O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 625
  • 626
  • 627
  • 628
  • 629
  • 641

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

gostei bastante do trailer
    Deu vontade de ver flashpoint novamente.

Esse batima do Keaton ta mto raiz :chorar4:

Explorador
  •  3594 posts
  •  

queanorrivis escreveu: eu vejo todo esse hype de filme de herói, universo compartilhado, james gun e os caralhos e tenho uma dificuldade imensa de entender que tudo isso é feito por adultos. É absurdo um negócio desses, mesmo para adultos que cresceram nos quadrinhos. Os desenhos que passavam no SBT de manhã eram mais maduros e muito mais bem desenvolvidos que essas merda ai.
    Vdd. Os desenhos pra adolencete daquela época eram mais adultos que os filmes pra "adultos" de hj.

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

curti demais o "Yeah... I'm Batman..." :lol:

Galt
  •  12774 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Filme do Flash tem potência absurdo. Vai bater fácil 1 bilhão+

Keaton Batman, Affleck Batman e não duvido nada ter um Bale Batman no filme tbm

Zod de volta foi top tbm

O filme pode mudar mesmo a DC pra mto melhor :chocado:
    Rolar um Bale ia ser muito maneiro :lol:

mas eh mais fácil aparecer o clooney

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Vcs vão assistir so pelo Keaton, pq o filme parece bosta como todos esses filmes.

E esse Ezra Miller é o pior Flash que existe, ele deve ter um excelente empresário ou guarda podres de Hollywood para alem de ser uma porcaria de ator, se livrar de tantas merdas que faz na vida e continuarem insistindo nele.

Mucamo
  •  31127 posts
  •  

Batman do Keaton é uma bosta. Não sei pq essa comemoração

Salieri
  •  48676 posts
  •  

Eu pensei que o Erza nem ia ser mais o Flash depois de tanta merda que ele fez, ele foi até preso um tempo atrás, não?

Wukong SSJ
  •  12289 posts
  •  

otzy escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Filme do Flash tem potência absurdo. Vai bater fácil 1 bilhão+

Keaton Batman, Affleck Batman e não duvido nada ter um Bale Batman no filme tbm

Zod de volta foi top tbm

O filme pode mudar mesmo a DC pra mto melhor :chocado:
    Não cravaria 1 bilhao com tanta facilidade assim não.
    Pelo que vi até agora, crieo que faz e de forma fácil, na minha opinião.

Simplesmente não tem como não ser um sucesso de bilheteria

The Flash fanbase
    Superman fanbase (supergirl, zod, provavel super tbm no filme)
    The Batman fanbase (keaton, affleck, outro pode aparecer tbm)
    DC fanbase
    Herois fanbase

Vai gente d+ assistir isso. Se duvidar o filme bate 1,5 bilhão.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Esse The Flash ou será muito bom, ou será uma das maiores bombas dos últimos anos. Não há meio termo.

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

overday escreveu:
    AHMEUDEUS

Keaton :love: :love: :love:

Porra muito melhor do que eu imaginava, achei que ia ser ele reprisando o papel mas que seria com uma roupa "mais moderna" como se ele fosse se atualizando ao longo dos anos e tal, mas aparentemente vai ser praticamente o mesmo visual de pescoço duro e símbolo com fundo amarelo no peito, bom demais kct :emocao:

Imagem

Imagem
    mas esse é o Abutre

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Olha só... conhecendo os baits dos filmes modernos, não duvido que a participação do Keaton se resuma apenas a 5 minutos...
    Isso se não for uma cena pós creditos.

Wukong SSJ
  •  12289 posts
  •  

Sudit escreveu: Olha só... conhecendo os baits dos filmes modernos, não duvido que a participação do Keaton se resuma apenas a 5 minutos...
    Considerando que tu errou tudo que tu preveu nesses últimos tempos, acho que esse daí vai ser + 1 previsão errada bicho

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    Sudit escreveu: Olha só... conhecendo os baits dos filmes modernos, não duvido que a participação do Keaton se resuma apenas a 5 minutos...
    Considerando que tu errou tudo que tu preveu nesses últimos tempos, acho que esse daí vai ser + 1 previsão errada bicho
    Acertei tantas coisas, por exemplos os titulos que o VP iria conquistar :rimbuk2:

Wukong SSJ
  •  12289 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Acertei tantas coisas, por exemplos os titulos que o VP iria conquistar :rimbuk2:
    É o mesmo que eu falar que o Fernando Lazaro não vai ganhar campeonato algum em 2023 e se isso acontecer eu falar que sou o rei das previsões :lol:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Seria bacana se for true. :vamp:

WB Announces Superman 1978 – 1987 5-Film Collection

CELEBRATE 100 YEARS OF WARNER BROS. WITH ONE OF FILM’S MOST ICONIC CHARACTERS - SUPERMAN

SUPERMAN 1978 – 1987 5-FILM COLLECTION FEATURING

SUPERMAN: THE MOVIE**,** SUPERMAN II**,** SUPERMAN II: THE RICHARD DONNER CUT**,** SUPERMAN III, AND SUPERMAN IV: THE QUEST FOR PEACE WILL BE AVAILABLE FOR THE FIRST TIME AS A REMASTERED COLLECTION IN 4K RESOLUTION WITH HIGH DYNAMIC RANGE (HDR)

PURCHASE THE COLLECTION ON 4K ULTRA HD COMBO PACK AND DIGITALLY ON APRIL 18

Imagem

:gamado:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

James Gunn dizendo que não revelou nem metade do Capítulo 1 dessa saga do DCU. :chocado: :emocao:
    • 1
    • 625
    • 626
    • 627
    • 628
    • 629
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Copa SP de Juniores

https://x.com/i/status/2006887365508550946 Seu ti[…]

segundo a steam, esse ano zerei o stardew valley, […]

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]