Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 91

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Tiquinho descontará toda a raiva no domingo. :chorar:

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Dark Sora escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: se ganhar do vasco por menos de 2 gols ja é caso pra se preocupar com rebaixamento
    se tomar gol é pra mandar o perri embora
    Adamastor está arrogante.
    E olha que não ganhou um título ainda.
    tudo brincadeira
    vascão ganha ao nautral

Aero
  •  5595 posts
  •  

Botafogo soltou nota confirmando o óbvio

Tava achando esse fim de passagem parecido com o do VP no Corinthians, mas na real acho que lembrou mais o Lisca no Sport

Pelo menos o Castro não chegou ao ponto de mandar um 'a torcida acabou de me demitir ué' na coletiva de ontem. Talvez o único ponto positivo

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Se fosse pelo Mazzuco ou dirigentes do Brasil, iriam logo atrás do Ceni.

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

gostei dessa dupla Caçapa e Lucio Flavio

se golearmos o Vasco nem precisa vir técnico nenhum

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Dunkirk escreveu: gostei dessa dupla Caçapa e Lucio Flavio

se golearmos o Vasco nem precisa vir técnico nenhum
    Achei bom também. Desprestigia o Lucio Flávio, mas quem ta ligando pra isso?

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Aero escreveu: Botafogo soltou nota confirmando o óbvio

Tava achando esse fim de passagem parecido com o do VP no Corinthians, mas na real acho que lembrou mais o Lisca no Sport

Pelo menos o Castro não chegou ao ponto de mandar um 'a torcida acabou de me demitir ué' na coletiva de ontem. Talvez o único ponto positivo
    Acho que se parece mais com Carille em 2018, que tbm abandonou o time no meio da temporada antes das 8as da Libertadores.
    Mas no caso do Carille era pq vinha um grande desmanche de jogadores por parte da diretoria, ia jogar o mata-mata da liberta e a diretoria tava vendendo todo o elenco, então ele se mandou.

E não me entranharia se o Castro fez a mesma coisa e o Botafogo está prestes a sofrer um desmanche, como a diretoria não da respaldo e segurança, o cara se irrita e sai antes do barco naufragar.

Corinthians até hoje não se recuperou com o que a diretoria fez em 2018.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Vasco vai pagar o preço pelo jeito, vai ser aquela pancada :chocado:
    sim, vasco vai golear

Aero
  •  5595 posts
  •  

Sudit escreveu:

Acho que se parece mais com Carille em 2018, que tbm abandonou o time no meio da temporada antes das 8as da Libertadores.
    Mas no caso do Carille era pq vinha um grande desmanche de jogadores por parte da diretoria, ia jogar o mata-mata da liberta e a diretoria tava vendendo todo o elenco, então ele se mandou.

E não me entranharia se o Castro fez a mesma coisa e o Botafogo está prestes a sofrer um desmanche, como a diretoria não da respaldo e segurança, o cara se irrita e sai antes do barco naufragar.

Falei do Lisca pq foi quase igual, acertou com outro sem avisar o atual, torcida descobriu em cima da hora (caso do Sport foi até mais bizarro pq descobriram durante o jogo :lol:) e a despedida foi com show de vaia/xingamento. Ao menos o LC teve a decência de não falar que a torcida o demitiu, como o Lisca fez

Sobre possível desmanche, é foda dar garantia quando tem árabe doido vindo com uma quantia surreal de grana, vai muito da decisão dos jogadores. Mas o Textor não tem jeito de ser desesperado a ponto de vender todo mundo por duas Cocas como acontece por aqui

Pelo esforço em manter o LC, parece que ele tá levando a sério o momento do Botafogo. Bem provável que esse caso tenha sido só a grana falando mais alto mesmo

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Aero escreveu:
    Sudit escreveu:

Falei do Lisca pq foi quase igual, acertou com outro sem avisar o atual, torcida descobriu em cima da hora (caso do Sport foi até mais bizarro pq descobriram durante o jogo :lol:) e a despedida foi com show de vaia/xingamento. Ao menos o LC teve a decência de não falar que a torcida o demitiu, como o Lisca fez

Sobre possível desmanche, é foda dar garantia quando tem árabe doido vindo com uma quantia surreal de grana, vai muito da decisão dos jogadores. Mas o Textor não tem jeito de ser desesperado a ponto de vender todo mundo por duas Cocas como acontece por aqui

