O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

O CORRETO É LIMPAR O TOBA:

De pé
10
59%
Sentado
7
41%

 Caninha
  •  27925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ducha higiênica é individual. Igual escova de dente

    Por isso tem de deixar o papel disponível pra visita

     eric o cavaleiro
  •  6504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    de pé.
    pq cada 1 com seu foreviz.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até fico pensando que povo aqui não sai de casa.
    Como fazem quando precisam ir no banheiro de shopping? rodoviária? ou estão em viagem?

     Nitro
  •  34542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só tomo banho após cagar.

    Eu poderia passar papel higiênico 100 vezes, mas nunca me sentiria limpo.

    E só cago em casa.

     Super Fofo
  •  42810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Até fico pensando que povo aqui não sai de casa.
    Como fazem quando precisam ir no banheiro de shopping? rodoviária? ou estão em viagem?
    então é vc o filho da puta que solta cagão em banheiro público

    cagar é um ato sacro, só no banheiro de seu lar

     V-Brake
  •  36007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Até fico pensando que povo aqui não sai de casa.
    Como fazem quando precisam ir no banheiro de shopping? rodoviária? ou estão em viagem?
    Meu corpo sabe mto bem qdo tá em casa ou fora. Cagar em shopping ou rodoviária é só no extremo do extremo, se vc deu azar de comer alguma coisa podre na vendinha de esquina da rodoviária.

    Eu conto nos dedos de uma mão qdo eu precisei cagar em shopping ou rodoviária.

     Super Fofo
  •  42810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu já trabalhei em shopping e não cagava em shopping
    tem que ser muito cu frouxo pra não aguentar até chegar em casa tirando eventuais emergências que nem o vbrake falou
    hora de cortar o rabo do macaco é um momento de meditação e contemplação. tem que ser no trono da residência que seu dinheiro suado proporcionou

    e cagar em banheiro de rodoviária é coisa de filho da puta e imundo
    tem banheiro de crackudo favelado que é mais limpo

     Khoserken
  •  20274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Até fico pensando que povo aqui não sai de casa.
    Como fazem quando precisam ir no banheiro de shopping? rodoviária? ou estão em viagem?
    Vamos rir do cu frouxo.

     Patriarcado
  •  2973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu começo limpando sentado e termino limpando em pé.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    Sudit escreveu: Até fico pensando que povo aqui não sai de casa.
    Como fazem quando precisam ir no banheiro de shopping? rodoviária? ou estão em viagem?
    então é vc o filho da puta que solta cagão em banheiro público

    cagar é um ato sacro, só no banheiro de seu lar
    Mas o q vc faria se estivesse de viagem? Enfiaria papel no cu e esperaria chegar a algum lugar com duchinha tematica?

    Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

     4718
  •  24855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Ducha higiênica é individual. Igual escova de dente

    Por isso tem de deixar o papel disponível pra visita
    Porra
    Aí cê me fode

    Eu fui cagar na casa da minha e dei uma bela duchada no fompis


    Aí tu me fala uma dessa, minha tia tem hemorróidas e até operou disso
    Tem risco de dar B.O?

     leonardo3567
  •  11373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Eu só tomo banho após cagar.

    Eu poderia passar papel higiênico 100 vezes, mas nunca me sentiria limpo.

    E só cago em casa.
    idem aqui

    uma vez quando crianca fui pra uma chacara e fiquei 6 dias sem cagar era um bvanheiro meio tenebroso

     Texugo
  •  18703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras são malucos, ficar com a barriga explodindo de merda o dia inteiro, devem estar cheios de hemorróidas e fissuras anais de tanto cagar merda ressecada.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em todo e qualquer hotel/airbnb que eu alugo, eu deixo minha cagada

    cago todos os dias
    impossível viajar e ficar segurando pra cagar só em casa

    só tem boiola nesse fórum
    Mucamo  isso

     Aero
  •  5114 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Stol em shokk com esse tópico, entrei imaginando que 95% responderia em pé e que eventuais sentadistas seriam aloprados

    Nunca sequer cogitei a opção de limpar sentado, soa bizarro para mim. Negócio nível colocar o feijão por baixo do arroz
    camaleão  isso

     4718
  •  24855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra
    Em pé que é errado, o esquisitão


    Tu sai das dependências da privada e qualquer merda fora do cu já rolaria pra perna e coxa


    Vc se tado, seu corpo dobra e já faz uma barreira pra bosta não escorrer abaixo.

    Se limpar sentado é ideal, principalmente para quem caga mole e tem diarréias

     Aero
  •  5114 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Porra
    Em pé que é errado, o esquisitão


    Tu sai das dependências da privada e qualquer merda fora do cu já rolaria pra perna e coxa


    Vc se tado, seu corpo dobra e já faz uma barreira pra bosta não escorrer abaixo.

    Se limpar sentado é ideal, principalmente para quem caga mole e tem diarréias
    Pô, minhas bostas devem ser bem comportadas então, nunca tive esse problema de escorrer uma cachoeira de merda quando levanto

    Eu demoro limpando, talvez seja isso. Passo papel até sair 100% branco, não tem pq fazer speedrun de limpada de bunda
    Editado pela última vez por Aero em 24/01/2023, 00:14, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  55918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse fórum sempre surpreende, mesmo respirando por aparelhos :lol:

     Caninha
  •  27925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Caninha escreveu: Ducha higiênica é individual. Igual escova de dente

    Por isso tem de deixar o papel disponível pra visita
    Porra
    Aí cê me fode

    Eu fui cagar na casa da minha e dei uma bela duchada no fompis


    Aí tu me fala uma dessa, minha tia tem hemorróidas e até operou disso
    Tem risco de dar B.O?
    Aí não tenho certeza. Mas creio que caia um coliformes fecais na ducha

    Eu não teria coragem de dividir :|

    MENSAGENS RECENTES

    Com palmeiras, red Bull e os bixas na libertadores[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=UZLieX6cvmw

    https://twitter.com/sfpepior/status/17093975943282[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012