O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 440
  • 441
  • 442
  • 443
  • 444

4718
  •  23356 posts
  •  

Sou punheteiro com zero skill social e não consigo manter 2 minutos de conversa no Tinder sem a piranha perder o interesse ou notar meus distúrbios

X-MAN
  •  18152 posts
  •  

Minha vida toda de baladeiro o que mais via era maluco que tentava pegar mulher e quando tomava toco falava que era feia, mandava tomar no cu etc. Isso inclusive é o que sempre fez as muié ficarem mais fechadas e difíceis pro cara que não é um primata, como nós daqui do foro.

Mas o mundo hoje é cruel com esses espécimes de babuínos, só expor e esses merdas perdem o emprego. De certa forma é a vingança dos nerds miqueias. 8-)

Headshrinker
  •  15713 posts
  •  

lucbf escreveu: minha vida nos últimos 5 anos:

casa para trabalho
    trabalho para casa

nas férias fico no meu quarto deitado na cama ou sentado na frente do computador
    Putz, desde a pandemia minha vida tá sendo uma merda tbm, voltei a morar com meus pais, tô sendo um fracasso com mulheres, um grande amigo meu morreu de COVID, e agora nesse ano fiquei desempregado.

Pelo
  •  1912 posts
  •  

Pra tentar passar o tempo de fim de semana comprei um violão, mas já vi que vai ser mais uma coisa que vou fracassar :lol:

Introspectivo
  •  31887 posts
  •  

Vamos reunir os true de sao paulo, tomar umas e ir para algum puteiro ter o cartão clonado.
    Rlim  isso

Rlim
  •  35683 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Vamos reunir os true de sao paulo, tomar umas e ir para algum puteiro ter o cartão clonado.
    Tem que ser puteiro isqueirinho, ambiente risca-faca. Putas totalmente desinibidas loucas pra entretar o cliente e conseguirem uns trocados pra comprar leite pros 4 filhos de pais diferentes.
    • 1
    • 440
    • 441
    • 442
    • 443
    • 444

MENSAGENS RECENTES

Tanto faz. Em qualquer opção voc&eci[…]

O Grêmio é o time com pior desempenho[…]

Ser goleiro no futebol brasileiro é a coisa[…]

https://www.youtube.com/watch?v=bnh8gC_eOUU n[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012