O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2135
  • 2136
  • 2137
  • 2138
  • 2139
  • 2154

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: Sudit é autista então acha que se colocar desconhecidos em uma casa ninguém vai falar com ninguém porque não se conhecem

    Então nada tira da cabeça dele que são pessoas que já se conhecem porque não entende que pessoas desconhecidas podem conversar ou ficar umas com as outras
    Não é questão de se colocar desconhecidos ninguem vai se falar. Eu nunca falei algo assim, não deturpe meus posts.

    A questão é que é a fucking Globo que tudo é amigo de alguem do meio.
    E isso ocorre em toda a midia ao redor do mundo.

    Ou vc acredita que alguem que entra num programa de maior ibope do pais, foi selecionado de forma aleatória pq mandou uma cartinha?
    É tudo gente que tem ligação com alguem.

    Eu não posso afirmar que o funkeiro e a mexicana já se conheciam, não tenho como saber disso, de repente nunca se haviam visto...
    Mas tbm não dá para descartar que esse povo não se conhece. Ou já se viram em alguma festa, ou tem amigos em comum, ou frequentam o mesmo grupo social...




    Se eu fosse produtor de programa só colocaria gente "conhecida".
    1o fator é o financeiro, vc "vende" a vaga ou favorece algum sócio.
    2o fator é o de segurança, vc tem referencia de alguem do meio sobre a pessoa, é menos arriscado do que meter um random que vai saber se tem problema mental ou má intenção.
    3o fator, se as pessoas envolvidas tem alguma ligação ou fazem parte do mesmo meio, mesma roda social, vc tem mais controle sobre o caminho a seguir. Vc pode combinar situações.

    Obvio que pode sair do controle, como em 2021. Por isso mais certeza ainda tenho que depois de 2021 o programa se tornou mais robotico.
    Teve aquele ano que ia entrar uma participante e uma que estava na casa deixou escapar que era grande amiga... deram uma dura nela e depois fingiram que nem se conheciam...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha critica é imaginar que a mulher só pq é mexicana "veio de Marte".

    Tem que lembrar que essas celebridades brasileiras, mesmo morando no Rio de Janeiro que teoricamente é um "paraiso na terra", sempre vão passar suas férias no México, em Cancun...

    A mexicana chegou e os caras já queriam passar a linguiça nela... não será pq eles relacionaram com alguma situação que já vivenciaram em suas viagens ao México?

    Ou tbm pode ser que todas as demais participantes eles fizeram toda as preparações juntos, se conhecem e sabem as regras, e se desconcentraram quando chegou alguem de fora que não fazia parte do script... vai lá saber, pode ser tbm.


    Só sei que BBB é tão real como uma nota de 300 reais.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vou ler quando aprender a amarrar o tênis de luva e com só uma mão

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa repescagem ferrou as apostas

    as apostas no Nicácio foram encerradas mas provavelmente ele vai ser o campeão :lol:

     Capitão do Mato
  •  2680 posts
  •  

    Perderam totalmente a mão nessa edição, vão colocar não só 1, mas 2 participantes ELIMINADOS cheios de informações novamente no jogo, que coisa mais bizarra, se fosse pra colocar ali pra preencher cota era melhor ter feito igual ano passado, pegava 2 random que não estivessem vendo o programa e botava la, totalmente injusto com o pessoal que ta la dentro colocar 2 eliminados, Nicacio ja vai ter todo o script pra chegar na final. Ia ser engraçado o pessoal la da casa apertar o botao de desistir depois que esses dois eliminados voltassem.
    4718  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cristian :lolsuper:


    e essa repescagem vai acabar de vez com a edição, acho que é uma das ideias mais estupidas que o boninho teve

     Capitão do Mato
  •  2680 posts
  •  

    Porra Cristian? vai ficar em ultimo com Marilia e Paula :lol:

    Vai voltar o Nicacio e Key/Tina

    nao é a primeira repescagem que teve eu acho, o dourado mesmo se nao me engano entrou assim em uma edição, é um bagulho bem escroto mesmo, o povo tira o participante e eles botam novamente :lol: o certo era entrar participante novo igual ano passado

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa edição tá uma bosta, a expulsão dos dois foi a pá de cal. Previsivel que iam fazer uma respescagem pra ver se dão algum fôlego.

