Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 506
  • 507
  • 508
  • 509
  • 510
  • 538

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

tem jogos que focam em craft e isso é de boas, eu gosto muito de terraria por exemplo, factorio é um dos melhores jogos que eu joguei nos ultimos anos e é totalmente focado em crafting, não tem chefes, é literalmente só construir uma base e o combate é puramente defensivo (ou ataques preemptivos :bigode: )

o problema é todo jogo querendo ser minecraft. Não vejo esse problema nos jogos japoneses normalmente, infelizmente jogos AAA querem sempre botar esses elementos porque ajuda a vender microtransações

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Baixei o poderoso battlefield 1, brom jogo

Imagem

overday
  •  23801 posts
  •  

Último FPS que eu joguei foi o Battlefield 1 na época que saiu, a campanha (embora curta) na primeira guerra era maneira :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Baixei o poderoso battlefield 1, brom jogo

Imagem
    esse jogo no pc é lindo.

no ps5 é a versão de ps4pro. uma bosta graficamente

as armas especiais desse jogo eram boas, os gráficos, e os mapas ainda eram ok.

os que sairam depois eu não entendi como decairam tanto

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Baixei o poderoso battlefield 1, brom jogo

esse jogo no pc é lindo.

no ps5 é a versão de ps4pro. uma bosta graficamente

as armas especiais desse jogo eram boas, os gráficos, e os mapas ainda eram ok.

os que sairam depois eu não entendi como decairam tanto
    nunca vi no pc, então acho lindo no ps5 8-)

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Não continuei o segundo Tomb Raider reboot justamente por conta dessas burocracias. Tinha gostado bastante do 1 no PS3, mas no 2 fui jogar e não consegui avançar muito. Pra piorar, deixei pra jogar ele depois de TLOU2, o jogo parecia muito mais atrasado no gameplay do que eu lembrava, daí desisti.
    Mota Offspring escreveu: Consegui instalar uns emuladores de super nintendo e mega drive no meu 3DS pra jogar uns joguetes que eu tava já enrolando a vários anos de jogar, e jogar eles no 3DS é bem conveniente pra mim, mais confortável e prático de jogar que em qualquer outro sistema que eu tenha. Comecei com Breath of Fire 2, nem sei porque exatamente fiquei com essa ideia de jogar ele, eu joguei o primeiro a alguns anos atrás depois de falhar em terminar ele algumas vezes, e digo que o primeiro é um dos RPGs mais sem graça que eu zerei na vida, começa legal mas o jogo não evolui e os personagens são muito sem carisma, apesar de visualmente legais.

Os BoF de super nintendo são famosamente mal traduzidos, com muitos dizendo que o 2 é muito bom mas a tradução oficial estraga ele, então recentemente fãs terminaram uma tradução fiel a original. Joguei os primeiros capitulos aqui hoje, e sinceramente me pergunto se a tradução porca foi feita mesmo por falta de profissionalismo, ou se foi de propósito. A quantidade de inuendo sexual, e até além disso, jamais teria sido aprovado numa tradução oficial tirando em um jogo de hentai, é quase como se 80% dos personagens do jogo fossem o mestre Kame. Mas Japão né? não duvido de ter sido apenas um de vários outros que tinham coisa parecida que foi beeeeeem reduzido nas localizações oficiais.

mas pelo menos o jogo tem 200x mais personalidade que o primeiro jogo da série, logo estou gostando mais, lados negativos é que as batalhas aleatorias demoram mais do que precisam demorar, e infelizmente jogando no 3DS eu não tenho opção de acelerar o emulador, vamos ver se eu vou ter saco até o fim.
    Meu 3DS deixei pra rodar todos os portáteis Nintendo pré Switch + jogos SNES e NES + uns perdidos da Sega. Quase todos os jogos que me interessam nessas gerações estão nele, no cartãozinho de 32 GB :emocao: Pena que muitos deles, incluindo o DQ VII remake, tenho preguiça de jogar/continuar. E muitos dos que zerei em tempos anteriores, tipo Mario Tennis GBC, Zelda Oracles, Metal Gear GBC estão lá por pura nostalgia minha.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

quando eu instalei o softmod não tinha suporte pra jogos de DS, parece que agora tem, o que é ótimo porque meu acekard por sei lá que razão não funciona direito e pra eu conseguir fazer o DS mesmo ler ele eu preciso ficar colocando e tirando ele várias vezes pra reconhecer. Os contatos devem ser muito vagabundos, porque eu nem tirava ele do DS pra oxidar e deteriorar dessa forma. Tem alguns jogos de DS que eu queria revisitar e é simplesmente mais conveniente pra mim faze-lo no 3DS, apesar que eu acho o DS superior em alguns aspectos, como posição do start select, facilidade de ajuste de brilho, volume superior, talvez bateria superior também, esqueci. Meu modelo é o DSi XL. Mas o 3DS tem um cartão 32gb aí é mais facil botar tudo nele logo

