Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512
  • 513
  • 523

 Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as duas ultimas são bem chatinhas, as outras são bem de boas fazer tudo. Já tinha sofrido com isso ano passado no GBC, no GBC eu não tinha me tocado no negocio de jogar a bola nos pilares, aí eu fiz a dungeon inteira e só joguei o negocio nos pilares depois que eu vi que tinha que fazer isso na internet. Dessa vez foi mais rápido porque já sabia que tinha isso

    a ultima é a mais chatinha pra mim que você tem que ficar usando um negocio que cria plataformas, e tem tipo uns 5/6 caminhos pra ir ali, e todos eles você não consegue voltar de onde veio, tem que dar uma volta pra voltar pro inicio e tentar outra rota. Enche bastante o saco.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu desconfiei dos pilares pq se vc reparar tem um detalhe gráfico nele.. fica tipo ruindo, dando entender que ta desmoronando já.

    porém eu pensei na bomba só e nd rolou. a bola eu achava que seria pra outra coisa, como tem os buracos no chão achei que teria que jogar ela em algum buraco.

    aí peguei o item la que faz as estatuas darem dica e uma delas falou algo do pilar.. aí me liguei que era pra jogar a bola :chorar4:

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Resolvi jogar esse Resident. nunca tinha jogado. A proposta de jogar com dois personagens é até interessante, mas por ser um jogo antigo, nos moldes dos Residents clássicos acaba sendo um pouco complicada e até chata.

    O pior de tudo é o jogo não ter baús. vc é obrigado a carregar itens importantes o tempo todo e cada personagem possui apenas 6 espaços de inventário, sendo que armas importantes como a Shotgun e a Granade Launcher ocupam 2 espaços.

    Qdo vc precisa eliminar espaço no inventário vc é obrigado a deixar o item no chão.. vc não perde nd, eles ficam até marcados no mapa mostrando onde vc largou cada item. E isso torna o jogo meio chato.. pois vc é obrigado a deixar muita coisa pelo caminho e aí qdo chega na hora de realmente usar o item vc lembra que deixou ele la na casa do caralho e precisa ir buscar.. e caso não tenha matado todos os inimigos vc corre o risco de tomar dano a toa.

    Acredito estar já perto do final.. passei pela "instalação"(que parece muito a casa do 1), entrei em uma igreja e matei um morcego gigante.. entrei em uma espécie de laboratório.. porem to com os dois personagens no danger e simplesmente não encontro item de cura, que é outra coisa que parece meio escassa nesse jogo. (ou eu sou cego).
    e aí complica, td bem ter pouco item de cura, to acostumado com esse tipo de coisa nos RE.. mas são 2 personagens.. então as vezes vc ta com os 2 morrendo e só acha um spray ou uma erva e tem que curar só 1..

    é um jogo bem desafiador :rimbuk2:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:
    eu nem sabia que tinha isso :lol:
    tanto que na primeira vez que apertei o "leave" pensei: já era, perdi o item. aí vi que ele continuou no chão, brilhando e depois vi que qdo vc abre o mapa fica mostrando aonde estão os itens.
    mas é óbvio que depois de jogar o RE 1,2,3,7 com baús quem for jogar esse aí vai estranhar e achar chato pq de fato é um porre vc chegar no lugar precisando do item e o item estar longe pq vc foi obrigado a largar ele pra criar espaço e muitos itens no RE vc pega e só usa muito tempo depois então não compensa ficar perdendo espaço no inventário andando com eles.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    vilela_09 escreveu: Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:
    eu nem sabia que tinha isso :lol:
    tanto que na primeira vez que apertei o "leave" pensei: já era, perdi o item. aí vi que ele continuou no chão, brilhando e depois vi que qdo vc abre o mapa fica mostrando aonde estão os itens.
    mas é óbvio que depois de jogar o RE 1,2,3,7 com baús quem for jogar esse aí vai estranhar e achar chato pq de fato é um porre vc chegar no lugar precisando do item e o item estar longe pq vc foi obrigado a largar ele pra criar espaço e muitos itens no RE vc pega e só usa muito tempo depois então não compensa ficar perdendo espaço no inventário andando com eles.
    esse é meu próximo depois de acabar RE 1 remaster ( se der tempo de acabar tlous part 1 e RE remaster antes do Re 4 remake).

    nem sabia disso, mas se for assim, é tipo everywhere is a baú, cria o hábito de largar tudo num pico central do mapa e foda-se.
    melhor do que ter que cruzar o mapa inteiro pra um baú específico no RE.

    acho isso chato, RE 2 remake jogar com a claire é chato por isso, ou eu perdi algum pouch logo no começo do jogo e não sei
    TRIPA_SECA  isso

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    vilela_09 escreveu: Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:
    eu nem sabia que tinha isso :lol:
    tanto que na primeira vez que apertei o "leave" pensei: já era, perdi o item. aí vi que ele continuou no chão, brilhando e depois vi que qdo vc abre o mapa fica mostrando aonde estão os itens.
    mas é óbvio que depois de jogar o RE 1,2,3,7 com baús quem for jogar esse aí vai estranhar e achar chato pq de fato é um porre vc chegar no lugar precisando do item e o item estar longe pq vc foi obrigado a largar ele pra criar espaço e muitos itens no RE vc pega e só usa muito tempo depois então não compensa ficar perdendo espaço no inventário andando com eles.
    esse é meu próximo depois de acabar RE 1 remaster ( se der tempo de acabar tlous part 1 e RE remaster antes do Re 4 remake).

    nem sabia disso, mas se for assim, é tipo everywhere is a baú, cria o hábito de largar tudo num pico central do mapa e foda-se.
    melhor do que ter que cruzar o mapa inteiro pra um baú específico no RE.

