O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1600
  • 1601
  • 1602
  • 1603
  • 1604
  • 1615

4718
  •  31233 posts
  •  

Estou há umas duas semanas com covid e só tem piorado
    Tudo começou com vômitos e uma fraqueza horrível

Pensei que fosse ser como a primeira vez, mas as dores de cabeça não cessam, são muito fortes.

Acompanhadas de uma cólica na barriga e uns enjoos do caralho.

Ontem eu tive uma tonteira da porra que acabei caindo na rua, sorte que tava num estacionamento isolado, mas o que mas me fode é que estou arrotando muito, mas muito mesmo, um.um intervalo de 2 em 2 minutos.

Tá foda
    Durmo e acordo com dores e enjoos, da vontade nenhuma de encarar o dia

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

vai dar em nada

povo chinês é passivo

e a elite não precisa usar o qr code

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

primeira vez que vejo um motivo que faz sentido pra atitude do governo chinês

China tá mantendo as restrições pra não cumprir um acordo militar que teria com a Russia de enviar soldados pra guerra

agora dá pra entender a atitude do Xi Jinping @V-Brake

Gus  isso

Gus
  •  13117 posts
  •  

Dunkirk escreveu: primeira vez que vejo um motivo que faz sentido pra atitude do governo chinês

China tá mantendo as restrições pra não cumprir um acordo militar que teria com a Russia de enviar soldados pra guerra

agora dá pra entender a atitude do Xi Jinping @V-Brake
    A verdade é que o governo está protegendo os cidadãos de algo muito pior :emocao:

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Thread completa:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

tem gente comparando com Tiananmen Square já

não tenho acompanhado isso a fundo, tirando o que influencia as questões economicas e isso também é nebuloso como tudo vindo da china, um dia o wall street journal lança rumores que a china vai reabrir, tudo vai ficar chuchubeleza, bolsas disparam, algumas empresas como Vale sobem forte por conta da "reabertura" chinesa

aí depois vem a realidade que a China não vai reabrir porra nenhuma, os casos de covid reportados por lá estão disparando fora de Shanghai, o povo tá cada vez mais e mais tomando coragem pra desafiar o governo, etc

ai caramba
  •  38360 posts
  •  

caralho, muito Half Life 2 essa porra :omg3:

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Já, já alguém fala que esses protestos são financiados pelos EUA e a OTAN para tentar desestabilizar o Ursinho Pooh e seu governo.

4718
  •  31233 posts
  •  

Se o povo imundo chinês sofre, chora e empobrece, eu me alegro, regozijo e me encho de paz e bom humor :D
    UltraRS  isso

4718
  •  31233 posts
  •  

Se não se armar, aqui vai ser igual com esse maldito ladrão que admira o modelo de governo chinês

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Imagem

Quem se ferrou com isso foram os desavisados e quem não sabiam de nada.

triste. Usaram a ciencia com um intuito político e muita gente caiu na lábia por causa do medo que era noticiado na tv.
    4718, Bruceexx  isso

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

trouxa é quem precisa de "estudo" pra saber que Vitamina D ou Vitamina C ajuda contra gripe

isso é conhecimento básico de vida
    4718  isso
    • 1
    • 1600
    • 1601
    • 1602
    • 1603
    • 1604
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012