Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fazer uma previsão agora é torcer contra.

    Fórum lol.
    rafa_alk3  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Fazer uma previsão agora é torcer contra.

    Fórum lol.
    se não bater uma punhetinha toda manhã pro neimá e não oferecer as filhas e parceiras para deleite da concentração no catar (ou se for de sua preferência o próprio culo) você é anti

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostaria de torcer para a seleção, mas com Tite, Neymar, Daniel Alves... não dá.

    Há outros jogadores e seleções que merecem muito mais erguer uma taça do que esses ai, que amam aparecer e gravar publicidade quando vendem, e somem, são arrogantes e covardes quando perdem.

    Não jogam pela camisa, jogam apenas pelo dinheiro, não tem prazer ou dedicação ao futebol, apenas querem aparecer e serem idolatrados.

    E ainda a mídia faz campanha que são os maiores e melhores da história, mesmo jogando um futebolzinho de merda, muita catimba e pouca dedicação.

    Começa a Copa e teremos novamente o Tite convocando e escalando uma panelinha, que se arrasta em campo mas "meritocracia pelo que fizeram em 2016, 2019"... Neymar que não irá soltar a bola, não vai passar para ninguem, vai querer sempre decidir sozinho e perder uma tonelada de gols... Marquinho que fará mais gols na Copa que todo o ataque somado, pq a única jogada que Brasil tem é basicamente cavar penalti ou fazer gol em cobrança de escanteio...

    E o torcedor ainda iludido que é uma forte seleção, com craques históricos, que sequer conseguem ser protagonistas em seus próprios clubes.

    Desde Kaká em 2007 não temos um brasileiro top na Europa, liderando um time.
    Não considerando obvio, os "craques" do futebol ucraniano, que até Luiz Adriano já foi "fora de série" lá.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Brasil entrar como favorito é mais pelo atual mal momento dos europeus

    Pau no cu da Enganaterra e do Francislam, quem está bem e não vejo tanto chuparem as bolas é a Nederland :bigode:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    ribs escreveu: Fazer uma previsão agora é torcer contra.

    Fórum lol.
    torcer contra não, mas no seu caso e ser burro.

    inglaterra não ganha um misero jogo faz tempo, tem maguire no time , nesse bolo de derrotas tem uma de 4 x0 pra hungria, jogando em casa .

    se fosse uma italia desacreditada, até poderia com mta força levar a sério, mas uma inglaterra com o emocional todo arrebentado, ainda que chegue se arrastando, sai pro primeiro time bom que pegar. Trent não ta sendo convocado, Madison idem, o time depende do Kane ir buscar pra finalizar, o Foden não ta acostumado a jogar sem ser a lá guardiola, o sterling é de lua. e o time depende do SAKA :lolsuper: pra começar a render. Mount caiu de produção esse segundo semestre.

    Argentina, brasil ou França ( se chegar completa) , qualquer coisa fora disso, até se for Espanha ou Portugal e Alemanha, seria zebra/inesperado .

    o time da alemanha completinho não é ruim, mas tbm não vive bom momento.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder, tu tá levando muito a sério isso, cara.

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Balder me acha burro Não vou dormir hj

    Não postou palpite sério nenhum e fica de picuinha se achando o maior entendedor do mundo

    Dar palpites sem apostar em nenhuma zebra vai lá, joga na esportiva manjador

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    ribs escreveu: O Balder me acha burro Não vou dormir hj

    Não postou palpite sério nenhum e fica de picuinha se achando o maior entendedor do mundo

    Dar palpites sem apostar em nenhuma zebra vai lá, joga na esportiva manjador

    vc é leigo, te falta técnica.

    Aguarde processo

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A única coisa importante é que vai ser brasil x argentina em uma semi e dinamarca x espanha na outra. Argentina x Espanha final, Argentina campeã

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu penso que algumas questões politicas podem influenciar a Copa.

    Há uma grande inflação na Europa e isso pode ocasionar revolta popular, a Copa do mundo pode ser usada para controlar os animos, desviar os problemas.
    Eu acho, na minha opinião, que darão uma bela ajuda para a Inglaterra, irão tirar as seleções forte do caminho deles.
    Outra seleção que pode ser favorecida é a Alemanha, pq vem um inverno pesado pela frente.