Pelo esforço em manter o LC, parece que ele tá levando a sério o momento do Botafogo. Bem provável que esse caso tenha sido só a grana falando mais alto mesmo
    Não acredito em desmanche não. Pode acontecer, futebol é imprevisível, até outro dia ningume imaginaria o portugues hipócrita recebendo proposta milionária da arabia saudita, mas acho difícl pagarem os 30 milhões de euros pra tirar o tiquinho com seus 32 anos. A multa do Eduardo (33 anos) e do Adryelson (25) é a mesma, desses 3 só o ultimo tem mercado na europa pela idade e até agora as ofertas que chegaram foram 1/6 disso... O perri ainda não vi nada sobre o valor da multa, mas deve ser a mesma porra
    E o discurso há 1 mes ja era q a meta da 2a janela era segurar os jogadores mais visados (perri, adryelson e sei la mais quem),
    Editado pela última vez por Adamastor o Castor em 01/07/2023, 15:25, em um total de 1 vez.
    Aero  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Eu gostei muito do Noriega falando sobre isso... vou ver se acho no youtube

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Aero escreveu:
    Sudit escreveu:

Mas lembrando que futebol é negócio, e graças a lei Pelé o clube so serve para pagar salário, quem decide se jogador é vendido ou não são os empresários.
    Então por mais "boa vontade" do Textor pode sim estar vindo um desmanche.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Vai em texto mesmo
    – Não pago mais de trouxe como já paguei quando falei em várias ocasiões que faltou tempo para o treinador trabalhar. Isso nunca mais eu vou falar, porque eles não estão muito interessados nisso, está muito claro agora. O treinador de futebol só pensa no tempo quando é a favor dele. Quando o tempo prejudica o clube que ele vai largar por um projeto melhor, ele não está nem aí para o tempo – afirmou Noriega, durante o programa “Papo de Craque”, da Rádio Transamérica.

– Vou parar de falar “ah, que absurdo o clube mandar o treinador embora, porque tem que dar tempo para ele completar o trabalho e mostrar serviço”. Mudou totalmente agora, não tem mais absurdo nenhum, o clube pode mandar o treinador embora no dia que ele quiser e da forma como quiser, assim como o treinador tem o direito de pegar o bonezinho dele e trabalhar em outro lugar – continuou.

– A partir de agora, como analista de futebol, vou sempre achar normal um clube demitir um treinador depois de uma semana de trabalho. É um direito do clube mandar o treinador embora. Se não teve tempo para trabalhar, azar do treinador, porque lealdade é algo que no futebol não tem tradução – completou Noriega.

– Mudei minha forma de avaliar o comportamento dos treinadores de futebol depois do que aconteceu com o Luís Castro. Ele pode trabalhar onde quiser, mas o que é ruim para mim é a incoerência do discurso. Há algumas semanas, ele estava apontando o dedo inquisidor dele para as opiniões diferentes, dizendo: “Vocês querem melhorar o futebol brasileiro? Falem das coisas boas!”. Uma das coisas boas do futebol brasileiro foi ter segurado o Luís Castro quando ele sofreu uma pressão absurda. Tem outras coisas boas no futebol brasileiro: o Palmeiras segurar o Abel, o Fortaleza segurar o Vojvoda, o Abel e o Vojvoda segurarem as palavras deles e continuarem trabalhando no Palmeiras e no Fortaleza… Isso sim são coisas boas – observou.
    Resumiu o que me deixou puto nessa história toda

Beto Fuscão
  •  1101 posts
  •  

Agora é obrigação de vocês ganharem o Brasileirão do Flamengo.

Só o Bogão pode parar o time do Lúcifer.

Aero
  •  5595 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Agora é domingo ganahr bem do Vasco com LUCIO FLAVIO comandando o time, afastar a zica e a crise.... e perder pro gremio no outro domingo
    Primeira metade prevista com sucesso

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Na moral, achei boa a ideia de colocar o Caçapa de interino. É o que a CBF deveria fazer, inclusive. :lol:

Eu acredito que ele consiga administrar esses 7 pontos de diferença.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

A UNIÃO PERFEITA
    JOGAMOS JUNTOS VOCÊ E EU
    E DALHE DALHE DLAHE ME UFOGAÃOOOOOOOO
    E DALHEHLAHDAHDAOHAJFA
    • 1
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84