Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 310
  • 311
  • 312
  • 313
  • 314
  • 456

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    OLHA ESSA COBRANÇA BICHO!

    Só dinheiro de aposta explica isso.

    Imagem

    5 casas de apostas na mesma foto :lol: :lol:

    Brasilzao eterno, nego tá ganhando muita grana com esses resultados arranjados por aí :lol:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fluminense x Corinthians
    São Paulo x CAHP

    Boas semifinais. ;)

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Whatever escreveu:
    tazin escreveu: Daí eu falo que esse time do Corinthians é uma porcaria e o @Whatever vem encher o saco
    Se fosse uma porcaria não estava em segundo e vivo em todas

    Fato.
    Toma massacre do Atlético goianiense aí, monocopa
    E vcs já caíram

    No mais, só falei que o time não é horrível, o que não é mesmo.

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Inadmissível o foro lol cair no meme do diniz

    PORRA
    Ainda acho que não vai ganhar nada porq não vejo o Flu como um time qualificado

    Mas ele parece ter voltado melhor, e menos teimoso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Rlim escreveu:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    OLHA ESSA COBRANÇA BICHO!

    Só dinheiro de aposta explica isso.

    Imagem

    5 casas de apostas na mesma foto :lol: :lol:

    Brasilzao eterno, nego tá ganhando muita grana com esses resultados arranjados por aí :lol:
    4 né

    Isso que ainda faltaram umas 200 que toda hora aparecem nos comerciais dos jogos. Sportingbet, Bodog, Bet365 e vai embora :lol:

    Nem acho que os resultados foram arranjados, mas é estranho mesmo ter essa enxurrada de casa de apostas patrocinando os campeonatos

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não me engano, as placas de publicidade no estádio você negocia com o estádio em si. Não tem nada a ver com o campeonato/CBF.

    Você pode simplesmente colocar o @ do seu instagram lá se quiser e tiver condições de pagar. Já teve casos assim.

    Os comerciais de TV são com a emissora.
    E na camisa, com os clubes.

    Eles estão cercando o máximo possível pois é totalmente sua audiência.
    Se o @Dunkirk quiser me contratar pra fazer o marketing pra casa de apostas dele eu faria igual essas casas de apostas ai (apesar que grupos free no whatsapp/telegram são bem mais efetivos)

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao dá pra confiar no Diniz no longo prazo
    As ideias dele acabam, o time fica previsível, nao sabe rodar elenco. Nao tem frieza alguma, é completamente alucinado e isso prejudica demais em momentos chaves.


    Eu nao acho que ele é um cara só com defeitos. Tem boas ideias de jogo, principalmente ofensivas. Cativa o grupo inicialmente. Nao tem medo de perder, isso faz o time conquistar grandes resultados ou vitórias improváveis.


    Acompanhei mto o Diniz e digo com propriedade. Duvido mto que ele esteja pronto pra um título.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o VT de Fla x CAP e pqp, que amassada que o Fla deu. Inacreditável nao ter feito gol.


    Acho que todos os confrontos seguem em aberto. Msm o corinthians tem chance grande de virar no Itaquerao. Se meter 1 gol, os goianos nao aguentam a pressao.

    Acho que passam:
    Galinhada
    SP
    Flu
    Fla

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Festa liberada :gamado:

    Espero que na libertadores também possa



    @EMR.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: tenho medo das bexigas
    Torcida do Galo e do Flamengo usaram sinalizadores e tudo, só aqui que o Petraglia fica nessa viadagem de seguir elitizacao e torcida coxinha que não pode nada

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    vilela_09 escreveu: tenho medo das bexigas
    Torcida do Galo e do Flamengo usaram sinalizadores e tudo, só aqui que o Petraglia fica nessa viadagem de seguir elitizacao e torcida coxinha que não pode nada
    o que é essa caveira citada? sobre os sinalizadores o flamengo ganhou 2 multas nervosas e vai parar

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    vilela_09 escreveu: tenho medo das bexigas
    Torcida do Galo e do Flamengo usaram sinalizadores e tudo, só aqui que o Petraglia fica nessa viadagem de seguir elitizacao e torcida coxinha que não pode nada
    o que é essa caveira citada? sobre os sinalizadores o flamengo ganhou 2 multas nervosas e vai parar
    Imagem

    Desde a reforma na nova Baixada proibiram muitas vezes pq dizem que assusta as famílias e blá blá bla, ** doce da diretoria
    Rlim  isso

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já tive um chaveiro dessa caveira :lolsuper:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    vilela_09 escreveu: tenho medo das bexigas
    Torcida do Galo e do Flamengo usaram sinalizadores e tudo, só aqui que o Petraglia fica nessa viadagem de seguir elitizacao e torcida coxinha que não pode nada
    o que é essa caveira citada? sobre os sinalizadores o flamengo ganhou 2 multas nervosas e vai parar
    Imagem

    Desde a reforma na nova Baixada proibiram muitas vezes pq dizem que assusta as famílias e blá blá bla, ** doce da diretoria
    Que frescura da porra. Mó carisma a caveira.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras deveriam impor a final da Copa do Brasil como jogo único também, em campo neutro previamente definido. Esse negócio de dois jogos é desnecessário. Jogo único dá uma equilibrada nas coisas.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Os caras deveriam impor a final da Copa do Brasil como jogo único também, em campo neutro previamente definido. Esse negócio de dois jogos é desnecessário. Jogo único dá uma equilibrada nas coisas.
    Só pra favorecer time do eixo?

    Já é uma merda na libertadores. Imagina CAP ou um time do nordeste, RS ou MG vs Flamengo/Palmeiras/Corinthians/SP em Brasília
    • 1
    • 310
    • 311
    • 312
    • 313
    • 314
    • 456

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012