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nicácio é certeza. Vai voltar fazendo ainda mais joguinhos mentais :lol:

    Como a votação vai ser pela aceitação e não pela rejeição, Gabriel, Paula, Cristian e Cowboy tão fora da outra vaga

    Sobram Key, Tina, Larissa e Marília (e o desse paredão tbm talvez?). Espero MUITO que não botem as últimas 2, tal da Cabrita é insuportável e os vermes de twitter nível Dantinhas curtem forçar essa mulher

    E Larissa acabou de vazar e não tem mais o que oferecer, zero sentido voltar

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu já tinha parado de acompanhar direito um pouco antes da expulsão dos dois. Depois do fato, larguei de vez praticamente, o jogo vai morrer com essa casa aí. Fred já sentiu que tá fraco e deu uma segurada

    MAS achei isso da repescagem bom, que se fodam, só ficou planta e bonzinho na casa, é capaz de gerar algum entretenimento a volta de alguém, tamanha a injustiça disso aí. Boninho sabe também e tá cagando, o que importa é o povão ter algum motivo pra ver essa merda

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que não assisti 1 minuto dessa edição
    Parece que foi a mais zuada dos últimos tempos

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    inclusive era melhor eles tacarem foda-se nessa casa ai e meterem uma camera na outro confinamento so com os doentes de la, ia ser a oportunidade de salvar essa bosta

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa temporada até aqui foi a melhor edição, só perde para a do Prior/Pyong.

    Alface coringando é muito bom :lol:
    Fred/Larissa vendo a casa cair é bom d+ :lol:
    Jogos da discordia rendem muito com Alface e Black cuspindo verdade nos famosinhos :lolsuper:
    Ainda tivemos boas gostosas na edição, bem mais que os últimos anos

    BBB 22 foi um saco com Arthur Aguiar x Jade Picon sendo o grande fator X
    BBB 21 foi o mais chato de todos, Juliette era insuportável :lol:
    BBB 20 foi o melhor da história de forma fácil. Melhores jogadores (Prior, Pyong) e as mais gatas também (Rafa, Mari).
    BBB 19 foi um dos piores.
    BBB 18 eu nem lembro :lol:

    Então até aqui esse BBB tá ótimo, todavia deve cair legal de ritmo na reta final pois com o Fred saindo vai virar uma férias entre os que ficarem lá, vamos ver se essa repescagem aí anima mais as coisas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai se ve que um programa com 20 anos no ar, milhões em investimentos e patrocínio, eles tiveram zero de planejamento de emergência e tiveram que alterar toda a estrutura as pressas.

    Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

     Capitão do Mato
  •  2680 posts
  •  

    Ta obvio que vão colocar +2 ali praticamente porque os patrocinadores exigiram, assim como exigiram a expulsao do sapato/guime para poderem lacrar nas redes sociais.

    Considero essa edição boa justamente por ser imprevisivel, ano passado na 3 semana ja sabiamos que Arthur ia ganhar, em 21 os doentacos fãs da juliette acabaram com o jogo eliminando quem ia contra ela (tiraram o GIL maior personagem da historia do programa pra deixar a Camila de lcas :lol: )

    Esse ano estão falando que a Amanda é a favorita mas eu me recuso a acreditar, ate a marvilla ta mais pro jogo que essa morta viva, Juliete ainda foi perseguida, Amanda o povo ta cagando e andando pra ela na casa.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Essa temporada até aqui foi a melhor edição, só perde para a do Prior/Pyong.

    Alface coringando é muito bom :lol:
    Fred/Larissa vendo a casa cair é bom d+ :lol:
    Jogos da discordia rendem muito com Alface e Black cuspindo verdade nos famosinhos :lolsuper:
    Ainda tivemos boas gostosas na edição, bem mais que os últimos anos

    BBB 22 foi um saco com Arthur Aguiar x Jade Picon sendo o grande fator X
    BBB 21 foi o mais chato de todos, Juliette era insuportável :lol:
    BBB 20 foi o melhor da história de forma fácil. Melhores jogadores (Prior, Pyong) e as mais gatas também (Rafa, Mari).
    BBB 19 foi um dos piores.
    BBB 18 eu nem lembro :lol:

    Então até aqui esse BBB tá ótimo, todavia deve cair legal de ritmo na reta final pois com o Fred saindo vai virar uma férias entre os que ficarem lá, vamos ver se essa repescagem aí anima mais as coisas.
    O 7, 10 e 20 pra mim foram de longe os melhores. O 5 também foi bom.

    O 21 apesar da Juliette, eu achei uma boa temporada. Teve muito movimento na casa e muitos personagens bons, como Carol Conka, Gil, Sarah, Lucas Pirado, etc.

    O 22 foi péssimo. O desse ano prometia e até tem bons personagens, mas acho que no geral tá meio fraco. Não empolga.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que vai voltar a Key e o Gabriel
    • 1
    • 2135
    • 2136
    • 2137
    • 2138
    • 2139
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012