eu preciso atualizar mas eu preciso comprar um leitor USB de cartão SD, consegui instalar o emulador usando o notebook da minha mãe mas dei sorte de sequer cosneguir fazer isso, fui atualizar o luma e o leitor do notebook ficou de viadagem não querendo ler o cartão. Não deve ser problema do cartão porque nunca tive problema fazendo o 3DS ler ele

queria ter um new 3DS, o meu é 3DS XL phat, deve ser ainda melhor emulação nele, eu usei um método de injetar a rom com o emulador e ficar como se fosse um jogo nativo. Talvez eu deveria ter instalado um emulador normal porque senti muita falta de uma opção de acelerar o emulador no BoF 2, mas acho que nem deve funfar direito no hardware limitado do 3DS se tivesse. Pelo menos já tem save states, não abuso muito mas ajuda a cortar muita babaquice que só existe pra perder tempo. Não posso reclamar já que pelo menos o que eu testei funcionou liso, o new 3DS só tem mais opções de emuladores. Não justifica um upgrade também, ultimas vezes que eu vi tava bem carinho

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Meu 3DS também é o XL, mas pra emulador nele só uso de SNES e DS, porque o resto roda nativo, então uso como se tivesse comprado da loja oficial. Eu mesmo destravei já faz tempo, esse modo achei o mais conveniente e mais natural, não vi problemas. Mas na real tem muito tempo que não uso o 3DS com frequência, na última vez foi pra zerar o Zelda Majora's Mask remaster e depois o primeiro Zelda de NES, acho que tem 1 ano. E antes deles já tinha um tempo parado.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Baixei uns troços na psn extra para testar:

-Fighting Ex Layer: sequência espiritual de street fighter ex, bem travadão e feioso, já deleitei

-Warhammer Chaosbane: Clone de diablo, achei legalzinho, acho que vou tentar zerar

-Mortal Shell: soulslike, gráficos e estética bacanas, porém a animação do combate é bem zoado, li que é curto então vou tentar terminar também

overday
  •  23801 posts
  •  

Na verdade Fighting EX Layer é a sequência de Fighting Layer :bigode:

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Então Fighting Layer é a sequência espiritual de street fighter ex

overday
  •  23801 posts
  •  

Na verdade Fighting EX Layer é a sequência de Fighting Layer :bigode:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Imagem

To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates.

me sinto o Daryl Dixon do TWD.
    quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar.

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Imagem

To gostando. é um jogo mediano, repetitivo até mas eu gostei da mecânica da moto + combates.

me sinto o Daryl Dixon do TWD.
    quando vc tiver 27 horas de jogo e tiver ainda a menos de 1/3 do jogo e com a história sem evoluir, vai dropar sem dó e voltar aqui pra relatar.
    Já to preparado. todo jogo que eu vou jogar eu dou uma olhada antes no "how long to beat" e vi que esse é demorado. FDS joguei 12 horas já. já deu pra sentir que a história principal é arrastada. mas eu gostei de fazer coisas secundárias como tomar acampamentos, destruir ninhos de frenéticos e fazer as missões dos acampamentos do cope e da tucker.

e eu acho muito foda o esquema da moto. eu não achei chato ter que ficar abastecendo o tempo todo. eu curto ficar descendo morro em ponto morto só para economizar no combustível heuhuh

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Alguma tumblr do youtube me deu spoiler que o protagonista passa 60 horas atrás de uma mulher e quando encontra ela faz cu doce

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

Days Gone, mesmo com história boba do meio pro fim e missões repetitivas, foi um dos jogos que mais me divertiram na geração passada justamente pela mecânica de mundo aberto e boa jogabilidade, excelente joguinho nota 7,5

e é um dos poucos jogos que tem 0 0 0 0 lacração (foi bem criticado por causa disso, aliás)
    Editado pela última vez por Marcellow em 07/02/2023, 12:42, em um total de 1 vez.
    Salieri  isso

Salieri
  •  48672 posts
  •  

O que aconteceu que tá todo mundo jogando Days Gone agora? Tava de graça em algum lugar?

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Salieri escreveu: O que aconteceu que tá todo mundo jogando Days Gone agora? Tava de graça em algum lugar?
    está na plus extra e deram na plus collection desde que saiu esses troços, eu no dia que acabarem todos os demais jogos da plus collection, da plus extra, da plus deluxe e dos milhares de jogos que comprei em promoção, ai vou tentar gays gone, horizon, death strading e outros open world genéricos
    • 1
    • 506
    • 507
    • 508
    • 509
    • 510
    • 538

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/FabioLazaro_/status/2006159135113466[…]

https://www.youtube.com/watch?v=qIoCla7cYa0

é hj glr se eu não postar depois da[…]

gbg