O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 45

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Acabei de ver o EP
    Porra, teve nada de promíscuo ou nojeira

    Uma viadagem bonita dos dois envelhecendo juntos, achei muito bonito.


    Caramba, é o apocalipse e não há ninguém no mundo, velho. Pra quem tá se afogando, qualquer jacaré é tranco

    Me emocionei quando chegou em 2023 :(
    Mas viadagem é caracteristica de uma sociedade farta.

    Num mundo pos apocaliptico cada mulher teria uns 15 filhos antes dos 30.
    Precisa repopular o mundo.
    Viadagem existe quando o mundo já está cheio de pessoas e esse pessoal busca novas aventuras.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti hoje de manhã sem spoilers felizmente. Confesso que achei uma experiência marcante.

    Por um lado, tenho repulsa imensa por cena entre dois homens, é quase o mesmo que tenho de ver prego entrar embaixo de unha.
    Mas consigo relevar vendo de uma forma mais abrangente, e nesse caso uma história de conexão genuina e que expande conhecimento sobre a trama (apesar de mudar) acaba sendo interessante.

    Pra mim ficaram umas reflexões, tipo e pro Joel o que seria a razão que o faz viver?
    Tenho um primo com uma história meio parecida, um cara que desde criança todo mundo sabe que é gay, mas nunca assumiu e cresceu meio antissocial. Tipo o bill que levanta barreiras físicas pra evitar contato, e tem seu reduto íntimo muito próprio.
    Legal tb o ponto de vista do sudit, do casal gay envelhecer e morrer junto.

    Enfim, ficam essas boas reflexões, quando o cerebro não fecha de uma vez por causa do algoritmo conservador puritano. Além de ser uma quebra da rotina e do roteiro do jogo. Claro que sei que tem um claro objetivo em gastar todo esse tempo com esse tipo de cena, de causar e tal, mas ainda vejo por um lado mais positivo.
    4718, Piccolo_san, itchy e 2 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não tenho nada contra pessoal ser gay, cada um faz o que quer com sua vida.
    E nem que alteraram o jogo no 3o capitulo da 1a temporada apenas para colocar alguma agenda própria, pq eu nunca fui fan do jogo original e não me importa que mudem toda a estrutura, Druckmann já o fez no 2o jogo.

    Meu ponto de reflexão é que o capitulo seria teoricamente para exaltar e romantizar o relacionamento homossexual.
    Mas a realidade é que apenas realçaram os problemas desse tipo de relação. Que é a falta de capacidade de 2 homens, ou 2 mulheres, de formar familia.

    Se fosse um relacionamento hetero a história seria totalmente diferente. Podiam morrer velhos, doentes... mas cheio de filhos, rodeados de filhos, netos, crianças.
    Mas na relação homossexual o final da vida acaba sendo solitário.

    É triste? É, mas isso é a condição genetica do ser humano. 2 homens ou 2 mulheres não tem capacidade de gerarem filhos, nem toda a solidão é causada por causa que a "sociedade conservadora não aceita o homossexualismo", mas sim pq não podem ter filhos, netos.
    A não ser obviamente pela adoção, ou por uma relação hetero de um dos parceiros.

    Bill e Frank morreram sozinhos, doentes, pq não puderam formar familia, por serem 2 homens.
    Mas obvio... hoje é crime dizer algo assim, mesmo que o capitulo deixa esse detalhe de forma bem explicita.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente vai morrer só sendo gay ou tendo a vida rodeado de filhos e netos

    Maioria da as costas
    Começo quase ninguém que é leal de verdade aos pais a ponto de see sacrificar ou estar lá junto nas piores horas de morte, pre morte e sofrimento.


    Um gay promíscuo sem família ou a senhorinha ou minha vó do sertão da Paraíba com 14 filhos e 8 vivos, morreram só, com a diferença que os filhos da minha vó brigavam entre si empurrando a responsabilidade de quem deveria cuidar dela.

    O viado ao menos não morre com a decepção
    itchy, Galt  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem caralhos liga se os caras morreram sozinhos ou não na série por causa da opção sexual deles?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quem caralhos liga se os caras morreram sozinhos ou não na série por causa da opção sexual deles?
    Olha, conhecendo o mundo atual, a mídia atual, o cinema atual... tudo isso foi feito pensando em demonstrar a "solidão dos gays", de como eles precisam se isolar do resto da sociedade, se esconder, pq não são aceitos pelo mundo conservador machista racista homofóbico...

