O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 sorumbático
  •  1953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Letras português-inglês dura um ano a mais.

    Gosto bem mais da língua portuguesa(e, obviamente, tenho um domínio muito maior sobre ela), porém acho a literatura em língua inglesa infinitamente superior.

    Não quero trabalhar com nada da área. Vou fazer exclusivamente pra tentar entrar na carreira acadêmica. Se der errado, vou enfiar o diploma no cu.

    E aí?

     sorumbático
  •  1953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tipo, português-inglês parece a escolha óbvia, pois tem as duas coisas que gosto e mais possibilidades, mas esse ano a mais e saber que dedicarei, sei lá, um terço do curso estudando algo que não vou usar(gramática do inglês) está me pertubando.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei letras portugues ingles na UFRJ, larguei no 4 período e foi a melhor coisa que fiz... das pessoas que conheci só duas se deram bem, uma que casou com um gringo e um outro que era trambiqueiro e abriu um curso... A única coisa boa era ser um dos poucos héteros na classe e passar a espiga nas coleguinhas.

    O pessoal já se formou tem quase 10 anos e o salário médio do povo não passa de 2k.

    Boa sorte

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nenhum dos dois. Vá fazer um técnico de eletricista, mecânica, mecatrônica, qualquer coisa por aí

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai trabalhar vagabundo!

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012