O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: resumo?
    algoritmo alimenta views se você gasta microssegundos olhando alguns videos mais que os outros, o que incentiva videos visualmente apelativos, o que leva a popularidade de garotas dançando, o que leva a garotas cada vez mais novas criando conteúdo apelativo, o que atraí predadores que criam um incentivo perverso a garotas novinhas fazendo dancinhas provocativas, usando códigos pra aliciar novinhas a fazer putarias ao vivo, dando dinheiro se elas o fazem, e muitas vezes atraindo elas pra conversas fora da plataforma, e aí só deus sabe. Tik Tok proibe teoricamente garotas menores de 16 anos de fazer esse tipo de conteúdo mas várias mais novas passam no filtro e são recompensadas pelos incentivos dos doentões.

    tem até moleque novo fazendo cross dressing e usando filtros de video de tão bons que são esses incentivos.

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só não pode ser ingenuo nessa discussão e achar que as plataformas ocidentais não são iguais

    nego ta desesperado pq o tiktok não pode ser comprado, por isso a propaganda contra, mas tudo que falam de ruim do tiktok o instagram, facebook, twitter, tumblr e etc fizeram e fazem igual

    pelo menos o tiktok na china mostra um conteúdo positivo pros jovens chineses, já instagram e etc mostram só esgoto pros jovens do ocidente e sua periferia (a gente)

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    Tiktok e Twitter são as piores redes sociais, só tem nego desocupado nessas merdas.
    4718  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca usei essa merda de tiktok e twitter uso raramente, acho que fiz o certo.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gasto horas no tiktok, estou viciado. final de semana é papo de 7 horas de uso
    4718  isso

     Piccolo_san
  •  62202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tik Tok sempre foi terra de ninguém. Tinha usuário usando um vídeo de uma menina dançando e do nada corta para um vídeo dela sendo morta por causa de uma briga.

    E isso viralizou por um tempo até derrubarem o usuário que fez isso.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o problema do tiktok é que grande parte dos usuários são crianças e adolescentes. Outra parte são mulheres, e o que sobra são homens com má intenções ou autistas tipo o sims.

    Como por exemplo aqui um forum de futebol é voltado para homens de 20 a 40 anos (com o passar do tempo mais envelhecemos), não há nem mulheres e nem crianças participando daqui, tiktok por outro lado é uma rede social destinada a crianças e adolescentes, mulheres.

    Não necessariamente o algoritmo é pensado para pedofilos consumirem, é destinado para o público da plataforma, crianças, adolescente e mulheres.
    Os pedofilos se infiltram para tentar conseguir algo, ai o jeito seria ter um jeito de rastrear esse pessoal.

    Só que nem todo mundo se protege na internet como deveria, ao contrário, tem muita gente até influenciados pela familia, que veem a internet como uma mina de ouro. Fazer sucesso e riqueza.
    Ai quando aparece um pedofilo oferecendo dinheiro, acreditam que é alguem responsável e profissional que lhe abrirá as portas para a fama.

    Na nossa época havia aquele ensinamento para crianças para nunca conversar com estranhos na rua.
    Nessa nova sociedade da internet, os próprios pais chegam a influenciar as crianças a conversarem com estranho pq quem sabe não é um olheiro de uma grande corporação em busca de novos talentos.
    Ai dá-lhe video de crianças rebolando no tik tok, para chamar a atenção.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: só não pode ser ingenuo nessa discussão e achar que as plataformas ocidentais não são iguais

    nego ta desesperado pq o tiktok não pode ser comprado, por isso a propaganda contra, mas tudo que falam de ruim do tiktok o instagram, facebook, twitter, tumblr e etc fizeram e fazem igual

    pelo menos o tiktok na china mostra um conteúdo positivo pros jovens chineses, já instagram e etc mostram só esgoto pros jovens do ocidente e sua periferia (a gente)
    Positivo não, menos negativo. E não é apenas pela questão da plataforma ou do controle de mídias digitais do governo chinês, mas também pela forma como as famílias orientam seus filhos a consumir e produzir esse tipo de conteúdo

    Ao contrário da China que tem sua sociedade pautada com valores morais oriundas do confucionismo/budismo ou até mesmo do ateísmo, grande parte dos brasileiros são cristãos e estão cagando e andando para o que os filhos gravam. Vide o ídolo do @Mucamo o cristão conservador cantor de forró Wesley Safadão gravando vídeo de Tiktok com a sua filha de 5 anos com o refrão "senta novinha senta"
    Mucamo, 4718  isso

     Metta World Peace
  •  5432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem psicólogos, psiquiatras e professores alertando isso tem tempo.
    O problema maior, no meu sentir, é que os pais são muito coniventes com esses redes sociais. Como criar filho é difícil, deixar a criança passando tempo lá não estressa tanto. Aí elas começam a consumir esse tipo de contúdo e ser aliciada.

    Se eu tiver filho, vou criar igual o Bill Gates com os filhos dele, 40 minutos de computador/celular por dia e vou contrar o que veem.

