre até minha próxima ereção.

    O que você escolhe?
    Responde logo, @Sudit.
    Voce não está fazendo sua parte na negociação!

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://news.yahoo.com/macron-suggested ... 00551.html

    Macron suggested Ukraine give up some of its sovereignty to allow Putin to save face, says Zelensky

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Zelensky confirmou q o Macron sugeriu "ceder alguns territórios" pro Putin não ser humilhado. É realmente inacreditável uma coisa dessas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: https://news.yahoo.com/macron-suggested ... 00551.html

    Macron suggested Ukraine give up some of its sovereignty to allow Putin to save face, says Zelensky

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Zelensky confirmou q o Macron sugeriu "ceder alguns territórios" pro Putin não ser humilhado. É realmente inacreditável uma coisa dessas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    França né cara.

    O que esperar dos perdedores profissionais de guerras.
    Caninha  isso

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Sudit já pode mandar currículo para lá.
    4718  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje fui entrar em uma página do VK que sempre posta os últimos lançamentos de Math Rock e minha conta foi bloqueada de lá sem nunca ter feito nada. :lolsuper:

    Acho que eles estão bloqueando todo mundo fora da Rússia. :suando:

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Hoje fui entrar em uma página do VK que sempre posta os últimos lançamentos de Math Rock e minha conta foi bloqueada de lá sem nunca ter feito nada. :lolsuper:

    Acho que eles estão bloqueando todo mundo fora da Rússia. :suando:
    Podia usar número fora da russia para criar conta no VK? No mais, triste ein. Facebook só uso mesmo para ver grupos de math rock.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Hoje fui entrar em uma página do VK que sempre posta os últimos lançamentos de Math Rock e minha conta foi bloqueada de lá sem nunca ter feito nada. :lolsuper:

    Acho que eles estão bloqueando todo mundo fora da Rússia. :suando:
    Podia usar número fora da russia para criar conta no VK? No mais, triste ein. Facebook só uso mesmo para ver grupos de math rock.
    Eu usei meu segundo número que tenho para emergências e não tive problema nenhum.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha conta do vk também foi banida. mal usava

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    O grande legado dessa guerra é ver como o exército russo é bem superestimado e o quanto a veiculos mecanizados hoje em dia são presas incrivelmente fáceis pra drones e armas móveis.

     Metta World Peace
  •  5405 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coronel aposentado da Rússia fura censura na TV estatal e diz que país está isolado e sofrerá muito na guerra

    Em um raro momento de franqueza, analista disse que Ucrânia está mobilizada e conta com apoio ocidental

    MOSCOU - Um analista militar russo desrespeitou a abordagem propagandística oficial e deixou uma mensagem brutalmente franca para os telespectadores da televisão estatal russa: segundo ele, a situação na guerra na Ucrânia deve piorar muito para a Rússia, que enfrenta um país altamente mobilizado e apoiado pelos Estados Unidos, enquanto a Rússia está quase totalmente isolada.

    Desde que o presidente Vladimir Putin ordenou a invasão da Ucrânia em 24 de fevereiro, a mídia estatal russa – e especialmente a televisão estatal – tem apoiado a posição do Kremlin, por vezes com uma cobertura muito agressiva contra a Ucrânia e seus aliados ocidentais. Poucas vozes dissidentes tiveram tempo para exprimir suas opiniões.

    Isso não se repetiu na noite de segunda-feira, quando um conhecido analista militar fez uma avaliação contundente ao principal canal de televisão estatal da Rússia sobre o que Putin classifica como uma "operação militar especial".

    — Você não deve engolir sedativos sob forma de informação — disse Mikhail Khodaryonok, um coronel aposentado, ao programa "60 Minutos" no Rossiya-1, apresentado por Olga Skabeyeva, uma das jornalistas de posições mais pró-Kremlin da televisão. — A situação, francamente falando, vai piorar para nós.

    Ele disse que a Ucrânia poderia mobilizar um milhão de soldados.

