Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 510
  • 511
  • 512
  • 513
  • 514
  • 523

 Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Pizza tower deve ser o indie mais elogiado do ano. Pena que não tem pro switch

    TPTK
    o jogo é legal mas tb não pode ter tanto hype, se eu jogasse depois de ver o tanto que falam bem talvez eu me decepcionasse

    tem vários videos no youtube falando que é o melhor jogo de plataforma do mundo, que é um jogo perfeito etc

    se jogar depois disso se decepciona mas é um jogo legal sim

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que o visual diferente do habitual empolgou os youtubers mais do que o normal. É praticamente um enter the gungeon de pizza em matéria de temática

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

    TRIPA_SECA  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    como isso, se o jogo dura no máximo umas 8 horas?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    como isso, se o jogo dura no máximo umas 8 horas?
    Não sei, eu nunca tinha jogado e coloquei no modo difícil.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a mascara do vilela caindo, que zera jogos assistindo youtuber que jogam no very easy.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Olha a mascara do vilela caindo, que zera jogos assistindo youtuber que jogam no very easy.
    não é vc o jogador de youtube? só essa semana já zerou resident evil 4 com vtuber, parabéns

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    como isso, se o jogo dura no máximo umas 8 horas?
    Não sei, eu nunca tinha jogado e coloquei no modo difícil.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Ori 1 e 2 são excelentes. joguei os dois.

    Na época eu joguei tb o guacamelee que é outro metroidvania quase que no mesmo estilo.. achei animal tb e sempre recomendo.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    como isso, se o jogo dura no máximo umas 8 horas?
    Sim o jogo tem um timer, quando atinge 8 horas aparece uma mensagem dizendo que já jogou o máximo e o jogo desinstala

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    como isso, se o jogo dura no máximo umas 8 horas?
    Sim o jogo tem um timer, quando atinge 8 horas aparece uma mensagem dizendo que já jogou o máximo e o jogo desinstala
    verdade, quase todo jogo tem duração infinita por causa desse fato, tinha esquecido

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    como isso, se o jogo dura no máximo umas 8 horas?
    Não sei, eu nunca tinha jogado e coloquei no modo difícil.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Ori 1 e 2 são excelentes. joguei os dois.

    Na época eu joguei tb o guacamelee que é outro metroidvania quase que no mesmo estilo.. achei animal tb e sempre recomendo.
    Depois que eu terminar, pegarei o 2.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     HiSpi
  •  4515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando Sekiro, umas 4 ou 5 horas. É um bom jogo, mas ainda não clicou comigo, por mais que eu saiba que não tem a ver com os outros souls, é pegada de parry e não barra de HP etc. Tem uns chefes que estou indo na força do ódio, beira à chatice de repetição. Espero que eu me adapte melhor com o tempo.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Eu comecei há pouco tempo a jogar o Ori 1 no Switch, me impressionei com o port. Já tinha zerado no One X então esperava uma performance pífia mas me surpreendi, a resolução obviamente é menor mas o jogo roda liso, serviço bem feito mesmo.

    Mas eu devia ter começado logo o 2, já que tenho a coletânea no Switch, pois o 1 eu já zerei no Xbox e o 2 não, tô jogando o 1 pela segunda vez :facepalm:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Eu comecei há pouco tempo a jogar o Ori 1 no Switch, me impressionei com o port. Já tinha zerado no One X então esperava uma performance pífia mas me surpreendi, a resolução obviamente é menor mas o jogo roda liso, serviço bem feito mesmo.

    Mas eu devia ter começado logo o 2, já que tenho a coletânea no Switch, pois o 1 eu já zerei no Xbox e o 2 não, tô jogando o 1 pela segunda vez :facepalm:
    A arte e o design do jogo é muito boa mesmo, em termos de comparação não sei, pq tô jogando pela primeira vez. Creio eu, que o Ori2 deve ser tão bom quanto.

    Mas chegou meu Metroid prime remastered, vou deixar de lado Ori :(

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brom demais poder enfrentar os chefes quantas vezes vc quiser em sekiro, todo souls poderia fazer isso, depois que eu dominar todos nos no damage com parry, vou tentar o estilo overday de fazer cirandinha :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Brom demais poder enfrentar os chefes quantas vezes vc quiser em sekiro, todo souls poderia fazer isso, depois que eu dominar todos nos no damage com parry, vou tentar o estilo overday de fazer cirandinha :lolsuper:
    :lolsuper:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Brom demais poder enfrentar os chefes quantas vezes vc quiser em sekiro, todo souls poderia fazer isso, depois que eu dominar todos nos no damage com parry, vou tentar o estilo overday de fazer cirandinha :lolsuper:
    :lolsuper:
    na época eu não tinha jogado sekiro ainda, agora que estou jogando é um feito incrível tirar 2 barras de vida dando um golpe por vez, ele fez provavelmente a única run no parry do mundo, se ele falar que não usa stealth para tirar uma barra dos mini chefes então tem que dar um prêmio

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente jogando Sekiro? Se você cursou o jardim de infância e fez a disciplina de cirandinha então já tem todos os pré requisitos necessários para vencer este dificílimo jogo do mestre do gameplay *insira o nome do japonês aqui*, parabéns

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Brom demais poder enfrentar os chefes quantas vezes vc quiser em sekiro, todo souls poderia fazer isso, depois que eu dominar todos nos no damage com parry, vou tentar o estilo overday de fazer cirandinha :lolsuper:
    :lolsuper:
    na época eu não tinha jogado sekiro ainda, agora que estou jogando é um feito incrível tirar 2 barras de vida dando um golpe por vez, ele fez provavelmente a única run no parry do mundo, se ele falar que não usa stealth para tirar uma barra dos mini chefes então tem que dar um prêmio
    forum lol nao é para amadores, deveríamos pleitear esse titulo pro forum LOL diante da From.

    ''I'm glad to have Glad'' :emocao: :emocao: :emocao:
    • 1
    • 510
    • 511
    • 512
    • 513
    • 514
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012