O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 180
  • 181
  • 182
  • 183
  • 184
  • 287

 X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Já tem 42B de LUNAs circulando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tava no rank 330 quando olhei mais cedo aí, agora tá em 78. 1 centavo

    eu falei que ia ter supply da harmony? tá caminhando pra ter o supply da XRP e depois da doge, depois disso aí começa a evoluir pra shiba. Ainda tem 11,7B de UST pra queimar
    Já shibou.
    Foi o processo de shibalizacao mais rápido que já vimos

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguem recomenda comprar Luna agora na baixa para lucrar na alta?

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não, justamente porque o token agora tem emissão de bilhões e bilhões, o preço tá praticamente justo tendo em vista a emissão. Antes disso tudo acho que tinha nem 500kk tokens

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Imagem


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    qual a dificuldade dos cornos em criarem uma forma de transferir o bitcoio pra uma carteira?

    a não ser que eles queiram roubar tudo pra eles mesmo ao melhor estilo banco

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    segundo um cara que eu comecei a acompanhar muito ultimamente, pra termos um rally sustentável precisamos de 4 ingredientes

    shorts fechando
    retail voltando com algum volume no mercado de opções comprando calls
    yields de 10 anos do tesouro americano caindo
    e principalmente DXY caindo

    tinhamos 3 desses ingredientes ontem, hoje estamos tendo 3 de novo mas diferente, ontem o dolar subiu muito forte, hoje ele tá recuando um pouquinho mas é quase irrelevante. Agora o que tá desequilibrando essa receita aí são os yields de 10 anos que estão subindo mais de 2%

    então cuidado nesse rally aí, eu não duvido nem um pouco de cairmos ao longo do dia e fechar em baixa

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não, justamente porque o token agora tem emissão de bilhões e bilhões, o preço tá praticamente justo tendo em vista a emissão. Antes disso tudo acho que tinha nem 500kk tokens
    Ou apenas caso o Musk Tweetar uma luazinha e tal

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Gus escreveu:
    Imagem

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    qual a dificuldade dos cornos em criarem uma forma de transferir o bitcoio pra uma carteira?

    a não ser que eles queiram roubar tudo pra eles mesmo ao melhor estilo banco
    pq eles não tem bitcoins :roll:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o BTC caiu muito forte não só por conta de LUNA e mercados tradicionais, mas também porque a Coinbase recentemente falou publicamente que se a Coinbase falir o dinheiro de quem está segurando criptos na coinbase já era. Não é a toa que o BTC bateu 26700 na Binance e na Coinbase chegou a 25300. Capaz de ter sido o que ocasionou a queda do USDT pra 0,95 centavos também

    Olhei aqui agora, é no mesmo horário que tudo aconteceu, na coinbase chegou a 0,94 centavos também. Muita gente deve ter tirado dinheiro da coinbase no dia e saído de cripto pra sempre, muita pressão vendedora

    fiquei um pouco receoso do que pode acontecer com investimentos na Binance. Não sei se de repente a boa é botar tudo numa metamask da vida em USDC e aguentar as taxas do ethereum mesmo, mas também não confio na metamask. Pensei até em devolver o dinheiro pra XP ou algo assim

    Acho que o que eu vou fazer é ir comprando BTC de pouco em pouco conforme vai fazendo fundo e ir enviando pra uma carteira offline mesmo pra não ter esse problema, só não queria fazer isso porque realmente não sei onde o BTC pode ir parar, aí talvez esperasse fazer um fundo e uma barra de reversão mas aí pode já ser tarde demais se as corretoras irem pra vala. Eu vi A Grande Aposta ontem e fiquei um pouco preocupado com a ideia de instituições financeiras quebrando :bigode:

    Fiquei bolado que no filme mostra que mesmo os que apostaram na merda acontecendo quase não conseguiram aproveitar o insight justamente por conta da quebra de instituições bancárias, o unico que aparentemente saiu com tudo foi o Michael Burry que havia pedido garantias que o combinado seria pago, até por isso que ele tava pagando alto pra manter a posição do short.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui recuperar parte da minha perda em UST e até poderia ter saído no lucro.

    Ontem a noite comprei 25 BUSD em Luna e quando fui olhar hoje cedo a valorização era de quase 500% :lol:
    Se eu soubesse teria ficado rico.

    Mas nem tinha como alguém saber, comprei por pura especulação mesmo.
    Procurei alguns vídeos no youtube e o que mais encontrei foi brasileiro falando merda.
    Um monte falando pra comprar que se chegar a 0,1 ou 1 dólar é a chance da vida.
    Não dá pra saber se é igonorância ou eles gostam de enganar o brasileirinho médio.

