Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 91

Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: chega de romantizar desgraça
    "ainnn tem coisas q só acontecem com o botafogo"
    vai tomar no cu!
    essa merda é amaldiçoada, general severiano foi construido num cemiterio de tamoios, ou sei lá que merda de indio habitava essa merda de cidade desgraçada
    Final do ano a gente vai tá comemorando o titulo no estádio. Você chorando no meu ombro e agradecendo a deus.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Solid Kim escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: chega de romantizar desgraça
    "ainnn tem coisas q só acontecem com o botafogo"
    vai tomar no cu!
    essa merda é amaldiçoada, general severiano foi construido num cemiterio de tamoios, ou sei lá que merda de indio habitava essa merda de cidade desgraçada
    Final do ano a gente vai tá comemorando o titulo no estádio. Você chorando no meu ombro e agradecendo a deus.
    comemorando não ter caído com lucio flavio de tecnico e matheus nascimento de titular

A Amadora da Gavea
  •  19731 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: De acordo com o portal, a diretoria do Botafogo baseada no Brasil entende que a chegada de um estrangeiro no meio da temporada pode atrapalhar no sentido de haver pouco tempo para treinamento e assimilação das ideias. Por isso, defendem um brasileiro.

Ainda segundo o “GE”, Rogério Ceni tem a aprovação de André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

MEU DEUS DO CÉU COMO É RUIM SER BOTAFOGO
    tem nem sentindo essa merda :lolsuper:

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Esse vitimismo é coisa de carioca?

Mortal Kombat
  •  26610 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: De acordo com o portal, a diretoria do Botafogo baseada no Brasil entende que a chegada de um estrangeiro no meio da temporada pode atrapalhar no sentido de haver pouco tempo para treinamento e assimilação das ideias. Por isso, defendem um brasileiro.

Ainda segundo o “GE”, Rogério Ceni tem a aprovação de André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo.

Mas isso é verdade??? É exatamente a mesma história que ventilaram para treinador do Vasco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

E cara, não sei como esse Mazzuco está dando certo ele era simplesmente horrível por aqui.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:

Mas isso é verdade??? É exatamente a mesma história que ventilaram para treinador do Vasco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

E cara, não sei como esse Mazzuco está dando certo ele era simplesmente horrível por aqui.
    Já falaram que é remota porque a decisão de fato é do Textor. Falaram também que ele já conversou com o Bruno Laje pra apresentar o projeto e tal.

De qualquer forma é terrível essa mudança agora. Quando o time encaixa e embala vc muda tecnico, comissão, treinamentos, filosofia, forma de jogar, fora a questão de treinador e jogadores se conhecerem, treinador entender o que os jogadores podem desempenhar e jogadores entenderem o que o treinador pede, essas merda...

Se fosse depois do fiasco no carioca, menos pior, mas agora? terrível...

2019, 2020, 2021, 2022 com times BR ganhando tudo e se destacando e não apareceram esses arabes filhos da puta, agora foram só 2 meses do Botafogo encaixado pra quererem levar meu treinador e meu centro-avante...

E AINDA TENHO QUE ATURAR ARGENTINHO FILHO DA PUTA VIR AQUI PERGUNTAR SE VITIMISMO É COISA DE CARIOCA

Mortal Kombat
  •  26610 posts
  •  

Pode acontecer igual ao Vasco de 2011 que nem o Cristovão fez aquele time parar de jogar, apesar que talvez com a continuação do Ricardo Gomes tínhamos ganhado sim o Brasileiro.

Rlim
  •  51295 posts
  •  

A Amadora da Gavea
  •  19731 posts
  •  

agora é esperar a favela rasgar o cu quando anunciarem o JJ

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Aero
  •  5595 posts
  •  

É... mais um pro time de VP, Carille, JJ e cia. Força aos amigos botafoguenses

Será que o tuga auxiliar conseguiria dar conta do recado? Textor não curte a ideia, mas em termos de entrosamento talvez seja a melhor opção

Aero
  •  5595 posts
  •  

E vai ficar um clima interessante pra despedida

Aplausos pela trajetória até aqui ou chuva de vaia + 'você pagou com traição' cantado a plenos pulmões?

4718
  •  31286 posts
  •  

Isso que é complicado de tenico estrangeiro
    Os caras são bons, mas sempre tem mercado e vazam

Osório, jesus, Castro, sampaoli

É difícil fechar com esses caras

Agora a desgraça do Abel ninguém leva

Esses brasileiros lixos ninguém leva daqui
    Só o Tite que a CBF tirou na mão grande

4718
  •  31286 posts
  •  

Tem que trazer um boa praça com o mesmo perfil.

Eu iria no cuca

itchy
  •  16095 posts
  •  

Aero escreveu:E vai ficar um clima interessante pra despedida

Aplausos pela trajetória até aqui ou chuva de vaia + 'você pagou com traição' cantado a plenos pulmões?
    Não vai ter torcida suficiente pra xingar o português
    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 91

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao […]

Marquei 3x de usar isso e sempre dá errado.[…]