O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 683
  • 684
  • 685
  • 686
  • 687
  • 706

 Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué mas esse tópico aqui sempre foi isso não?

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses fdp me começam a série pouco depois do balerion morrer, espero que ao menos façam uns flashbacks do viserys com ele, ou melhor ainda, do Aegon conquistando a porra toda.

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, só desgraça e tragédias nesse episódio. Assim que eu gosto. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Wukong SSJ  isso

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom episódio
    Eu que não li os livros imaginava que a rhaenyra ia ter filhos escondidamente com o daemon, seria perfeito pq se passaria pra corte como filhos do laenor. Mas não imaginava que ele ia ficar os anos longe.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi o episódio mais "Game of Thrones" até aqui. Episódio trágico, 2 cenas que podem chocar os mais sensíveis :chocado:

    Porco dragão :lol:
    Aegon meteu uma de Homelander :lol:
    Vhagar é gigante mlk :chocado:

    Introduziu muito bem como estão os personagens principais 10 anos depois dos últimos acontecimentos. De ponto negativo, creio que foi muito rápido o encerramento de algumas tramas como da mulher do Daemon e do Sir Strong, podiam ter deixado elas para o próximo episódio e ter dado mais tempo pro espectador absorver melhor as coisas.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gatinha essa nova renira

    fui pesquisar a atriz e fiquei triste

    non binarie franja rivotril :|

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Foi o episódio mais "Game of Thrones" até aqui. Episódio trágico, 2 cenas que podem chocar os mais sensíveis :chocado:

    Porco dragão :lol:
    Aegon meteu uma de Homelander :lol:
    Vhagar é gigante mlk :chocado:

    Introduziu muito bem como estão os personagens principais 10 anos depois dos últimos acontecimentos. De ponto negativo, creio que foi muito rápido o encerramento de algumas tramas como da mulher do Daemon e do Sir Strong, podiam ter deixado elas para o próximo episódio e ter dado mais tempo pro espectador absorver melhor as coisas.
    Também achei muito rápido o desfecho, mas entendo a decisão. Tem pouco tempo pra concluir a temporada e eles já querem finalizar com a Guerra começando. Por isso meio que estão cagando pros personagens secundários que não terão participação na Dança em si.

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Excel Rose escreveu: gatinha essa nova renira

    fui pesquisar a atriz e fiquei triste

    non binarie franja rivotril :|
    anja da porra. Ela parece mais a raenyra pessoalmente do que na série.

    Imagem

    Imagem

    O que matou também foi o queixo pequeno

    Imagem
    Tá judiada nessa foto aí, mas o pior mesmo é isso:

    Imagem

    Se não abrir a foto, segue o link:
    https://www.purebreak.com.br/midia/emma ... 00607.html

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi so 20 min e peguei no sono

    Verei o resto hoje

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ignoraram 100% o que o Cole fez, o cara simplesmente aparece como protetor da rainha :lolsuper: :lolsuper:

    Pra mim isso é um erro grave. O que ele fez teve zero consequências.
    você mata um convidado do casamento,gera um puta tumulto e fica por isso mesmo :lol:

    Os caras quiseram meter um casamento vermelho no meio da série pra ter uma xena chocante mas não arcam com as consequências disso.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Ignoraram 100% o que o Cole fez, o cara simplesmente aparece como protetor da rainha :lolsuper: :lolsuper:

    Pra mim isso é um erro grave. O que ele fez teve zero consequências.
    você mata um convidado do casamento,gera um puta tumulto e fica por isso mesmo :lol:

    Os caras quiseram meter um casamento vermelho no meio da série pra ter uma xena chocante mas não arcam com as consequências disso.
    Direção ruim do episódio passado, podiam ter feito mais confusão e dar a entender que foi tipo um acidente pra defender a rainha sei lá.

    É que no livro tem sentido o que aconteceu:
    ele mata o joffrey no torneio que ocorreu dps, quiseram rushar na série as coisas como falaram foi ideia do martin mostrar elas jovens
    O cole ele vai forte pra fuder ele msm, daí ficou uma semana em estado crítico até morrer, diz q o cole ficou feliz com a morte, mas "acidente" de torneio. Por isso n tem consequencia
    Rlim  isso

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único vacilo da série ao meu ver, até aqui, foi isso do Criston mesmo ter ficado de boas após matar o carinha.

    Bastava a série colocar uma cena de 2 minutos com a rainha falando que ele está perdoado por qualquer motivo e tava suave.

    Fica subentendido que a rainha protegeu ele durante o depois e tudo mais, mas ainda assim, faltou uma cena deixando isso mais suave.

    Aliás outra coisa da série, que não é vacilo, mas eu acharia melhor ter sido feito de forma diferente, era colocar o desfecho da Laena em um episódio, e o desfecho do Harwin em outro episódio. Os dois terem o "arco" deles terminado no final do episódio acho que fica a impressão que podia ter sido melhor.

    Fora isso, série está ótima, mesmo nível das primeiras temporadas de Game of Thrones.
    Rlim  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    pior episódio da temporada até aqui, se o nivel continuar caindo no restante da série nesse mesmo ritmo, pode ser que tenha sido um late floop

     queanorrivis
  •  11587 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamos combinar também, ta faltando carisma nos personagens. O daemon e a rhanerya sozinhos seguram a série nessa questão, enquanto em GOT, já na primeira temporada, tinha tyrion, ned stark, little finger, lord varys, joffrey, arya, khal drogo, danerys, jorah mormont, master aemon, jon snow...

    se for comparar com got, a série vai ficar muito abaixo mesmo, ninguém bate de frente com got, é muito perfeito, uma novela bem construida com múltiplos personagens importantes.
    • 1
    • 683
    • 684
    • 685
    • 686
    • 687
    • 706

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012