    Enfim, vendi parte da minha compra por 80 e poucos BUSD e ainda sobraram alguns milhares de Lunas.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa, mas é como você falou, tem 6T de lunas agora aí, chegar a 1 centavo já seria absurdo. tá com 2,5B de mktcap já e precisaria bater mais de 20x pra chegar a isso

    é a mesma babaquice do shiba bater um centavo, infelizmente as pessoas não prestam atenção, performance passada nunca significa performance futura.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resistência tá nervosa nos 30500
    comprei a 30500, dependendo a próxima vez que bater os 31k devo vender pra tentar recomprar um pouco mais baixo, pelo cenário acho mais fácil buscar os 25 do que romper os 31

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou manter comprado, é uma posição pequena e se cair daqui não faz mal. Esperava um pouco de continuidade de alta hoje no ls tradicionais, acabou que foi um dia indeciso de baixo volume, mas dólar esfriou, bonds esfriaram. Esse tipo de vela doji costuma ser um pouco mais forte no dia seguinte.

    Gostaria de ver o btc chegar nuns 35k, aí vendia e ficava mais confiante em queda a partir daí. Não vejo btc passar muito disso, o mais longe que acho possível é 40k mas na real eu nem acho, se chegar a 37,5k que foi a resistência anterior do btc já acho muito. 40k seria o bull trap dos sonhos

    TPTK



     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC frio frio hoje, Nasdaq e S&P500 subindo 2% e 1,5% hoje e BTC subindo só 1%. Ambos os mercados estão timidos, mas eu esperava criptos com mais fome de rally, volume caindo bastante. Mercado parece com medo de comprar além dos 30 mil, se os compradores não entrarem em cena vendedores irão sentir sangue na agua e vão morder novamente.

    bond yields subindo monstruosamente hoje, dolar tá chegando em suporte nos 103 pontos, volatilidade esfriando

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário



    recomendo fortemente lerem o thread desse ultimo tweet aí, é o porque eu não acho que o Ethereum é o ó do borogodó e já ganhou em smart contracts, essa complexidade do Ethereum já é algo que eu escuto falar desde que eu entrei no mercado mas a guerra de marketing entre L1s e investidores barulhentos bota tudo isso debaixo do tapete

    eu vi esse thread do vitalik e nem havia lido direito, mas o mais importante mesmo e mais claro é o thread do desenvolvedor chefe aí

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o dia tá caindo feio, não sei se aconteceu alguma coisa, mas o Dow Jones de transportes tá caindo com fúria, mais de 6%, rompeu fundo macro até, e ele mesmo com as quedas do S&P500 estava segurando melhorzinho

    Teoria de Dow diz que pra confirmar uma tendência, Dow Jones industrial e Dow Jones de transportes tem que estar coincidindo, não sei se é algo que seja 100% valido ainda hoje, mas com essa queda aí do dow jones de transportes pode causar uma queda forte nos mercados em geral por trazer confirmações ainda mais fortes pro cenário recessivo.

    tá perdendo quase mil pontos de 14800, bizarro

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava em dúvida entre comprar mais BTC ou esperar pra ver se cai até os 20k, mas cansei de esperar e acabei comprando agora por 28.7k

    E depois do meu lucro na sorte com a luninha eu resolvi brincar de day trade no domingo, sempre comprando U$ 10 e vendendo alguns minutos depois.
    E até que "fui bem" e terminei o dia com U$ 14,87.

    Mas segunda a noite eu acabei comprando por 0,000215 e depois foi só ladeira abaixo.
    Depois que eu percebi que estava com uma super tendência de baixa e que provavelmente jamais chegaria acima do meu valor de compra, resolvi vender mesmo no prejuízo.
    Foi só então que descobri que o valor da venda precisa ser superior a 10 BUSD, ou seja, estou com 48k de lunas presas na minha carteira :lol: :lol:

    Até pensei em comprar mais lunas pra poder vender, mas vou encerrar minha jornada por aqui.
    Ficarei com luna e ust até eles chegarem no zero.

    E agora volto pra onde nunca deveria ter saído, que é acumular BTC fruto da mineração de ETH e comprar sempre que estiver num preço bom.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Solana caiu. De novo

    pior que eu nem sei exatamente quantas vezes caiu desde a ultima vez que eu reparei que caiu. Talvez nenhuma, mas duvido

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dólar esfriou, mas o mercado ainda tá em baixa. Ouro subindo, btc e criptos subindo muito bem, mas eu tô achando que vou aproveitar que o preço tá voltando pra minha entrada e vou ficar 100% dolarizado novamente

    TPTK

    • 1
    • 180
    • 181
    • 182
    • 183
    • 184
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012