O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1046
  • 1047
  • 1048
  • 1049
  • 1050
  • 1106

 Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que entra de doido assim em supermercado vcs não tem ideia

    dia desses eu tava fazendo um acerto em um bicho que fica na entrada do carrefour, tive que ficar umas 4 horas lá

    teve 2 confusões de entrar noia arrumando problema sem sentido, ambos eram negros

    aí um segurança mais esquentado mata o cara e dizem que é racismo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses malucos já estão marcados, pq sempre estão fazendo merda.

    Ai quando segurança perde a paciencia e chuta o cara de lá, sempre vai ter alguem para filmar e assim ganhar indenização do estabelecimento.
    Hoje vc não sabe mais diferenciar os loucos dos malandros.

    E isso ocorre principalmente com "dimenor", que ficam aprontando nesses lugares tentando tirar alguma vantagem.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só relato aleatório...

    Uma vez fui no carrefour daqui e tinha uma mulher com o filho.
    O filho devia ter uns 15 anos e correndo pelos corredores em cima do carrinho, enquanto a mulher, que não era preta, mas aquelas tipo "branca da Bahia" que o jeito dela falar e agir já se via que era folgada, de favela. O filho (devia ser filho) era pardo.

    Eles estavam lá fazendo bagunça no supermercado, falando algo, correndo...

    Eles encheram o carrinho e foram direto para um caixa de 10 unidades.
    Só que a mulher queria levar o carrinho até em casa para carregar as compras, então ela queria falar com o gerente do local.

    Isso tudo claramente é premeditado, obvio que essa treta causaram antes sequer de passar as compras, pagar nem sonhando. Ela começou a discutir que tinha direito de levar o carrinho e não pagar por sacola.

    Sei lá como terminou a história pq fui embora.
    Mas provavelmente ela tava com a intenção de criar tumulto para se vitimizar e tentar levar o carrinho cheio de compras sem pagar, tentando desviar o foco com o assunto das sacolas.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    quem é o user?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por isso que o Salieri comprou day one

    Imagem
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: por isso que o Salieri comprou day one

    Imagem
    Imagem
    The USG Ishimura (石村)

    tem banheiro pra bicha e não tem letreiro em japonês :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi critica que tbm os posters, que no original boa parte era com bonecos orientais (mesmo que na maioria eram ocidentais), foi substituidos pela "diversidade", quer dizer, so tem negros agora nos posters da nave japonesa.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve estar bem acabada para ser chamada de "senhora".
    Mas com certeza é fanfic.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem


    quem é o user?
    Antigamente eu acharia que esse cara é só um troll mas nos dias de hoje não duvido nada que isso aconteça.
    Galt  isso

     tamazi
  •  3760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem


    quem é o user?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Jornalistas no geral já são patético mas os que cobrem o mundo dos games são patéticos ao quadrado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquilo que eu dizia desde a época da UOL, para criticar Pancheri e afins...

    Um jovem entra na faculdade de jornalismo sonhando ser jornalista esportivo, politico, policial, cinema... crescer na carreira, entrar na mídia, na TV.
    Ninguem estuda visando fazer cobertura de jogos para crianças, lidando com adolescentes pela internet, ninguem.

    Quem acaba no ramo do jornalismo de games é pq fracassou em tudo na carreira, é o único que sobrou.

    Não se pode esperar profissionalismo de um ramo da mídia que nunca foi composta por profissionais. Eles são o resto do resto, e se prostituem por uma key antecipada.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    é delicioso ver um jornalista fazendo o seu trabalho como deveria sem esse filtro que é feito hoje em dia visando apenas entrevistas safe com perguntas de levantador de volei. Tem o outro lado da moeda, jornalista que fica fazendo pergunta gotcha escrota, mas a diferença de perguntas pertinentes sobre contradições e perguntas gotcha são bem obvias.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bill Maher botando pra quebrar na cara da esquerda progressista americana, o Giorge Carlin seria taxado de reaça como o Ricky Gervais

    Khoserken  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou dar play sim com esse thumbnail
    • 1
    • 1046
    • 1047
    • 1048
    • 1049
    • 1050
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012