Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 91

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Também, só contrataram um monte de jogador mediano e mandou o técnico se virar. John Textor tem muita culpa no cartório. :lol:
    Eles são vocês no passado, tão seguindo até a mesma estratégia de contratação de quando começou a reformulação.

Tão nivelando o elenco ainda, não tem o true diferenciado. Essa é a fase seguinte.

Esse treinador que o Bogao contratou foi mais com o objetivo de fazer a base e montar uma espinha dorçal, depois vão meter o pé nele por exemplo. E o cara nem percebeu :lol:
    A diferença é que em 2015 nós trouxemos o Dudu e Zé Roberto que fizeram a diferença no título da Copa do Brasil, sem contar que o Jesus começou a estourar no futebol brasileiro. Time jogava feio mas conseguia resultados.

Botafogo não contratou ninguém de diferente nesse time. Tá tudo no mesmo nível. Ninguém que chame a responsabilidade. E tem que ver também quantos desses reforços teve o aval do técnico.

Sem contar que o Botafogo hoje tem muito mais dinheiro que o Palmeiras tinha em 2015. A maioria que veio naquela baciada do Mattos foi tudo por empréstimo.

John Textor não está sabendo gastar. Não tem nem comparação.
    Pelo  isso

4718
  •  31291 posts
  •  

Situação difícil

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

@Adamastor o Castor conte-me mais sobre o craque Oyama.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Também, só contrataram um monte de jogador mediano e mandou o técnico se virar. John Textor tem muita culpa no cartório. :lol:
    Eles são vocês no passado, tão seguindo até a mesma estratégia de contratação de quando começou a reformulação.

Tão nivelando o elenco ainda, não tem o true diferenciado. Essa é a fase seguinte.

Esse treinador que o Bogao contratou foi mais com o objetivo de fazer a base e montar uma espinha dorçal, depois vão meter o pé nele por exemplo. E o cara nem percebeu :lol:
    A diferença é que em 2015 nós trouxemos o Dudu e Zé Roberto que fizeram a diferença no título da Copa do Brasil, sem contar que o Jesus começou a estourar no futebol brasileiro. Time jogava feio mas conseguia resultados.

Botafogo não contratou ninguém de diferente nesse time. Tá tudo no mesmo nível. Ninguém que chame a responsabilidade. E tem que ver também quantos desses reforços teve o aval do técnico.

Sem contar que o Botafogo hoje tem muito mais dinheiro que o Palmeiras tinha em 2015. A maioria que veio naquela baciada do Mattos foi tudo por empréstimo.

Não acho que é só ter pra gastar. Até outro dia o Palmeiras tava desesperado procurando centroavante pra contratar, não era falta de dinheiro, era falta de opção no mercado mesmo.

O Botafogo tem a necessidade de mudar meio time ao mesmo tempo que precisa dar resposta rápida. Então faz várias contratações no escuro. Não acho que tem motivo contratar um jogador franquia se você nem tem a base de um time. Podia cair o Cavani do céu ali que o time não seria campeão.

Então vejo sim aumentar o nível do elenco primeiro ser boa opção. O Palmeiras ficou um bom tempo como o clube de elenco bom com reservas e titulares de nível próximo, porém inferior ao Flamengo em questão de nível titular.

Botafogo tinha 2 escolhas e aparentemente optou pela estratégia palmeiras ao invés da estratégia Mengao.

Hoje o Boguense tem que saber que a missão não é nem classificar na libertadores, mas sim construir uma espinha dorçal de time.

O Luís Castro tá aí pra dar cancha pra muleque dar base, avaliar as necessidades do elenco depois de avaliar o que tem em mãos e pronto.

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Compraram os reservas, agora comprarão os titulares.

Farofas
  •  207020 posts
  •  

1° turno nem acabou ainda e o fogão já tomou o choque de realidade

ao menos dessa vez vai ter time bom na série B

Farofas
  •  207020 posts
  •  

Públicos do fim de semana:

Fluminense jogando uma merda de futebol botou 26 mil
    Vasco na segundona botou 60 mil

Botafogo hj:

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Também, só contrataram um monte de jogador mediano e mandou o técnico se virar. John Textor tem muita culpa no cartório.

Esse treinador que o Bogao contratou foi mais com o objetivo de fazer a base e montar uma espinha dorçal, depois vão meter o pé nele por exemplo. E o cara nem percebeu

Não acho que é só ter pra gastar. Até outro dia o Palmeiras tava desesperado procurando centroavante pra contratar, não era falta de dinheiro, era falta de opção no mercado mesmo.

O Botafogo tem a necessidade de mudar meio time ao mesmo tempo que precisa dar resposta rápida. Então faz várias contratações no escuro. Não acho que tem motivo contratar um jogador franquia se você nem tem a base de um time. Podia cair o Cavani do céu ali que o time não seria campeão.

