Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 27

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A chuva do jogo está estranha, mas talvez seja a resolução do video que despenca.
    Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: Pega exemplo o Forspoken que os requerimentos são absurdos.
    Forspoken é um erro, daquele tipo de jogo que toda geração tem. Uma merda de jogo com requerimentos altíssimos. Mas tá longe de ser a regra.
    Pior que há grandes jogos que tbm tiveram essa caracteristica.

    Crysis era injogável, GTA4 levou uns 2 anos para se tornar jogável.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: A chuva do jogo está estranha, mas talvez seja a resolução do video que despenca.
    Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: Pega exemplo o Forspoken que os requerimentos são absurdos.
    Forspoken é um erro, daquele tipo de jogo que toda geração tem. Uma merda de jogo com requerimentos altíssimos. Mas tá longe de ser a regra.
    Pior que há grandes jogos que tbm tiveram essa caracteristica.

    Crysis era injogável, GTA4 levou uns 2 anos para se tornar jogável.
    A parte da chuva tava meio estranha mesmo nas cgs, inclusive assistindo em 4k, mas deve ser da captura.

    E concordo com GTA 4, mas Crysis é meme até hoje: "Mas teu pc roda Crysis?".

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: A chuva do jogo está estranha, mas talvez seja a resolução do video que despenca.
    Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: Pega exemplo o Forspoken que os requerimentos são absurdos.
    Forspoken é um erro, daquele tipo de jogo que toda geração tem. Uma merda de jogo com requerimentos altíssimos. Mas tá longe de ser a regra.
    Pior que há grandes jogos que tbm tiveram essa caracteristica.

    Crysis era injogável, GTA4 levou uns 2 anos para se tornar jogável.
    A parte da chuva tava meio estranha mesmo nas cgs, inclusive assistindo em 4k, mas deve ser da captura.

    E concordo com GTA 4, mas Crysis é meme até hoje: "Mas teu pc roda Crysis?".
    Mas vc se refere que é um meme que se usa até hoje, ou era meme sobre a época?

    Pq Crysis foi lançado e não tinha PC que rodasse ele.
    Forspoken é bizarro pq precisa um PC top para rodar a 30fps, mas Crysis quando lançado nem PC top rodava ele, levou um ano para começar a lançar novas placas e o jogo se tornar jogável.

    GTA4 (com mod) e Crysis (com mod) eu acho bizarro quando tem gente, que provavelmente não é daquela época, usa fotos para ostentar os gráficos que o PC tinha nos anos 2000.
    Quando a realidade da época era bem outra.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: Pega exemplo o Forspoken que os requerimentos são absurdos.
    Forspoken é um erro, daquele tipo de jogo que toda geração tem. Uma merda de jogo com requerimentos altíssimos. Mas tá longe de ser a regra.
    Sei nao. A Plague Tale Requiem eh um jogo bonito, mas nada muito OHHHHHHH, e roda terrivelmente mal tambem.

    A observacao do Sudit esta correta. As tecnologias mais recentes estao servindo pra produzir jogos com nivel grafico de 4 ou 5 anos atras, mas agora por desenvolvedores ruins

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    precisa ser considerado também que provavelmente a nvidia tem uma mão aí pra fazer as pessoas quererem fazer upgrade, sempre foi uma prática comum na industria, lembro que quando lançou as pascal falaram que ia ser dificil pra nvidia justificar essa prática pra jogar em full HD, mas a ganancia sempre ganha amigo :lol:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: Pega exemplo o Forspoken que os requerimentos são absurdos.
    Forspoken é um erro, daquele tipo de jogo que toda geração tem. Uma merda de jogo com requerimentos altíssimos. Mas tá longe de ser a regra.
    Sei nao. A Plague Tale Requiem eh um jogo bonito, mas nada muito OHHHHHHH, e roda terrivelmente mal tambem.

    A observacao do Sudit esta correta. As tecnologias mais recentes estao servindo pra produzir jogos com nivel grafico de 4 ou 5 anos atras, mas agora por desenvolvedores ruins
    A Plague Tale teve problema de performance? Interessante, eu joguei sem problema algum.

    Edit: agora que vi que você tava falando do Requiem, esse não joguei ainda.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se algum fá de RE falar na minha frente que RE6 é jogaço, vai tomar um socão.

    E a parte do Doll House em RE8 é um dos melhores trabalhos que a Capcom fez. ;)

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sacanagem a capcom não dar upgrade de nova geração grátis para o resident evil 7 que deram na plus collection

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mal posso esperar para jogar esse Masterpiece :emocao:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o máximo que vi alguém falar bem de Resident Evil 6 é que o sistema de luta é melhor do que foi apreciado pela massa na época, e tem algumas coisas interessantes mesmo, mas não muda o fato que o jogo é uma bosta

    não aguentei nem o demo desse. E o pior é que apesar de tudo resident evil 6 era o segundo jogo mais vendido da franquia pouco atrás do 5, porque ele tá a tantos anos tão barato que todo mundo acabou comprando ele :lol:

    um dos poucos que era podre de barato e mesmo assim eu acabei não comprando

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RE6 era tão criticado que sequer tive coragem de comprar na época que havia promocao bem barata na PSN.

    Eu fiquei pensando estes dias que seria legal saisse uma direct cut desses jogos, tipo o remake do RE4 fosse o projeto original do jogo, antes de virar um tps repetitivo e chato.
    Mas infelizmente impossivel um dia algo assim acontecer... igual FF13, teria curiosidade de ver como o jogo era para ser originalmente antes de virar tutorial de 20 horas em corredores.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: o máximo que vi alguém falar bem de Resident Evil 6 é que o sistema de luta é melhor do que foi apreciado pela massa na época, e tem algumas coisas interessantes mesmo, mas não muda o fato que o jogo é uma bosta

    não aguentei nem o demo desse. E o pior é que apesar de tudo resident evil 6 era o segundo jogo mais vendido da franquia pouco atrás do 5, porque ele tá a tantos anos tão barato que todo mundo acabou comprando ele :lol:

    um dos poucos que era podre de barato e mesmo assim eu acabei não comprando
    Paguei 16 nessa tranqueira e pedi o refund.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Não sabia que o jogo teria parry.

    E esse crosshair é um lixo. Volta, laser.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

    Eterno ciclo de fracasso da capcom... Terror>>>> ação retardada pra agradar retardados:>>> volta do terror apos fracasso dos resident evil Hollywood

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parry Mason

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só lembrar do trailer que o leon defende o cara da moto serra com a pistola. O normal naquela cena era o Leon ser decapitado de uma vez OHK, deve ter sido usado parry

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: RE4 sempre foi jogo de ação, fracasso seria se trocassem isso.
    concordo 100% com isso aí, o jogo é um remake do RE4, não é uma reimaginação. Doa a quem doer, RE4 é um dos jogos mais influentes de toda a história

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu odiava a mira do RE4... mas usar a mira genérica é apenas para alegrar essa geração de gamers e principalmente jornalistas que não sabem jogar videogame.

    Parry em jogo de tiro não é bom, isso só demonstra que a construção do jogo não é boa.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho nada contra parry, acho até que o natural é o personagem usar todos os recursos possiveis pra sobreviver, o risco é ficar facil demais o jogo

    provavelmente nunca vai ter uma situação que você vai querer puxar a faca pra tentar economizar bala com o inimigo em pé (e talvez deitado também não, que era toda a estratégia no RE4)
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012