Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 341
  • 342
  • 343
  • 344
  • 345
  • 367

 Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Portugal vem forte

    Marchão na zaga

    a dupla Jacinto- Pinto no meio

    e Capeta no ataque

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 31/05/2023, 19:00, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse terceiro gol do Barcelona representa bem o futebol feminino

     Hugo Stiglitz
  •  94 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:

    Quero ver o album da copa em 2026. Maluco vai ter que pedir um empréstimo pra financiar essa porra.

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E isso que era um time de velhos americanos, um time de colegio do Brasil venceria eles.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário





    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    mulherada corre como se estivessem grávidas

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse terceiro gol que o Flamengo tomou foi suco de futebol feminino demais. Além de toda a lambança inicial, olha essa mocoronga andando atrás da bola enquanto ela rolava pro gol :lolsuper:

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje dei uma olhada no jogo que tava passando na globo, são Paulo tinha duas obesas

    A centro avante nem conseguia correr

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A globo tão feminista defensora da igualdade entre homens e mulheres só vai passar os jogos do Brasil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Nem de madrugada eles passam essa merda

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    algumas as minas até que batem bem na bola, sabem cruzar etc

    mas os peitos atrapalham muito os movimentos

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário



    é ridiculo colocar mulher x homem

    não sei se alguem ja teve a chance de encontrar pessoalmente um jogador de futebol profissional pessoalmente, mas o fisico dos caras é surreal. Encontrei o Cassio e o Kazin e mano, eles eram enormes e a perna dos caras parecia uma tora de madeira. Não é igual esses fisicos de marombeiro, da pra ver que o maluco é realmente forte. Me senti um verme perto deles.

    Comparar o fisico de um homem atleta com uma mulher atleta é ridiculo, num da.

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    literalmente essa Copa das muié desse ano

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Portugal vem forte

    Marchão na zaga

    a dupla Jacinto- Pinto no meio

    e Capeta no ataque
    Capeta e Encarnação. Ataque infernal deveras.

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas sem zoar, e sem querer lacrar, apesar desses lances BIZARROS, eu ainda dou um crédito. Olha o tempo de profissionalização do futebol feminino com o masculino, é muito tempo, até porque antes mulher era proibida de jogar. E sinto que está profissionalizando mesmo só agora, sei lá, anos 2000 pra cá. E ainda tem a comparação inevitável com o futebol masculino, fica mais injusto ainda.

    Tá certo que tem lances que fico me perguntando se foram realmente treinadas... mas ainda dou crédito, leva tempo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade mulher não gosta de futebol, elas estão ali pelo dinheiro.

    Ok se pode falar que os homens tbm estão pelo dinheiro, mas para chegar a ser jogador de futebol tem que gostar muito e se esforçar demais...
    Mulheres não, basta entrarem em algum clube que já são postas no time, para completar 11 jogadoras.

    Não há concorrencia, então apenas estão lá pelo dinheiro.

    E vejo isso no esporte em geral, é comum ver homem já casado, 40, 50 anos, jogando futebol com os amigos no final de semana...
    Vc não ve mulher fazer isso, a não ser correr ou natação apenas visando a saude, vc não ve mulher com mais de 30 anos praticando algum esporte apenas por gostar de faze-lo.

    Praticam esporte na infancia, juventude... depois na vida adulta perde o interesse.

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Mas sem zoar, e sem querer lacrar, apesar desses lances BIZARROS, eu ainda dou um crédito. Olha o tempo de profissionalização do futebol feminino com o masculino, é muito tempo, até porque antes mulher era proibida de jogar. E sinto que está profissionalizando mesmo só agora, sei lá, anos 2000 pra cá. E ainda tem a comparação inevitável com o futebol masculino, fica mais injusto ainda.

    Tá certo que tem lances que fico me perguntando se foram realmente treinadas... mas ainda dou crédito, leva tempo.
    normal a evolução. Claro que nunca será como os homens mas vai melhorando....

    Um bom exemplo é a ronda rousey. Ela dominou o esporte com um só golpe, quando o MMA feminino estava começando. Parecia invencível. Enquanto ela tirava fotos as outras meninas evoluíram. E ela foi engolida

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Futebol feminino precisaria sofrer algumas mudanças.
    Dois pontos que eu digo que não custa testar:

    -Primeiro é a mudança da quantidade de jogadoras em campo, em lugar de 11 jogadoras, 12.
    As mulheres são mais lentas, menores e se cansam mais rápido que os homens, e o tamanho do campo é muito grande para elas e não há como criar campos menores pq elas jogam nos mesmos estádios que o futebol masculino.

    O grande problema é como conseguir colocar 12 jogadoras lá, pq se até para completar 11 é dificil e precisam improvisar alguma gordinha no gol, imagina ter que conseguir 1 jogadora a mais.


    -Segundo ponto, que é o mais facil de implementar é diminuir o tempo de jogo, em lugar de 90 minutos que seja 80, dois tempos de 40 minutos.
    A mulherada cansa rápido demais, os homens já cansam, terminam o jogo mortos, as mulheres basicamente param de correr aos 30 do 2o tempo.
    Diminuir o tempo de jogo talvez ajude elas.
    • 1
    • 341
    • 342
    • 343
    • 344
    • 345
    • 367

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012