O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 442
  • 443
  • 444
  • 445
  • 446
  • 448

 4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou punheteiro com zero skill social e não consigo manter 2 minutos de conversa no Tinder sem a piranha perder o interesse ou notar meus distúrbios

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha vida toda de baladeiro o que mais via era maluco que tentava pegar mulher e quando tomava toco falava que era feia, mandava tomar no cu etc. Isso inclusive é o que sempre fez as muié ficarem mais fechadas e difíceis pro cara que não é um primata, como nós daqui do foro.

    Mas o mundo hoje é cruel com esses espécimes de babuínos, só expor e esses merdas perdem o emprego. De certa forma é a vingança dos nerds miqueias. 8-)

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu: minha vida nos últimos 5 anos:

    casa para trabalho
    trabalho para casa

    nas férias fico no meu quarto deitado na cama ou sentado na frente do computador
    Putz, desde a pandemia minha vida tá sendo uma merda tbm, voltei a morar com meus pais, tô sendo um fracasso com mulheres, um grande amigo meu morreu de COVID, e agora nesse ano fiquei desempregado.

     Pelo
  •  2377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra tentar passar o tempo de fim de semana comprei um violão, mas já vi que vai ser mais uma coisa que vou fracassar :lol:

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos reunir os true de sao paulo, tomar umas e ir para algum puteiro ter o cartão clonado.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Vamos reunir os true de sao paulo, tomar umas e ir para algum puteiro ter o cartão clonado.
    Tem que ser puteiro isqueirinho, ambiente risca-faca. Putas totalmente desinibidas loucas pra entretar o cliente e conseguirem uns trocados pra comprar leite pros 4 filhos de pais diferentes.

     sorumbático
  •  1953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Escutei há pouco meu vizinho conversando com a namoradinha aqui na frente. Provavelmente chegaram de alguma festa. Nós dois éramos zoados no antigo grupinho de amigos por sermos os únicos que nunca tinham sido vistos com alguma garota. Ele era até pior que eu; quando alguém trazia uma garota nas nossas reuniões, ia embora pra não ter que fazer contato.

    Enquanto isso, continuo na mesma situação: vinte e oito anos, sem uma única mulher na vida; sequer tenho alguma história trágica que despedaçou meu coração. O melhor que tenho são as fantasias que criei na cabeça em uma das, sei lá, centenas de vezes em que me apaixonei - não cheguei nem a conversar com uma delas, é claro.
    Editado pela última vez por sorumbático em 02/07/2023, 03:18, em um total de 1 vez.

     sorumbático
  •  1953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fazem ideia de quão desesperador é ver que sua juventude passou e você não viveu nada?

    Você não vê mais sentido em continuar vivendo, pois sabe que daqui em diante tudo será entediante, frio, distante...ao mesmo tempo, não quer simplesmente morrer sem ter feito absolutamente nada.

    Seria tão mais fácil se simplesmente descobrisse um câncer, de preferência um daqueles que já chega com tudo e o mata em um mês. Assim, não teria que ficar ponderando nada, não teria que tomar nenhuma decisão. Acabou e pronto.
    Editado pela última vez por sorumbático em 02/07/2023, 15:17, em um total de 1 vez.

     sorumbático
  •  1953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há um ano, eu estava postando aqui sobre o início das aulas na faculdade(falo como se tivesse 18 anos :lolsuper: )...depois sobre a vida no emprego em que estava...agora estou de volta na vida de antes, a mesma vida desde o final do ensino médio.

     sorumbático
  •  1953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos tenho música pra me confortar um pouco

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeavesTurnInsideYou escreveu:Fazem ideia de quão desesperador é ver que sua juventude passou e você não viveu nada?

    Você não vê mais sentido em continuar vivendo, pois sabe que daqui em diante tudo será entediante, frio, distante...ao mesmo tempo, não quer simplesmente morrer sem ter feito absolutamente nada.

    Seria tão mais fácil se simplesmente descobrisse um câncer, de preferência um daqueles que já chega com tudo e o mata em um mês. Assim, não teria que ficar ponderando nada; não teria que tomar nenhuma decisão. Acabou e pronto.
    Vida adulta de pobre é isso mesmo, se você tivesse mulher, ia ser entediante igual. Iria cair na rotina de trabalho, casa, sair vez ou outra com a mulher ou viajar uma vez por ano nas férias. O negócio é aceitar que aquela vida de Instagram não existe. E você só não arruma mulher porque quer uma bonita e gostosa, se corresse atrás de uma do mesmo nível que você, já tinha arrumado faz tempo.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeavesTurnInsideYou escreveu:Fazem ideia de quão desesperador é ver que sua juventude passou e você não viveu nada?

