Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 488
  • 489
  • 490
  • 491
  • 492
  • 526

Santos F.C.
  •  14503 posts
  •  

Salieri escreveu: Caras, vocês acham que vale a pena sair de um Ryzen 5 2600X 3.6 para um Ryzen 7 5800X 3.8? Tava pensando em partir pro Ryzen 9 5900X mas os $100 a mais acho que vou gastar com outra coisa.
    AM5 batendo na porta, eu já meteria o pé na jaca.
    Salieri  isso

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

Salieri escreveu: Caras, vocês acham que vale a pena sair de um Ryzen 5 2600X 3.6 para um Ryzen 7 5800X 3.8? Tava pensando em partir pro Ryzen 9 5900X mas os $100 a mais acho que vou gastar com outra coisa.
    vale, e o novo 5700x também

5900x somente para jogos não vale a pena, só se trabalhar com algum programa pesado que utilize multi tasking pleno
    Salieri  isso

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Marcellow escreveu:

5900x somente para jogos não vale a pena, só se trabalhar com algum programa pesado que utilize multi tasking pleno
    Nem sabia que 5700x era novo. O que tem de novidade nele?

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Marcellow escreveu:

Nem sabia que 5700x era novo. O que tem de novidade nele?
    é o cpu queridinho do momento por ter preço ok e ser praticamente um empate técnico com o 5800x, que é mais caro e que consome 40W a mais (é liberdade para overclock acredito eu). A AMD lançou recentemente porque a Intel também tá competitiva nesse segmento

ao meu ver, a diferença só existe (irrisória praticamente) porque o cara tá testando com uma placa pica, e msm assim é bem pouca

e como dou muita atenção para eficiência energética por ser um dos campos que mais estudei, pra mim ele vale mais a pena
    Salieri  isso

Salieri
  •  48559 posts
  •  

@Marcellow valeu pelas respostas, cara. Só nessa brincadeira aí já vai mais de $100 de economia com processador e vou conseguir fazer um upgrade bom o suficiente para o momento mesmo assim.
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

os preços estão caindo muito, espero não cair na tentação com placas novas por chegar :ohnoes:

rx 6600 por 1.9k e 6700xt por 3.2k na kabum

preço da 6600 tá quaaaaase justo (considerando todo o cenário), 6700 tá longe ainda

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    o crash ( movimento natural) das cryptos não tem relação direta, o problema é que o ethereum vai deixar de ser proof os work e passar a ser proof of stake

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Imagem

Aproveitei a queda nos preços e comprei a monstrona :gamado: :gamado: :gamado:

leonardo3567
  •  14419 posts
  •  

niceee, eu tenho qe montar um desktop de gente logo
    Salieri  isso

Salieri
  •  48559 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: niceee, eu tenho qe montar um desktop de gente logo
    Dei muita sorte de comprar ela na segunda-feira. Vi a promoção no domingo e fiquei pensando, pensando... Aí decidi comprar na segunda. Recebi ela hoje e fui só de curiosidade ver o site da newegg: agora só tem por terceirizada pra comprar, tá quase $300 mais caro. :ohnoes:

leonardo3567
  •  14419 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Dei muita sorte de comprar ela na segunda-feira. Vi a promoção no domingo e fiquei pensando, pensando... Aí decidi comprar na segunda. Recebi ela hoje e fui só de curiosidade ver o site da newegg: agora só tem por terceirizada pra comprar, tá quase $300 mais caro. :ohnoes:
    aqui tava por mrsp as 3060ti, 3070 e 3080 12gb no site da nividia uk mesmo, eu quaseee peguei, to me segurando pq nao tenho tanta pressa assim, mas se sair uma promo mesmo eu pego
    Salieri  isso

Santos F.C.
  •  14503 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Comprou no Canadá?

Alric
  •  10336 posts
  •  

Vou me arrepender de não ter pego uma 3060 ti por 3k agora que o dólar tá disparando denovo :chorar:

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu:
    Comprou no Canadá?
    Sim.

panqueca verde
  •  8090 posts
  •  

Não vai se arrepender, troquei minha 2060 pela 3060ti antes de voltar do Japão. Consigo rodar quase tudo no maximo em 1080p (o que pra mim já ta perfeito, meu monitor é só até 1080p).

Tudo bem que 90% do que eu jogo é indie que não ia precisar disso, mas mesmo assim, ainda gosto de testar alguns jogos mais pesados :lol:
    Salieri  isso

Salieri
  •  48559 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Não vai se arrepender, troquei minha 2060 pela 3060ti antes de voltar do Japão. Consigo rodar quase tudo no maximo em 1080p (o que pra mim já ta perfeito, meu monitor é só até 1080p).

Tudo bem que 90% do que eu jogo é indie que não ia precisar disso, mas mesmo assim, ainda gosto de testar alguns jogos mais pesados :lol:
    Peguei mesmo para 1080/1440p, fico satisfeito em jogar no PC dessa forma, até porque não quero pegar um monitor novo agora pra rodar 4k (fora que teria que ter pego uma gpu melhor ainda pra rodar assim). Acho que vou rodar a maioria dos jogos que quero jogar de uma forma bem tranquila e com bons gráficos.

ai caramba
  •  38262 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: https://www.magazineluiza.com.br/notebo ... 0/in/nsbo/

vale o preço? não é pra uso pra jogar
    sendo que jogar
    • 1
    • 488
    • 489
    • 490
    • 491
    • 492
    • 526

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Pesquisa para mim nunca vale nada. Pq pesquisa s&a[…]