    Pode não ter sido feito de forma explicita, mas com certeza a motivação dos produtores foi essa para criar esse capitulo.
    Mostrar o sofrimento, a solidão, o isolamento do homem gay dentro da sociedade.

    4718 escreveu: A gente vai morrer só sendo gay ou tendo a vida rodeado de filhos e netos

    Maioria da as costas
    Começo quase ninguém que é leal de verdade aos pais a ponto de see sacrificar ou estar lá junto nas piores horas de morte, pre morte e sofrimento.


    Um gay promíscuo sem família ou a senhorinha ou minha vó do sertão da Paraíba com 14 filhos e 8 vivos, morreram só, com a diferença que os filhos da minha vó brigavam entre si empurrando a responsabilidade de quem deveria cuidar dela.

    O viado ao menos não morre com a decepção
    Vc cuida da tua mãe, e ela provavelmente morrerá algum dia na tua companhia.
    Se ela fosse gay, vc não teria nascido e ela agora estaria sozinha.

    Nos podemos ser fodidos na vida, morrermos sozinhos pq a vida foi uma bosta para nos. Mas para a maioria das pessoas a familia é sua sustentação, e não a sociedade, e não militantes de twitter.
    Nos momentos dificeis a familia que está perto.



    Sei lá se estou conseguindo me explicar bem o ponto de vista que estou tentando dizer... é que tenho que ir dar o jantar para minha mãe e to com pressa para escrever.
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa eu tentar formular meu pensamento...

    A mãe do Celestão casou, teve filho, e graças a isso agora idosa ela tem alguem que a cuide.
    Minha mãe a mesma coisa.

    A questão que os gays, não todos, mas sim aqueles que fazem barulho, militam, é achar e impor que a sociedade precisa mante-lo, precisa não apenas aceita-los, mas dar-lhe privilégios, sustenta-lo.

    A sociedade não mantem ninguem, se dependesse da sociedade a minha mãe já não estaria aqui.
    Quem sustenta é a familia.

    Os gays acabam tendo problemas familiares, muito são negados pelos pais... A questão que isso "acontece" com qualquer um, vc não pode passar dos 30, 40 anos e ainda esperar ser sustentado pelos pais, idosos. Nesse idade a pessoa que começa a cuidar dos pais, dos filhos.

    A diferença com os gays é que não podem formar familia (a não ser adotando ou algum dos parceiros ter tido alguma relação hetero antes).
    Então eles carecem de uma formação familiar, pq quando as coisas ficarem complicadas, quando vc tiver 70 anos e não puder mais trabalhar, são teus filhos que irão estar ao teu lado.

    Não é a sociedade que irá te cuidar, não é o governo, é a familia.
    Se vc não forma familia, vc morrerá sozinho, independente de ser gay ou hetero.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei do último episódio. Só pulei as partes dos caras se pegando pq não quero ficar vendo isso, mas fora isso, a história do ep foi bom.

    To gostando do Pedro Pascal como o Joel, mas a menina como a Ellie ainda não me convenceu totalmente.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A filha do roberto justos como ellie não me convenceu também e o pedro pascal ter que ser mais bruto

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu achei que aconteceria a qualquer momento e que faria mais sentido seria o Frank em algum momento decepcionar muito o Bill e ir embora, até pq no jogo eles estão separados e isso explicaria muito melhor o pq do Bill ser tão amargurado no jogo.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Taddei//Marcinho Guerreiro///andy carool com uma possível buceta

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O episódio hoje foi bem curto e terminou em cliffhanger.

    Maldito Neil.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk


     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que lixo de episódio
    Só não foi pior que o da viadagem
    Série indo downhill total
    Já to prestes a dropar essa merda

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já imagino daqui uns 3 anos lançarem um novo remake para PS5 para atualizar a raça, aparencia e historia dos personagens.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei bem foda o episódio.

    Ficou bem fiel ao jogo de uma maneira geral. Curti.

    Próximo ep. o bicho vai pegar.

     HiSpi
  •  4515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio muito bom, pena que curto. Só achei que seriam mais explícitos na violência. Mas de resto, muito parecido com o jogo, não tem como os amargurados reclamarem. Interação entre os atores muito boa, bem fiel. Até as piadinhas ruins fizeram questão de mostrar :emocao:
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012