O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 257

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Isso que da contrabandear a droga de Need for Speed

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

tamazi escreveu:
    overday escreveu: Se minhas encomendas fossem simplesmente taxadas eu ficaria feliz. A nova onda do Lulão pelo menos aqui no meu caso está sendo simplesmente "importação não autorizada - objeto devolvido ao remetente". Em um mês, aconteceu em dois pacotes.

OBS: os objetos "banidos" eram simplesmente jogos :lagrimas:

Imagem
    Bostil nunca vai nos surpreender.
    bostil não, fazuelil.
    Bostil nunca teve problema com encomendas da china. todo mundo comprava baratinho e não era taxado.

Metta World Peace
  •  6389 posts
  •  

Como é bom ser governado pelo PT, pagar mais e mais impostos para financiar luxo dos políticos vagabundos, artistas inúteis e países ditatoriais!

E se reclamar o Bolsonaro volta!
    tamazi, mf84, 4718  isso

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Como é bom ser governado pelo PT, pagar mais e mais impostos para financiar luxo dos políticos vagabundos, artistas inúteis e países ditatoriais!

E se reclamar o Bolsonaro volta!
    A causa é boa pô

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Aquela frase do Alckmin nunca pode ser tão verdadeira.
    Lula e PT apenas queriam voltar a cena do crime.

Na Argentina fizeram o mesmo, Cristina fez campanha que ia voltar melhor, "aprender com os erros" e desde o 1o dia do governo a única preocupação deles eram roubar e arquivar as centenas de processos de corrupção.
    E conseguiram destruir o pais.
    Pq a economia se via depois, a prioridade era continuar roubar, tirar da cadeia e enriquecer aliados.

Texugo
  •  21179 posts
  •  

queanorrivis escreveu:tem clube de futebol que fez o L? digam que sim super: super: super: super: super: super:

Corinthians vai ter a dívida do estádio renegociada daquele jeito, aqui não tem preocupação.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Pq caralho precisa clubes serem consultados?

Texugo
  •  21179 posts
  •  

Sudit escreveu:Pq caralho precisa clubes serem consultados?
    O choro é livre como dizem. Governo caga para clubes, Bolsonaro mesmo cortou patrocínio da caixa, que na época patrocinava metade dos times e foda-se.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Sudit escreveu: Pq caralho precisa clubes serem consultados?
    Além dos clubes safados, só esperem o que o Arthur Lira vai fazer.

O Eduardo Cunha ensinou o centrão a sempre ir atrás dos interessados desses projetos de leis.

O centrão vai oferecer seus serviços e bato uma aposta como a licença não será de "30 milhões" como Haddad afirma aí. Se for de 10 milhões vai ser muito.

A taxa também vai ser mais baixa.

Sudit
  •  67394 posts
  •  

Texugo escreveu:
    O choro é livre como dizem. Governo caga para clubes, Bolsonaro mesmo cortou patrocínio da caixa, que na época patrocinava metade dos times e foda-se.

Patrocinio da Caixa era um absurdo, até dizia na época, claramente era desvio de dinheiro, deveria ter uma máfia ganhando comissão como intermediários nesses contratos.

Patrocinar 1 ou 2 times tem sentido, patrocinar 18 times não há nenhum retorno financeiro, é apenas prejuizo, é lavagem de dinheiro.
    Igual ocorre no Palmares com a Crefisa que compra todos os espaços da camisa, nenhuma empresa terá retorno financeiro com um investimento assim, é dinheiro jogado fora.

Texugo
  •  21179 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Texugo escreveu:

Patrocinio da Caixa era um absurdo, até dizia na época, claramente era desvio de dinheiro, deveria ter uma máfia ganhando comissão como intermediários nesses contratos.

Patrocinar 1 ou 2 times tem sentido, patrocinar 18 times não há nenhum retorno financeiro, é apenas prejuizo, é lavagem de dinheiro.
    Igual ocorre no Palmares com a Crefisa que compra todos os espaços da camisa, nenhuma empresa terá retorno financeiro com um investimento assim, é dinheiro jogado fora.
    Rapaz, se você soubesse o que a caixa joga de dinheiro fora, isso aí do clubes é dinheiro de pinga.

• 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 257

MENSAGENS RECENTES

Lembro nas olimpiadas que colocaram essas narrador[…]

MULHERES AQUELAS

Mas a culpa é dos redpills. https://x.com/[…]