Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1960
  • 1961
  • 1962
  • 1963
  • 1964
  • 2302

tamazi
  •  4794 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Alguém aqui aproveitou a promobug de cartões PSN de 200 reais por 100 nas casas bahia, ponto frio etc?

Peguei 2 cartões e to com 400 conto pra gastar na PSN :incrivel:
    Peguei 6 cartões (1200 reais), combei com aquele negócio de assinar uma porrada de PS Plus e fazer o upgrade
    No fim tô com 10 anos de PS Plus Deluxe a preço de banana, espero que em 10 anos ainda exista Playstation
    Lembre-se que você também tem que ainda existir daqui a 10 anos

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

tamazi escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Alguém aqui aproveitou a promobug de cartões PSN de 200 reais por 100 nas casas bahia, ponto frio etc?

Peguei 2 cartões e to com 400 conto pra gastar na PSN :incrivel:
    Peguei 6 cartões (1200 reais), combei com aquele negócio de assinar uma porrada de PS Plus e fazer o upgrade
    No fim tô com 10 anos de PS Plus Deluxe a preço de banana, espero que em 10 anos ainda exista Playstation
    Lembre-se que você também tem que ainda existir daqui a 10 anos
    Se eu não estiver aqui vai fazer menos diferença ainda

vilela_09
  •  42052 posts
  •  

o update do bruxão 3 para ps5 será grátis? o complete edition está 40 reais hoje

tem outras promoções boas com 50% e até 80% ema gluns, de certeza vou pegar o blodão complete edition, já que a versão da plus collection não vem a the old hunters

Dark Sora
  •  4798 posts
  •  

vilela_09 escreveu: o update do bruxão 3 para ps5 será grátis? o complete edition está 40 reais hoje

tem outras promoções boas com 50% e até 80% ema gluns, de certeza vou pegar o blodão complete edition, já que a versão da plus collection não vem a the old hunters
    Sim.

Lakitus
  •  48309 posts
  •  

Mãe Sonya :emocao: :emocao:

overday
  •  23713 posts
  •  

Passo 1) devolva isso e compre um com disco

Lakitus
  •  48309 posts
  •  

> quase 2024
    > comprar console sem entrada de disco

aí não, vilelão

vilela_09
  •  42052 posts
  •  

todo mundo sabe que mídia física é para menininhas
    HiSpi  isso

Excel Rose
  •  27985 posts
  •  

alguém também vai precisar ensinar a usar o playstation, ele nunca usou esse treco e já começou comprando errado

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Chegou agora o poderoso ps5, agora ensinem o pai a usar fone sem fio que é a primeira vez que compro um troço desses

Imagem
    Coloca o CD de instalação do fone que vem junto da caixa, e o plug no usb, instala o drive do cd e pronto

:D ;)

HiSpi
  •  4664 posts
  •  

dinobass escreveu: Zerei Days Gone, deu umas 60h 65h, meu PS5 tá contando as horas erradas sei lá pq, ficou uns 6 dias sem marcar nada e no fim só marcou 55h :lol:

Achei o game excelente, Vilela e Balder tão indo na modinha e caindo no bait que o jogo é ruim, mas joguem que é bom demais, 8,5~9/10 fácil.

Agora vou tentar a platina, faltam poucos troféus, o ruim é que faltam muitas hordas, acabei matando só 10% delas, mas agora acho que fica mais fácil, creio que as hordas dos primeiros mapas devem ser menores.

E pra quem zerou, quais as melhores armas pra usar nas hordas?
    Onde aparecem as horas de jogo? Nunca vi em lugar algum no PS5, mas já vi gente comentando disso.

HiSpi
  •  4664 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Chegou agora o poderoso ps5, agora ensinem o pai a usar fone sem fio que é a primeira vez que compro um troço desses

Imagem
    Melhor versão, sem um calombo peso morto do lado 8-)

Pra configurar é só ir em Configurações, Acessórios, Bluetooth.

vilela_09
  •  42052 posts
  •  

foi fácil usar o bagulho, era só enfiar o receptor no console

assinei a plus extra ao invés da deluxe, comprei blodão complete que vem com a dlc

baixando bodão e dilma souls feitos pela id software

vilela_09
  •  42052 posts
  •  

veio também um controle de mídia para assistir netflix junto, quem quiser essa porcaria eu troco por um cartão de 100 reais da psn , frete grátis

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

vilela_09 escreveu: veio também um controle de mídia para assistir netflix junto, quem quiser essa porcaria eu troco por um cartão de 100 reais da psn , frete grátis
    ps5 é uma bosta para ver filmes, não tem dolby vision. minha tv me supre pra tudo, menos starplus e hbo, que preciso ver em SDR no ps5

Banido
  •  1073 posts
  •  

Com o lançamento da nova Plus eu consegui me livrar do apego que eu tinha pelas mídias físicas. Ter comprado um Xbox Series X recentemente ajudou com isso também. Vendi todas as mídias físicas que eu tinha aqui de PS5 e fui resgatando as versões digitais dos mesmos jogos (que provavelmente nunca mais vou jogar).

O bom é que os jogos não ficam duplicados na biblioteca do PS5. Pensei que ficariam os icones das midias fisicas desinstaladas com um cadeado e um ícone para midia digital mas o PS5 unificou tudo num icone só.

E porra, não abro mão mais da praticidade que é trocar de jogo sem ter que ficar trocando de disco.

Por outro lado acho que realmente não vale o console sem a entrada de disco. Depender 100% dos preços da PSN é furada.

Salieri
  •  48561 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: veio também um controle de mídia para assistir netflix junto, quem quiser essa porcaria eu troco por um cartão de 100 reais da psn , frete grátis
    ps5 é uma bosta para ver filmes, não tem dolby vision. minha tv me supre pra tudo, menos starplus e hbo, que preciso ver em SDR no ps5
    Pô, achei que ia ser bom pra filme. Comprei a trilogia LotR edição 4k ultra motherfucking hd agora nessa ida ao Canadá e tava louco pra chegar em casa e assistir tudo numa qualidade absurdamente foda. :chorar2:
    • 1
    • 1960
    • 1961
    • 1962
    • 1963
    • 1964
    • 2302

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

Facundo Torres ta uma draga ein

NFL 2025 [WEEK 9]

Kicker dos Jaguars Cam Little bateu o recorde de F[…]