O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Vcs ficam falando mal do policial por ser gordo, mas já parou pra pensar o tanto de gordura que uma bala tem que atravessar para atingir algum órgão vital ?
    Mas tbm fico pensando no trabalho para ser operado.
    Bombadão de academia a mesma coisa, algum problema que tiver e precisar de um médico, está fodido.

    Pessoas magras tem mais facilidade de receberem tratamento.

    Imagina um gordão recebendo um tiro na perna, braço, não tem como parar o sangramento.
    Talvez até se possa comprimir pelo excesso de gordura... mas com certeza terá gangrena (sei lá como chama).

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é total falta de criação.
    Vivenciei muito aqui no Brasil na minha infancia, muitas crianças sem controle e ninguem da familia se importando de ensinar ou corrigi-las.

    Depois acabam no crime e a culpa é da "sociedade".
    Quando quase todos os problemas vem de dentro da familia.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu:Olha o tamanho do policial super:
    Eu sei que mutios policias no EUA são gordos, mas não tem treinamento pra entrar pra policia la não? como um balão desse é policial
    Muito nuggets, pasta de amendoim e bacon com ovos mexidos, isso no café da manhã.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     oxqr
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Isso é total falta de criação.
    Não acho que é falta de criação não, é criação mesmo

    Ps. Quotei só a parte que li

     sorumbático
  •  2043 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente, é o jeito que são criados...

    Quando um homem preto goza em uma boceta preta, dá nisso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Santos F.C. escreveu: O puliça viu ela pegar a arma e não meteu bala na orca.

    :facecup:
    se ele atira, a notícia seria outra e teria um alcance muito maior :lol:
    exatamente, sinceramente fiquei com pena do policial, não vi o video inteiro, só vi o momento que rola os disparos, o cara queria muito não atirar, encagaçou mas ao invés de atirar como a maioria dos policiais faria encagaçados ele que levou um monte de bala. Tenso demais

    fiquei feliz em saber que sobreviveu

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crianças fazem isso justamente por falta de criação, não há ninguem para ensinar o certo e errado e apenas imitam aquilo que vem.
    Se deixam crianças fazerem o que quiserem é assim pra pior.

    Existe pais (mas vai saber onde os pais estão) que incentivam crianças a fazer maldade, mas grande maioria dos casos o pai está com paradeiro desconhecido, e a mãe está se fodendo com os filhos. E as crianças vão crescendo na rua sendo incentivadas por outras crianças mais velhas e jovens que gostam de ver os outros se fodendo.

    Até estes dias pensei uma teoria sobre desenvolvimentos dos povos, mas nem vale a pena postar...

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: é o jeito que são criados

    Imagina como deve ser na casa dessas crianças negras

    o pai deve bater na mae/crianças todos os dias

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Vcs ficam falando mal do policial por ser gordo, mas já parou pra pensar o tanto de gordura que uma bala tem que atravessar para atingir algum órgão vital ?
    gordura eh bem mole, não oferece resistência.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não dá pra falar que foi por falta de aviso

    esses caras em protesto acham que são imortais. Tem situação que já vi que o condutor passa por cima por ser cuzão, mas a grande maioria das vezes é porque os caras intimidam o condutor de alguma forma e o cara 99% das vezes vai reagir dessa forma aí, ninguém vai pagar pra ver se a multidão vai te linchar ou não se te tirarem de dentro do carro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não dá pra falar que foi por falta de aviso

    esses caras em protesto acham que são imortais. Tem situação que já vi que o condutor passa por cima por ser cuzão, mas a grande maioria das vezes é porque os caras intimidam o condutor de alguma forma e o cara 99% das vezes vai reagir dessa forma aí, ninguém vai pagar pra ver se a multidão vai te linchar ou não se te tirarem de dentro do carro
    É igual ciclista.
    Eles tem uma mentalidade suicida que qualquer coisa que ocorre é culpa total do motorista, esquecendo que é sua própria vida que está em jogo.
    Não possuem instinto de auto preservação, acham que são invenciveis pq a culpa será sempre do outro.

     Rlim
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: foi tasear um suspeito e tomou tiro na cabeça. Da para ouvir o barulhinho do sangue vazando, igualzinho nos filmes :ohnoes: :ohnoes:

    O mais impressionante desse vídeo é que os dois sobreviveram. Dei uma checada no comentários e matérias que eles colocaram, um tomou tiro na cara, e o suspeito foi alvejado várias vezes. :lolsuper:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    v00d00 escreveu: Vcs ficam falando mal do policial por ser gordo, mas já parou pra pensar o tanto de gordura que uma bala tem que atravessar para atingir algum órgão vital ?
    gordura eh bem mole, não oferece resistência.
    o que pesa mais?

    1kg de algodão ou 1kg de chumbo?


    entendeu meu argumento?


    Nem eu


    faça bom proveito
    Turin  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012