    — O desejo de defender a pátria realmente existe na Ucrânia e eles pretendem lutar até o fim — disse Khodaryonok antes de ser interrompido por Skabeyeva.


    Khodaryonok, colunista militar do jornal Gazeta.ru e formado em uma das academias militares de elite da Rússia, alertou antes da invasão que tal medida não seria do interesse nacional da Rússia.

    As maiores consequências estratégicas da invasão da Rússia até agora foram a unidade dos aliados europeus dos Estados Unidos com Washington e as propostas da Suécia e da Finlândia para se juntarem à aliança militar da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) liderada pelos EUA. No campo de batalha, a Rússia acumula severos reveses.

    Khodaryonok disse que a Rússia precisava ver a realidade.

    — O principal em nossa área é ter um senso de realismo político-militar: se você for além disso, a realidade da história o atingirá com tanta força que você não saberá o que o atingiu — disse ele. — Não aponte foguetes na direção da Finlândia pelo amor de Deus… Isso só parece muito engraçado.

    A Rússia, disse ele, estava isolada.

    — A principal deficiência de nossa posição político-militar é que estamos em plena solidão geopolítica. E, embora não queiramos admitir, praticamente o mundo inteiro está contra nós. Precisamos sair dessa situação.

    A invasão da Ucrânia pela Rússia matou milhares de pessoas, deslocou outros milhões e aumentou o medo do confronto mais sério entre a Rússia e os Estados Unidos desde a crise dos mísseis cubanos de 1962.

    Khodaryonok e Skabeyeva não foram encontrados para comentar.

    A guerra também mostrou os limites pós-soviéticos do poder militar, de inteligência e econômico da Rússia. Apesar dos esforços de Putin para reforçar suas Forças Armadas, os militares russos se saíram mal em muitas batalhas na Ucrânia, com problemas de logística, de treinamento e de moral.

    O cerco a Kiev, principal objetivo do início da ofensiva, foi abandonado, e a Rússia voltou seu foco para tentar estabelecer o controle sobre a região de Donbass, no Leste da Ucrânia. O Ocidente forneceu bilhões de dólares em armas às forças ucranianas.

    As perdas não são divulgadas publicamente, mas a Ucrânia diz que as perdas russas já são piores do que os 15 mil soviéticos mortos na guerra soviético-afegã de 1979-1989.

    https://oglobo.globo.com/mundo/coronel- ... ium=oglobo
    Rlim  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha um russo que era da comunidade DBFZ com quem eu jogava ás vezes e ficava discutindo sobre o jogo. Lembro dele ter surgido quando a guerra começou dizendo que estava tendo que usar proxy para usar as redes sociais e que os pais deles conseguiram tirar todo o dinheiro do banco antes da coisa apertar.

    Depois desse dia eu nunca mais vi ele.

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OTAN deve estar defendendo essa faixa aí que dá pro mar negro com a fúria de mil sóis, isolar a ucrânia do mar daria muita merda e só as regiões controladas pela Rússia ali já deve ser extremamente problemático, imagino que o grosso da infraestrutura portuária da ucrânia ficasse nessa região

    sobre a fala do coronel, ele tá certíssimo, essa invasão à Ucrânia só serviu pra unir todos os países ocidentais contra a Rússia e fortalecer a OTAN como não se via desde a guerra fria, é uma consequência que eles vão ter que lidar. Rússia pressionar Finlândia e Suécia pra não entrar na OTAN é risível, eles fazerem qualquer coisa contra eles seria uma declaração de guerra contra o mundo, e eles não tem como ganhar mesmo com todo o poder da Rússia em commodities, nem mesmo se a China ajudassem eles incondicionalmente, a única coisa que eles podem fazer é empatar acabando com o planeta.

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A Rússia está comprando briga com todo mundo.
    • 1
    • 169
    • 170
    • 171
    • 172
    • 173
    • 239

    MENSAGENS RECENTES

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]

    O time até fez um bom primeiro tempo, mas o[…]

    Essa porra tá parecendo um aberto de jud&oc[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012