O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 46

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:Até o Policial Civil está errado nessa, faixa do BRT é exclusiva nem ambulância em emergência tem autorização para trafegar e a mesma coisa na seletiva da avenida Brasil.
    Carioca até que respeita bastante essas faixas exclusivas.

Aqui em SP malandro direto usa as faixas de Ônibus para escapar do trânsito.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Pensei que o povo aí fosse mais tranquilo com isso. Antigamente a seletiva na Avenida Brasil era um show de gente usando ela, até que tiraram para as obras do BRT e voltou esse mês e tenho visto bastante respeito. As faixas exclusivas na Zona Sul também são bem respeitadas.

Piccolo_san
  •  65854 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:Até o Policial Civil está errado nessa, faixa do BRT é exclusiva nem ambulância em emergência tem autorização para trafegar e a mesma coisa na seletiva da avenida Brasil.

Pensei que o povo aí fosse mais tranquilo com isso. Antigamente a seletiva na Avenida Brasil era um show de gente usando ela, até que tiraram para as obras do BRT e voltou esse mês e tenho visto bastante respeito. As faixas exclusivas na Zona Sul também são bem respeitadas.
    É nada. Macaco dirigindo por todos os lados. Mas quem costuma abusar demais desses corredores são os taxistas.
    Competem pau a pau com motoboys para ver quem é o mais pau no cu.

Mota Offspring
  •  59028 posts
  •  

No Rio esses corredores de ônibus inclui taxis.

Não em faixas como a do vídeo que são BRTs, que são realmente exclusivas pra ônibus, tem muretinha de concreto pra impedir carros de entrar na faixa

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

É nada. Macaco dirigindo por todos os lados. Mas quem costuma abusar demais desses corredores são os taxistas.
    Competem pau a pau com motoboys para ver quem é o mais pau no cu.
    Táxi aqui pode usar o BRS, mas apenas se tiver com passageiro.

Rlim
  •  51087 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65854 posts
  •  

Vai aparecer um monte de anjo sem asa também por causa desses eventos.

Será um dia único, com certeza.

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

O guerreiro ali não largou da cerveja por anda!

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

Imagem
    oxqr  isso

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65854 posts
  •  

Parece notícia do Olé mas não é.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... ocinha.htm

Justiça dá prazo de 48 horas para que Light restabeleça luz na Rocinha.

A empresa disse que o serviço passa por instabilidades devido à "demanda irregular provocada por gatos" e, por isso, desligam.

"No entanto, desde o início das ocorrências, há 8 dias, as equipes da concessionária vão ao local, restabelecem a energia de clientes que apresentam queixas e pouco tempo depois novas quedas de energia elétrica ocorrem. Isso se deve à sobrecarga na rede em função de ligações clandestinas, que na Rocinha chegam a 84% das residências", diz a nota.

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Que desgraça que é essa cidade bicho, puta que pariu, essa merda tinha que sumir do mapa.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 46

MENSAGENS RECENTES

https://pbs.twimg.com/media/FNqPbzcXoAgx55P.jpg

Desbloquiei meu wiiu vou colocar o Mário ka[…]

bom é quem, filho da puta? evraldo marques[…]

Morre Fábio Pancheri