O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

O CORRETO É LIMPAR O TOBA:

De pé
10
59%
Sentado
7
41%

 camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viralizou essa semana no grande sítio virtual um corte do falido podcast Flow.

    https://www.instagram.com/reel/Cm1fTHuh7MY/

    (Bora embedar reels ai @Moderadores globais )

    Todo mundo sabe que o correto é tomar banho, já que papel não limpa, só espalha.
    Mas em caso de dar uma cagada fora de casa onde não há possibilidade de banhar-se.

    O que o foro lol faz?
    Limpa o toba em pé ou sentado?

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    nem um nem outro, todo mundo sabe que o correto é só deixar o papel higienico no meio do cu.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nem sabia que dava pra limpar em pé.

    Eu limpo de cócoras. É uma ótima posição porque arreganha totalmente o cu.

    Ai é só ir limpando e dando aquela olhada marota no papel pra ver se não sai mais nada.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só limpa a casa quem tá esperando visita

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Eu nem sabia que dava pra limpar em pé.

    Eu limpo de cócoras. É uma ótima posição porque arreganha totalmente o cu.

    Ai é só ir limpando e dando aquela olhada marota no papel pra ver se não sai mais nada.
    tu sai do vaso e agacha?

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Rlim escreveu: Eu nem sabia que dava pra limpar em pé.

    Eu limpo de cócoras. É uma ótima posição porque arreganha totalmente o cu.

    Ai é só ir limpando e dando aquela olhada marota no papel pra ver se não sai mais nada.
    tu sai do vaso e agacha?
    Exatamente.

    Fiz isso a vida inteira, por isso me acostumei completamente. Não sei limpar de outra forma. Se limpo em pé ou sentado, fico com a sensação de que minha bunda está suja.

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    camaleão escreveu: Viralizou essa semana no grande sítio virtual um corte do falido podcast Flow.

    https://www.instagram.com/reel/Cm1fTHuh7MY/

    (Bora embedar reels ai @Moderadores globais )

    Todo mundo sabe que o correto é tomar banho, já que papel não limpa, só espalha.
    Mas em caso de dar uma cagada fora de casa onde não há possibilidade de banhar-se.

    O que o foro lol faz?
    Limpa o toba em pé ou sentado?
    Clica no December 31, 2022 e você tem o link sem ser reel

    camaleão  isso

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Dunkirk escreveu: só limpa a casa quem tá esperando visita
    Você é rico, deve limpar a bunda num bidê com água quente

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Ultimamente tenho notado que o usuário @camaleão está com uns comportamentos meio estranhos

    Dá um jeito no menino aí @Caninha

    Leva pra ele conhecer umas meninas

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Ultimamente tenho notado que o usuário @camaleão está com uns comportamentos meio estranhos

    Dá um jeito no menino aí @Caninha

    Leva pra ele conhecer umas meninas
    Pior que não
    só escrevi nesse estilo farofas pq queria dar engajamento pro tópico

    Mas a dúvida é real.
    Pois eu sempre limpei em pé

    você enrolou e não respondeu amigo

    Ps: obrigado pela dica do reels

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Eu nem sabia que dava pra limpar em pé.

    Eu limpo de cócoras. É uma ótima posição porque arreganha totalmente o cu.

    Ai é só ir limpando e dando aquela olhada marota no papel pra ver se não sai mais nada.
    só funciona para quem fica a vontade nessa situação. Muitos homens tem vergonha que arreganhar o cu.
    Rlim  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    camaleão escreveu:
    Rlim escreveu: Eu nem sabia que dava pra limpar em pé.

    Eu limpo de cócoras. É uma ótima posição porque arreganha totalmente o cu.

    Ai é só ir limpando e dando aquela olhada marota no papel pra ver se não sai mais nada.
    tu sai do vaso e agacha?
    Exatamente.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou pensando seriamente em parar de limpar a bunda e usar bidê ou alguma solução moderna para lavar(vou pesquisar ainda). Papel não limpa nada, machuca o anus e ainda deixa o resto que irá assar toda a região. Quando estou com diarreia, cago ácido puro, tenho que tomar banho, se deixar um tempo após limpar com papel, o cu fica todo assado.
    Esses dias eu apertava o papel higienico e saia sangue. Você também tem esse problema? usam alguma pomada?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando criança eu limpava de pe.
    A questão que quando fui crescendo e na época da adolescencia comecou a crescer pelo no cu, e limpar a bunda em pe fazia os cabelos grudarem.
    Não havia problema até ir dar outra cagada e a bosta empurrar os cabelos grudados do cu, e doi demais isso.

    Então comecei a limpar sentado para evitar que os cabelos grudem, e tbm comecei a limpar a bunda antes de cagar.

    Talvez para quem tem cu murcho, da para limpar a bunda de boa em pe, mas como tenho bunda grande...
    camaleão  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Quando criança eu limpava de pe.
    A questão que quando fui crescendo e na época da adolescencia comecou a crescer pelo no cu, e limpar a bunda em pe fazia os cabelos grudarem.
    Não havia problema até ir dar outra cagada e a bosta empurrar os cabelos grudados do cu, e doi demais isso.

    Então comecei a limpar sentado para evitar que os cabelos grudem, e tbm comecei a limpar a bunda antes de cagar.

    Talvez para quem tem cu murcho, da para limpar a bunda de boa em pe, mas como tenho bunda grande...
    realmente vc tem um popozão

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O ser humano impressiona demais.COMO ALGUEM LIMPA A BUNDA EM PE?????? PQP ISSO NEM FAZ SENTIDO

    Você já vaga é ali mesmo já pega o papel e se limpa. Em pé até a posição do quadril nao favorece a limpeza.

    AI O OUTRO ALI EM CIMA DIZ WUE DEPOIS QUE CAGA FICA DE COCORAS NO BANHEIRO KKKKKKKKKK

    MEU DEUS
    camaleão, UltraRS, oxqr e 3 outros  isso

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fico impressionado como tem gente com certa condição financeira que em pleno 2023 não usa ducha Higiênica (popular chuveirinho) a água já limpa 90% da bunda e o restante você tira com o papel higiênico. Desde criança que eu faço isso e nunca gostei de cagar em lugar que não tivesse chuveirinho (mas o fazia mesmo assim, obviamente).

    Resumindo: Ducha higiênica ou bidê e o pouco que sobrou tira com papel.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De cócoras
    Mas nunca sai limpo


    Tenho síndrome do colo irritável e esses dias sai pra dar um esconde em uma mina, mas dei um cagadao no caminho antes, depois disso eu tive certeza que ia ficar com catinga de cu se ficasse pelado.

    Cheguei em Osasco, trombei a mina, falei que bati a cabeça na ida e vim pra casa muito triste, por tive coragem de chamar no whatsapp depois de 5 meses

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012