    acho isso chato, RE 2 remake jogar com a claire é chato por isso, ou eu perdi algum pouch logo no começo do jogo e não sei
    sim, depois que saquei isso passei a largar meus itens sempre em lugares estratégicos, tipo ao lado da máquina de escrever que tem no hall principal do lugar la que vc explora.
    é um desafio interessante até.. no geral o jogo é bom sim. vale a pena jogar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    vilela_09 escreveu: Lembro que era uma grande inovação deixar item no mapa e ele continuar lá :chocado:
    eu nem sabia que tinha isso :lol:
    tanto que na primeira vez que apertei o "leave" pensei: já era, perdi o item. aí vi que ele continuou no chão, brilhando e depois vi que qdo vc abre o mapa fica mostrando aonde estão os itens.
    mas é óbvio que depois de jogar o RE 1,2,3,7 com baús quem for jogar esse aí vai estranhar e achar chato pq de fato é um porre vc chegar no lugar precisando do item e o item estar longe pq vc foi obrigado a largar ele pra criar espaço e muitos itens no RE vc pega e só usa muito tempo depois então não compensa ficar perdendo espaço no inventário andando com eles.
    esse é meu próximo depois de acabar RE 1 remaster ( se der tempo de acabar tlous part 1 e RE remaster antes do Re 4 remake).

    nem sabia disso, mas se for assim, é tipo everywhere is a baú, cria o hábito de largar tudo num pico central do mapa e foda-se.
    melhor do que ter que cruzar o mapa inteiro pra um baú específico no RE.

    acho isso chato, RE 2 remake jogar com a claire é chato por isso, ou eu perdi algum pouch logo no começo do jogo e não sei
    sim, depois que saquei isso passei a largar meus itens sempre em lugares estratégicos, tipo ao lado da máquina de escrever que tem no hall principal do lugar la que vc explora.
    é um desafio interessante até.. no geral o jogo é bom sim. vale a pena jogar.
    o que me atraiu tardiamente nesses Re remakes foi o feeling dos pre-renders da direção de arte da capcom no jogo mais as esparsas musicas. focadas no mood em si. , desde o angulo escolhido, até a mobilia anos 90. sinto falta disso nos jogos de hj, e os RE's de ps1 os gráficos só os mais saudosistas conseguem a mesma imersão.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha nego na época falando que o ps2 não aguentaria essa tamanha tecnologia de manter o item em qualquer lugar, por isso a exclusividade

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tripa, esse morcego tá longe do fim :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Comecei Death Stranding ontem só pra ver como é que é.

    Joguei o prologo + episódio 1.. juro que se toquei no controle por 20 minutos foi muito. assisti acho que mais de 1 hora de cenas.
    a melhor parte é quando vc não joga

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resident Evil 0 foi a minha platina mais difícil. Cheguei sem munição no último chefe na minha primeira tentativa de zerar no Hard e tive que recomeçar o jogo.

    Da pra amezinar a falta do baú evitando largar item em qualquer lugar. Na mansão eu só deixava os itens no hall principal... e qd excedia o limite eu deixava em alguma sala próxima. 1 personagem vc usa como mula... Deixa as armas que ocupam dois espaços com ele. No outro fica pistola + munição.

    É suicidio jogar com os dois personagens simultaneamente tmb... o ideal é deixar um personagem num lugar seguro e explorar com o outro... a não ser que seja mandatório estar com os dois.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Resident Evil 0 foi a minha platina mais difícil. Cheguei sem munição no último chefe na minha primeira tentativa de zerar no Hard e tive que recomeçar o jogo.

    Da pra amezinar a falta do baú evitando largar item em qualquer lugar. Na mansão eu só deixava os itens no hall principal... e qd excedia o limite eu deixava em alguma sala próxima. 1 personagem vc usa como mula... Deixa as armas que ocupam dois espaços com ele. No outro fica pistola + munição.

    É suicidio jogar com os dois personagens simultaneamente tmb... o ideal é deixar um personagem num lugar seguro e explorar com o outro... a não ser que seja mandatório estar com os dois.
    Aí que ta.. como foi a primeira vez que joguei eu não sabia de absolutamente nd.. joguei no escuro. então as vezes eu tentava fazer essa estratégia de andar só com 1 e chegava em algum ponto que precisava dos dois.. ou eu simplesmente não tinha espaço no inventário e eu não tinha como descartar nd.. aí andava com o outro só como mula mesmo carregando itens.

    aí qdo deixei a área do facility e fui pra igreja eu tinha largado o hookshot no hall principal do facility pois não sabia se ia precisar dele de novo e qdo cheguei na igreja vc precisa dele pra alcançar o buraco que o morcego fez no teto.

    aí tive que voltar pra pegar o gancho e vc é obrigado a fazer um caminho diferente e mais chato, pq qdo vc coloca aquelas três tábuas pra abrir aquela porta pra sair do facility o prédio fica 1 andar menor, né.. vc perde o acesso principal. :feliz2:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a sacanagem de RE0 é que, além da falta de baús, diminuíram para 6 os slots de inventário pra cada personagem e fizeram G. Launcher, Shotgun e Hookshot ocuparem 2 slots cada. Isso trava demais o jogo.

    Se tivessem feito as armas ocupando só 1 slot ou aumentar 2 slots pra cada personagem, o jogo já ganharia um dinamismo muito maior
    TRIPA_SECA  isso

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RE0 é um daqueles g@mes que está eternamente no backlog do cara

    preciso jogar essa merda ainda

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pizza tower deve ser o indie mais elogiado do ano. Pena que não tem pro switch

    TPTK

    • 1
    • 509
    • 510
    • 511
    • 512
    • 513
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012