    Mas acho que a tendencia é ajudar a Inglaterra mesmo, pq ele tbm estão com os mesmos problemas que os alemães, inflação alta, centenas de negócios fechando por não poderem pagar conta de luz, com o adicional da Inglaterra ser totalmente submissa as agendas internacionais, de ajoelhar em campo, "diversidade" e tudo mais. Sem mencionar que a rainha morreu, e o rei nunca foi muito popular.
    O rei erguendo a taça será capa histórica dos jornais.

    Por isso minha aposta no simulado é Inglaterra ganhando a Copa jogando contra ninguem.
    E pegando uma Holanda que é fregues de todo mundo em finais, tira a virgindade de seleções. Mas pode ser alguma outra seleção no lugar da Holanda.

    E o que eu vou dizer doi, mas é a realidade... imagino a Inglaterra tendo o caminho facilitado igual ocorreu com o Brasil em 2002. Grupo mais bostas, seleções fortes sendo assaltadas por juiz, e Brasil só pegando baba até copar.
    A única seleção boa que Brasil enfrentou em 2002 foi justamente a Inglaterra, porem eles não tem camisa e muito menos raça. E a Alemanha da final era uma piada.

    Inglaterra talvez siga o mesmo caminho, grupo bosta, as grandes seleções sendo assaltadas e só pegando seleções fracas e decadentes até ser campeã.
    De repente até enfrenta a Argentina, talvez até na final, que não é grande coisa hoje em dia, para fingir que pegou algum time "campeão" e ter um valor maior na conquista do bi.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Maltez escreveu: A única coisa importante é que vai ser brasil x argentina em uma semi e dinamarca x espanha na outra. Argentina x Espanha final, Argentina campeã
    ultimo jogo foi 0 x 0 lá, sem o neymar, com o Messi e com o Vini dando um sufoco nos cara sem nem estar jogando oque está hj.

    aquela final de copa américa foi resolvida no detalhe do Lodi. E o Brasil jogando com um a menos pq o Cebolinha foi dormir no bolso do acuna, como ja tinha dormido no do tagliafico antes.

    brasil deu o mesmo tanto de chutes nogols, mas teve mais posse e mais chutes


    o retrospecto ruim é que de 5 jogos que o Tite perdeu, 3 foram contra a argentina

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas teorias do Sudit do "INSIRA O TIME AQUI foi campeão pq pegou caminho fácil" é muito chato, puta merda

    É tão furado que ele deve começar a teorizar e escrever esse chorume que sempre acaba criando uma contraponto

    'ah o Brasil só pegou seleção bosta, MAAAS teve a Inglaterra no caminho e a tricampeã Alemanha na final, se enfrentasse sei lá quem não teria ganho'

    Vai tomar no cu caralho

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Argentina e França sequer passaram da fase de grupos, Itália saiu pra Coreia nas oitavas, Holanda nem pra Copa foi

    Brasil ainda enfrentou Inglaterra e Alemanha, quer mais o que o caralho?

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gostava mais da outra versao do balder quando ele metia uma amizade com alguem, uma giria com multiplos idiomas e alguma explicacao de localizacao morumbi/moema e afins.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Essas teorias do Sudit do "INSIRA O TIME AQUI foi campeão pq pegou caminho fácil" é muito chato, puta merda

    É tão furado que ele deve começar a teorizar e escrever esse chorume que sempre acaba criando uma contraponto

    'ah o Brasil só pegou seleção bosta, MAAAS teve a Inglaterra no caminho e a tricampeã Alemanha na final, se enfrentasse sei lá quem não teria ganho'

    Vai tomar no cu caralho
    excelente post

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Essas teorias do Sudit do "INSIRA O TIME AQUI foi campeão pq pegou caminho fácil" é muito chato, puta merda

    É tão furado que ele deve começar a teorizar e escrever esse chorume que sempre acaba criando uma contraponto

    'ah o Brasil só pegou seleção bosta, MAAAS teve a Inglaterra no caminho e a tricampeã Alemanha na final, se enfrentasse sei lá quem não teria ganho'

    Vai tomar no cu caralho
    se o brasil vencer argentina alemanha frança e espanha no caminho do equissa sudit vai dizer que é a pior alemanha das ultimas decadas, que a espanha foi sabotada pelo luis enrique, que o messi estava com disenteria por isso não conta e que um esquema de apostas não permitiria a frança ganhar do brasil mais uma vez

    logo não vale nada

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012