Então vejo sim aumentar o nível do elenco primeiro ser boa opção. O Palmeiras ficou um bom tempo como o clube de elenco bom com reservas e titulares de nível próximo, porém inferior ao Flamengo em questão de nível titular.

Botafogo tinha 2 escolhas e aparentemente optou pela estratégia palmeiras ao invés da estratégia Mengao.

Hoje o Boguense tem que saber que a missão não é nem classificar na libertadores, mas sim construir uma espinha dorçal de time.

O Luís Castro tá aí pra dar cancha pra muleque dar base, avaliar as necessidades do elenco depois de avaliar o que tem em mãos e pronto.
    Mas como se constrói espinha dorsal com jogadores medianos?

Patrick era reserva no Palmeiras. Tche Tche era reserva no Atlético-MG. Aquele Oyama só jogou bem na série B.

Teve aquele lateral esquerdo finlandês que veio emprestado, jogou uns minutos e já foi devolvido.

Não tirou nenhum jogador principal ou promessa de um time. Só jogador encostado.

Se criou expectativas sobre a reformulação e eles não ganham nem do Avai que estava há 5 jogos sem ganhar.

Você está tão iludido quando os fofenses para achar que estão seguindo o mesmo caminho que o Palmeiras seguiu. Com o dinheiro e o expertise que o John Textor fazia questão de mostrar, ele está flopando muito feio.

E só para ficar registrado, não vai adiantar de nada fazer tudo isso se cair para a segunda divisão.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Galera, vamos com calma também. A SAF só começou a rodar mesmo esse ano. Portanto estamos falando de alguns meses aqui. Muito pouco pra qualquer avaliação de trabalho.

O time do fogo era muito fraco pra série a. O que foi feito foi dar uma encorpada, mas em essência continua um elenco limitado.

Tem que ver como vai ser nessa janela. Acho que vão contratar vários nomes, ainda mais com o fim da temporada europeia. Não acho que eles vão continuar nessa posição de tabela.

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Whatever escreveu:

Exato. Meu fogão está na fase do empolgou ainda. Vai bem num clássico aí perde de um avaí ou Goiás em casa
    Aí no dia seguinte abre a carteira e compra mais um pra diminuir a frustração

Tem que manter isso aí uns anos

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Também, só contrataram um monte de jogador mediano e mandou o técnico se virar. John Textor tem muita culpa no cartório.

Esse treinador que o Bogao contratou foi mais com o objetivo de fazer a base e montar uma espinha dorçal, depois vão meter o pé nele por exemplo. E o cara nem percebeu

Mas como se constrói espinha dorsal com jogadores medianos?

Patrick era reserva no Palmeiras. Tche Tche era reserva no Atlético-MG. Aquele Oyama só jogou bem na série B.

Teve aquele lateral esquerdo finlandês que veio emprestado, jogou uns minutos e já foi devolvido.

Não tirou nenhum jogador principal ou promessa de um time. Só jogador encostado.

Se criou expectativas sobre a reformulação e eles não ganham nem do Avai que estava há 5 jogos sem ganhar.

Você está tão iludido quando os fofenses para achar que estão seguindo o mesmo caminho que o Palmeiras seguiu. Com o dinheiro e o expertise que o John Textor fazia questão de mostrar, ele está flopando muito feio.

E só para ficar registrado, não vai adiantar de nada fazer tudo isso se cair para a segunda divisão.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk
    Eu acho que você tá exagerando. Também acho que é como falaram, tão montando o banco de reservas e assegurando a série A por enquanto. É um clube que acabou de subir, não tem essa ambição de ser campeão ainda. Tu queria o que? Que o Botafogo subisse de divisão e já virasse um time nível palmeiras, flamengo e galo?

Vejo contratações de Patrick, Piazon, Sauer, Tchê-Tche e etc mais como uma forma de encorpar pra série A mesmo. Vão chegar outras contrataçoes no meio do ano e ano que vem.

Talvez ano que vem tentem um jogador mais diferenciado. Por enquanto é só hype da torcida mesmo

Tu que tá exigindo demais do foguinho

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

textor vai si fudê
    meu bogbaum não precisa de você
    textor presta atenção
    libertadores é obrigação
    castro filho de perdigueira
    meu treinador é o godson moreira

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Calleri vai estragar meu feriado com quantos gols quinta-feira?

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

se calleri não der show e fizer pelo menos 5 gols eu peço o dinheiro do ingresso de volta

A Amadora da Gavea
  •  19733 posts
  •  

textor falou q na janela de agora ia pegar 8 titulares, ai começam a ventilar nego rebaixado do frances :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

so o menino Marco Antonio pode salvar o Bogao

10 milhoes e vcs levam
    • 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 91