     Metta World Peace
  •  5432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: só não pode ser ingenuo nessa discussão e achar que as plataformas ocidentais não são iguais

    nego ta desesperado pq o tiktok não pode ser comprado, por isso a propaganda contra, mas tudo que falam de ruim do tiktok o instagram, facebook, twitter, tumblr e etc fizeram e fazem igual

    pelo menos o tiktok na china mostra um conteúdo positivo pros jovens chineses, já instagram e etc mostram só esgoto pros jovens do ocidente e sua periferia (a gente)
    Qual o conteúdo positivo que a China mostra para os jovens chineses? Estou curioso.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: só não pode ser ingenuo nessa discussão e achar que as plataformas ocidentais não são iguais

    nego ta desesperado pq o tiktok não pode ser comprado, por isso a propaganda contra, mas tudo que falam de ruim do tiktok o instagram, facebook, twitter, tumblr e etc fizeram e fazem igual

    pelo menos o tiktok na china mostra um conteúdo positivo pros jovens chineses, já instagram e etc mostram só esgoto pros jovens do ocidente e sua periferia (a gente)
    Qual o conteúdo positivo que a China mostra para os jovens chineses? Estou curioso.
    Leitura do Livro Vermelho de Mao Tsé-Tung

    As crianças usam poucos segundos para recitar frases revolucionárias e disseminar a luta de classes enquanto dançam

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Tem psicólogos, psiquiatras e professores alertando isso tem tempo.
    O problema maior, no meu sentir, é que os pais são muito coniventes com esses redes sociais. Como criar filho é difícil, deixar a criança passando tempo lá não estressa tanto. Aí elas começam a consumir esse tipo de contúdo e ser aliciada.

    Se eu tiver filho, vou criar igual o Bill Gates com os filhos dele, 40 minutos de computador/celular por dia e vou contrar o que veem.
    Eu acho essa restrição um pouco ruim, pq quando vc mandar teu filho para a escola vai estar rodeado de crianças que apenas vão falar sobre felipe neto, casimiro e todo esses lixos, e teu filho vai se sentir isolado, estranho, pq o pai não permite ele acessar a internet igual as outras crianças.

    O correto ao meu ver é dar uma certa liberdade a criança e ao mesmo tempo incentiva-la a aprender algo.
    Pode consumir alguma dessas coisas de modinhagem, mas ao mesmo tempo criar um interesse dela de aprender, por exemplo aprender idiomas, música, arte... que ela aprenda a usar a internet tbm como ferramenta de aprendizado.

    O problema na sociedade atual é que os pais simplesmente largam as crianças da frente da internet para que ela "se crie sozinha".
    Assim como as gerações anteriores largavam as crianças nas ruas para que se desenvolvam por si mesmas.
    Então hoje muleque fica só assistindo essas merdas, viciam nessas porras de redes sociais e youtubers, e não aprendem nada. Apenas aprendem a consumir o que "influencers" falam e vendem.

    Mas se vc incentivar teu filho a aprender novas coisas, vc não precisará se preocupar dela se perder na internet.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre passo automaticamente os tiktoks de pessoas querendo se amostrar
    4718  isso

     Rules
  •  56567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Tik Tok sempre foi terra de ninguém. Tinha usuário usando um vídeo de uma menina dançando e do nada corta para um vídeo dela sendo morta por causa de uma briga.

    E isso viralizou por um tempo até derrubarem o usuário que fez isso.
    Eita
    Tinha gore?
    Quero ver :chorar4:
    4718  isso

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Sempre passo automaticamente os tiktoks de pessoas querendo se amostrar
    o que torna menos provável que esse conteúdo seja mostrado pra você

    eu sei que eu como homem sempre gasto um segundo extra olhando uma mulher bonita, thumbnail no youtube as vezes eu tenho que me controlar pra não clicar no piloto automático por saber que é apelação, mas precisa se policiar pra isso. Acho que é isso que torna o tik tok tão tóxico, youtube pelo menos você tem tempo de reação e pode escolher não clicar e o algoritmo pode parar de encher seu saco, já o tiktok é quase inevitável você gastar um segundo extra ali pelo formato da plataforma e ser inundado de videos assim, o que acaba incentivando mais e mais garotas fazendo dancinha, que cria oportunidade pra esses predadores.

     queanorrivis
  •  11658 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai tomar no cu. Li esse tópico e resolvi curiar a página inicial e de cara encontro um vídeo bom demais. Da até vontade de criar conta e sair caçando pérolas, infelizmente sei que é uma jornada que acaba em vício e insatisfação

    https://www.tiktok.com/@pkllipe/video/7 ... 3407569157


    btw, também achei um viadão que faz cachos e transforma a mulherada

    https://www.tiktok.com/@mestredoscachos ... 8338494726

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Maltez escreveu: Sempre passo automaticamente os tiktoks de pessoas querendo se amostrar
    o que torna menos provável que esse conteúdo seja mostrado pra você

    Essa é a intenção. Vou dar views pra piranha não

    MENSAGENS RECENTES

    raniele cravado entre os zagueiros meio so com bid[…]

    Não tem o que fazer. Jogar fechado e ir n[…]

    PlayStation™

    resolvi rejogar fallout 4 depois de ver a sé[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012