O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57

 Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    4718 escreveu: Troco qualquer tempestade de neve, chão escorregadio e avalanche de gelo se for pra me livrar desse calor do caralho e desse monte de inseto

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Lakitus escreveu:
    4718 escreveu: Troco qualquer tempestade de neve, chão escorregadio e avalanche de gelo se for pra me livrar desse calor do caralho e desse monte de inseto

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu: Faz muito tempo já que eu sei que o Fofo mora em SC, achei que era conhecimento geral do forum
    Pra mim esse ele sempre foi de Salvador.

    E se tá em SC, deve estar no litoral, clima totalmente diferente, quando vim pra serra, parece que mudei de país.
    nunca morei em salvador
    moro em são joaquim jegueson mendez
    4718 escreveu: Troco qualquer tempestade de neve, chão escorregadio e avalanche de gelo se for pra me livrar desse calor do caralho e desse monte de inseto
    corro pelado na nevasca uma vez por semana só pra nunca mais ter que ouvir um zumbido de mosquito enquanto viro de um lado pro outro na cama suando sem conseguir dormir

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem tem barata onde moro. É só morar em lugar alto que diminui. Aqui também não tem mosquito porque é alto (moro acima do 20 andar).

    Então isso nao afeta. Frio é uma merda. Como o leonardo falou, romantizam o frio mas é lixo demais inverno pesado.

    AIN CHUVA NA 25 de MARÇO

    Poxa. Brasil chove no maximo 2 meses direto e para. Nem se compara com neve

    E nem é toda chuva que alaga a cidade

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu: Faz muito tempo já que eu sei que o Fofo mora em SC, achei que era conhecimento geral do forum
    Pra mim esse ele sempre foi de Salvador.

    E se tá em SC, deve estar no litoral, clima totalmente diferente, quando vim pra serra, parece que mudei de país.
    nunca morei em salvador
    moro em são joaquim jegueson mendez
    4718 escreveu: Troco qualquer tempestade de neve, chão escorregadio e avalanche de gelo se for pra me livrar desse calor do caralho e desse monte de inseto
    corro pelado na nevasca uma vez por semana só pra nunca mais ter que ouvir um zumbido de mosquito enquanto viro de um lado pro outro na cama suando sem conseguir dormir
    Meus pêsames, São Joaquim, é um lixo essa cidade.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve bem morar em lages pra falar isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vontade de morrer quando ligo no jornal e vejo a previsão do tempo dizendo que vai ficar mais quente ainda
    já tá quente pra caralho

    mas vontade de matar calorista antes, raça filha da puta desgraçada, tem que mandar pro inferno pra irem suar sentados na pica do capeta

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa noite foi foda pra dormir
    tem alguns dias que tenho dormido no chao pra ver se ameniza, mas nada ajuda, porra


    maldito calor do caralho

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário



    friozim gostosim

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Sonho da porra
    conheci um imigrante austríaco que morava em Edmonton (mais a norte que isso e bem habitado só algumas cidades na Islandia, Noruega, Suécia e Finlandia/Russia), e o cara dizia que em algumas trips mais ao norte onde a familia dele tinha comprado cabanas para passar o verão pescando, ele uma vez quis tentar a sorte de passar o inverno para uma experiência de '' endurance'', para ver a aurora boreal, superar o frio, tratar a solidão dele e aprender a lidar e tal com as adversidades. ele foi todo preparado, sabia que só sairia de uma cabana para ir para a outra, tava desempregado mas com uma boa gordura de $$ pra ficar de boa uns anos. Juntou goró, comida, maconha (inclusive plantava homegrown)...conheceu um outro doidão que morava no pico e que passava o inverno sozinho tbm isolado.

    ele disse que na primeira vez que pegou um frio desses, a dor era tanta, que ele chorava e doia o rosto, pq congelava antes de soltar do olho.

    maluco disse que em uma semana ja tinha visto todos os dvds que ele tinha levado, não queria saber de ler livro, a maconha deixava ele mais depre e com medo de dar alguma merda, e na primeira deixa que ele teve ele voltou pra edmonton onde ao menos o frio sinistro era um pouco menos tenso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi aqui que a província em questão é no extremo nordeste da Xina, divisa com a Mãe Rússia

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em março tô indo pra apreciar o nosso calor :love:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui tá quente pra cacete, quando não está é porque está caindo um toró. Começou a chover forte quando eu estava a uns 400 m do meu condomínio, deu tempo de abrir o guarda-chuva, mas cheguei com a calça encharcada. :?

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    4718, Nitro, UltraRS e 2 outros  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    58 graus de sensação no hell de janeiro super: super: super:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: 58 graus de sensação no hell de janeiro super: super: super:
    Todo castigo pra carioca é pouco :girlhappy:
    • 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012