    Você não vê mais sentido em continuar vivendo, pois sabe que daqui em diante tudo será entediante, frio, distante...ao mesmo tempo, não quer simplesmente morrer sem ter feito absolutamente nada.

    Seria tão mais fácil se simplesmente descobrisse um câncer, de preferência um daqueles que já chega com tudo e o mata em um mês. Assim, não teria que ficar ponderando nada; não teria que tomar nenhuma decisão. Acabou e pronto.
    Rapaz do céu
    Se tem uma coisa q eu aproveitei até meus 26 anos foi viajar
    Dps comecei namorar e me fodi hahah
    Fiquei 9 anos namorando
    2 namoradas nesse tempo.
    Agora quero dar um tempo pra mim
    Voltar a viajar e cuidar de mim cuidar da minha empresa e vamo q vamo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     sorumbático
  •  1953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    LeavesTurnInsideYou escreveu:Fazem ideia de quão desesperador é ver que sua juventude passou e você não viveu nada?

    Você não vê mais sentido em continuar vivendo, pois sabe que daqui em diante tudo será entediante, frio, distante...ao mesmo tempo, não quer simplesmente morrer sem ter feito absolutamente nada.

    Seria tão mais fácil se simplesmente descobrisse um câncer, de preferência um daqueles que já chega com tudo e o mata em um mês. Assim, não teria que ficar ponderando nada; não teria que tomar nenhuma decisão. Acabou e pronto.
    Vida adulta de pobre é isso mesmo, se você tivesse mulher, ia ser entediante igual. Iria cair na rotina de trabalho, casa, sair vez ou outra com a mulher ou viajar uma vez por ano nas férias. O negócio é aceitar que aquela vida de Instagram não existe. E você só não arruma mulher porque quer uma bonita e gostosa, se corresse atrás de uma do mesmo nível que você, já tinha arrumado faz tempo.
    Cacete, impressionante como você tira do cu conclusões sobre os outros.

    Querer vida de instagram...só aceitar mulher bonita e gostosa...

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vida é triste pra caralho
    Se vc não tem mina e vida social, é fugir da realidade total.


    Igreja ou cocaína e psico ativos
    Não tem fórmula mágica

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário


    LeavesTurnInsideYou escreveu:
    Texugo escreveu:
    LeavesTurnInsideYou escreveu:Fazem ideia de quão desesperador é ver que sua juventude passou e você não viveu nada?

    Você não vê mais sentido em continuar vivendo, pois sabe que daqui em diante tudo será entediante, frio, distante...ao mesmo tempo, não quer simplesmente morrer sem ter feito absolutamente nada.

    Seria tão mais fácil se simplesmente descobrisse um câncer, de preferência um daqueles que já chega com tudo e o mata em um mês. Assim, não teria que ficar ponderando nada; não teria que tomar nenhuma decisão. Acabou e pronto.
    Vida adulta de pobre é isso mesmo, se você tivesse mulher, ia ser entediante igual. Iria cair na rotina de trabalho, casa, sair vez ou outra com a mulher ou viajar uma vez por ano nas férias. O negócio é aceitar que aquela vida de Instagram não existe. E você só não arruma mulher porque quer uma bonita e gostosa, se corresse atrás de uma do mesmo nível que você, já tinha arrumado faz tempo.
    Cacete, impressionante como você tira do cu conclusões sobre os outros.

    Querer vida de instagram...só aceitar mulher bonita e gostosa...
    Reclama de vida entendiante é porque tá comparando com a vida dos outros. Entenda, a vida da grande maioria das pessoas é um tédio.

    Só não tem mulher quem escolhe alguém acima do seu nível, do mesmo jeito que você é um homem de baixo nível social (pobre fudido), tem um monte de mulher de baixo nível (mulher mais feia) querendo alguém.

    Não leve a mal, não quero te ofender, só te dizer que você tá com pensamento errado da vida, são muito poucas pessoas que tem uma vida boa e tem uma mulher gostosa.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk



     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Vida é triste pra caralho
    Se vc não tem mina e vida social, é fugir da realidade total.


    Igreja ou cocaína e psico ativos
    Não tem fórmula mágica
    Tem que achar um cope para não se matar

    O meu é GP

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: filme bom

    7.4/10- IMDb
    92%- Rotten Tomatoes

    resumo:

    Verei. Quem sabe de o gatilho que eu preciso.
    • 1
    • 442
    • 443
    • 444
    • 445
    • 446
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012