O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 441
  • 442
  • 443
  • 444
  • 445
  • 448

 Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passa o Instagram dela. Eu ajeito ela pra vc :incrivel:

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a próxima vez, manda um Ifood ou um presentinho pra menina. Assim vc sempre terá o endereço dela

     UltraRS
  •  11848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Rlim
  •  41416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é o usuário do fórum que tá passando essa vergonha aqui?

     sorumbático
  •  2195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano, olha a merda que esse lixo posta aqui.

    Este tópico é para os users relatarem os fracassos e desabafarem, fdp.

    Bicho, na moral, é impressionante como um usuário consegue foder a experiência de fórum de outro. Maluco completamente sem graça ou carisma que não se toca. Humor completamente xarope. Sem conteúdo algum e quer discutir todos os assuntos possíveis, reescrevendo aqui, mudando uma palavra ou outra, coisas que passa o dia lendo no twitter. Assim como todo jovenzinho normie, o cara sente tesão em participar de discussão tendo mostrar que pode formular frases sobre um assunto como fim. Só que tem 30 e lá vai caralhos de idade.

     sorumbático
  •  2195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagine esse maluco na vida real. Deve forçar esse humor e falação achando que é um animador de ambiente. É igual gente com hálito de bosta que gosta de falar a 5 cm da sua cara.

    Os colegas veem o cara chegando e já pensam: "Ah não..."

     Texugo
  •  19550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeavesTurnInsideYou escreveu:Mano, olha a merda que esse lixo posta aqui.

    Este tópico é para os users relatarem os fracassos e desabafarem, fdp.

    Bicho, na moral, é impressionante como um usuário consegue foder a experiência de fórum de outro. Maluco completamente sem graça ou carisma que não se toca. Humor completamente xarope. Sem conteúdo algum e quer discutir todos os assuntos possíveis, reescrevendo aqui, mudando uma palavra ou outra, coisas que passa o dia lendo no twitter. Assim como todo jovenzinho normie, o cara sente tesão em participar de discussão tendo mostrar que pode formular frases sobre um assunto como fim. Só que tem 30 e lá vai caralhos de idade.
    Calma, ele tá na cota PCD do fórum.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     4718
  •  28054 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho :lolsuper:
    Qual link da vaquinha que ajudar a financiar a reconstrução do rlim depois dessa porrada?

     camaleão
  •  15847 posts
  •  

    Avatar do usuário

    além de ser da ala gay do lol esporte

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que agressividade :|
    Achei desnecessária essa paulada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Guilherme
  •  22673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico com a cara do José rlims

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha vida nos últimos 5 anos:

    casa para trabalho
    trabalho para casa

    nas férias fico no meu quarto deitado na cama ou sentado na frente do computador
    Editado pela última vez por lucbf em 26/03/2023, 22:09, em um total de 1 vez.
    4718  isso

     sorumbático
  •  2195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu: minha vida no último ano:

    casa para trabalho
    trabalho para casa

    minha vida nos 27 anos anteriores:

    ficar no meu quarto deitado na cama ou no computador

     Rlim
  •  41416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeavesTurnInsideYou escreveu: Mano, olha a merda que esse lixo posta aqui.

    Este tópico é para os users relatarem os fracassos e desabafarem, fdp.

    Bicho, na moral, é impressionante como um usuário consegue foder a experiência de fórum de outro. Maluco completamente sem graça ou carisma que não se toca. Humor completamente xarope. Sem conteúdo algum e quer discutir todos os assuntos possíveis, reescrevendo aqui, mudando uma palavra ou outra, coisas que passa o dia lendo no twitter. Assim como todo jovenzinho normie, o cara sente tesão em participar de discussão tendo mostrar que pode formular frases sobre um assunto como fim. Só que tem 30 e lá vai caralhos de idade.
    Rapaz, eu não sabia que esse tópico era tão importante assim pra você e o quanto ele afetava a sua auto-estima.

    Peço desculpas e nem to sendo irônico ou debochado, to falando sério mesmo. Imagina alguma pessoa se matar por algo que eu postei num fórum, eu ficaria muito abalado na real mesmo, afinal pra mim isso aqui é um passa-tempo/diversão.

    No mais, acho que você tá no lugar errado camarada. Se você tem problemas sociais e psicológicos, entendo que um forum ainda mais na internet não vai ter ajudar plenamente. A real é que aqui ninguém liga para o que você sente ou deixa de sentir, e todo mundo bosteja o tempo todo sobre tudo. Vão desabafar, vão dar tapinhas nas costas, mas só.

    Pelas discussões que tive no passado contigo já meio que percebi que você tem um quê de agressividade muito grande represado que a qualquer momento explode, não sei se pela sua idade, pelo o que passa na vida, etc.

    Mas na real, tenta procurar ajuda profissional, como por exemplo com algum terapeuta sério. Eu tenho alguns amigos que fazem e foi bem positivo pra eles, teve um impacto real na vida e no dia dia. Obviamente que depende do profissional que você encontre, mas acho bem válido. Ali pelo menos você estará desabafando pra alguém com algum preparo pra realmente te ajudar.


    Sobre a minha postagem, a postura do cara na minha visão foi de alguém fracassado. Ele simplesmente tomou bola de uma mina que ficou enrolando ele pela rede social, enquanto saia com outro. Ele em vez de seguir em frente e ignora-la completamente como se a piranha nunca tivesse existido, como era o procedimento correto, simplesmente foi pra internet expor pra todo mundo a própria humilhação. No fim não só foi criticado e humilhado publicamente como ainda corre o risco de ser processado por expor a mina. Errou demais e em todos os níveis.
    camaleão  isso

     Rlim
  •  41416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, o cara da postagem é um exemplo claro do que não fazer e de como fracassar.

    Ficou aumentando o ego da feiosa no instagram. Mandando emoji, elogio e os caralhos:



    Se rebaixou de maneira completamente desnecessária pra uma piranha nota 6.5.

    Chamava a mina até mesmo de 'minha mamolada'. :lolsuper:

    Depois que tomou um fora, pirou completamente no twitter e fez questão de mostrar isso pra todo mundo. Xingando a mina e se auto-humilhando com exposição burra.

    Quando começou a receber criticas, começou a postar um monte merda. Até selfie com as minas que pegava no passado pra dizer que pegava alguém:



    Dá muita vergonha alheia.

    Você pode ser o fracassado que for, ter zero habilidade social, mas não pode deixar muié pisar na sua dignidade dessa forma. Jamais. O minimo que a vida tem que ensinar é ter alguma inteligência emocional.

    Melhor ser punheteiro, ficar sozinho e só comer puta que isso.

    E ainda vai tomar processo das minas se duvidar, burro demais.
    • 1
    • 441
    • 442
    • 443
    • 444
    • 445
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SamPancher/status/179238121622[…]

    https://twitter.com/Noitedecopa/status/17923023050[…]

    Ah não, de novo esse americano chato da por[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012