Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1331
  • 1332
  • 1333
  • 1334
  • 1335
  • 1348

rOX BoY
  •  5868 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Mavs não se classificou nem para o play-in. :lolsuper:

Irving fodeu os caras. :lol:
    Hahaha esse maluco é um lixão. Mas não foi só culpa dele, o time é fraco e perdeu o melhor defensor que tinha na troca por ele.

E os play in tem sido interessantes até aqui (tirando a surra do Hawks no Heat).

Celtics agradece, Heat é chatão.

Guilherme
  •  23332 posts
  •  

Algum link maneiro ai pro jogo do gsw?

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Guilherme escreveu: Algum link maneiro ai pro jogo do gsw?
    https://rx.freestreams-live1.tv/nba-livestream4/

Eu acabei assinando o league pass, 51 reais até o final da temporada, tem app no Playstation, bem cômodo. Por esse site de streaming aí fica engasgando na minha smart TV, preciso colocar o jogo para rodar no notebook e plugar ele na TV, puta preguiça :lol:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Imagem

:chocado: :chocado: :chocado:

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

vitoria de todos visitantes
    que loucura

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

essa serie kings x warriors é disparada a mais interessante da primeira rodada, se bobear nos playoffs inteiros não vamos ter jogos tão maneiros

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Green doidão, e não vai parar até tomar um gancho de umas 2 temporadas.

espero queo maluco denncie ele por agressão, direto na poliça

rOX BoY
  •  5868 posts
  •  

Playoff Jimmy é real, amigos.

Que vergonha o Bucks..

E me decepcionei com o Cavaliers também.

E POR FAVOR FECHE HOJE, CELTICS.

rOX BoY
  •  5868 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: que puta jogo do castor afro barbudo :queixo:
    Jogou muito mesmo.. mas não tem desculpa perder pra esse time do 76ers sem o Embiid.
    Parece que finalmente a inexperiência do Mazzulla tá afetando nos playoffs.. já sofreu sem necessidade contra a porcaria do Hawks e agora isso.

Suns se enfiou num buraco que não sei se vai sair também, hein?

E Lakers x Warriors vai pegar fogo :rock:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

rOX BoY escreveu:
    Jogou muito mesmo.. mas não tem desculpa perder pra esse time do 76ers sem o Embiid.
    Parece que finalmente a inexperiência do Mazzulla tá afetando nos playoffs.. já sofreu sem necessidade contra a porcaria do Hawks e agora isso.

Denver tem bons jogadores, acho que teria que ter surgido um encaixe muito grande na chegada do Durant. E ontem (ou foi durante? nao parei pra ver o jogo, fiquei ouvindo enquanto trabalhava) o Chris Paul nem jogou né.

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    rOX BoY escreveu:

Denver tem bons jogadores, acho que teria que ter surgido um encaixe muito grande na chegada do Durant. E ontem (ou foi durante? nao parei pra ver o jogo, fiquei ouvindo enquanto trabalhava) o Chris Paul nem jogou né.
    saiu no 3/4 com a mão na virilha

tava fechado com o suns nesses playoffs pelo KD, mas é praticamente impossível ganhar com essa profundidade horrível. ontem foram incríveis 4 pontos do banco (2 do biyombo e 2 do payne), soma isso com o fato de que o time tem pouco tempo jogando junto, fica difícil demais

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

matheussccp escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    rOX BoY escreveu:

saiu no 3/4 com a mão na virilha

tava fechado com o suns nesses playoffs pelo KD, mas é praticamente impossível ganhar com essa profundidade horrível. ontem foram incríveis 4 pontos do banco (2 do biyombo e 2 do payne), soma isso com o fato de que o time tem pouco tempo jogando junto, fica difícil demais
    campeão vem do oeste, a não ser que o barba ou o buttler resolvam não pipocar em playoff de vez

rOX BoY
  •  5868 posts
  •  

CP3 tá fora até pelo menos jogo 6.. mas desse jeito duvido que chegue a 6 jogos kkkkkkkk.

E ganha hoje Celtics, pelo amor de Deus.

Aliás, jogão ontem Lakers x Warriors. Anthony Davis tem que destruir no garrafão mesmo.
    Legal dessa série é que parecem 2 times jogando 2 esportes diferentes.. Lakers só converteu 6 bolas de 3 enquanto Steph, Klay e Poole meteram 6 bolas de 3 CADA UM.

Do outro lado o Warriors chutou 6 FT's e o Lakers 29 :lolsuper:

Acho que vai longe.

Ah, e MVP merecido do Embiid. Parece que joga hoje.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

se o Anthony Davis jogar o que jogou ontem todos os jogos e de fato passar pelos warriors, acho que ja dá pra gritar campeão

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

parece q meu celtics flopou

espero q aproveitem pra se desfazer do mini kyrie
    • 1
    • 1331
    • 1332
    • 1333
    • 1334
    • 1335
    • 1348