O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Leside
  •  14546 posts
  •  

S02E10 MID SEASON

Tudo levando a crer que
    O seriado se integrou de vez ao universo cinematográfico com "super seres" que devem ser o Inumanos"

Skye :ohnoes:

Imagem
    Agora só volta em março.. :|

Agents of S.H.I.E.L.D.: a melhor estreia da ABC em ANOS!

Thursday, 26 de September de 2013, por Stephan Martins

Na terça-feira, dia 24 de setembro de 2013, finalmente chegou ao canal americano ABC a aguardada série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Já se imaginava que o público fiel da Marvel Studios assistiria em peso, mas a audiência ainda assim foi um sucesso absurdo e inesperado.

Com diálogos inteligentes e piadas bem ritmadas, típicas das obras de Joss Whedon e Maurissa Tancharoen, a série conseguiu puxar enormes 11.9 milhões de espectadores! Este é o maior número de estreia que a emissora conseguiu em quatro anos!

O sucesso foi tamanho que hoje, quinta-feira, dia 26 de setembro de 2013, a ABC irá reprisar o episódio piloto da série no lugar de outra. E sabe o que também tem neste dia? A estreia brasileira da série, no canal Sony, às 21h.

Uma dica de quem já assistiu: fique ligado nos easter eggs, prepare seu conhecimento do Universo Marvel (tanto dos quadrinhos quanto do cinema) e cuidado com o monstro da expectativa!
    http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-n ... c-em-anos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ainda não vi. Vou pegar aqui.

Alguém ae já viu o Piloto? Se sim, o que acharam?
    Editado pela última vez por Leside em 10/12/2014, 23:23, em um total de 4 vezes.

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Que a EMISSORA conseguiu em 4 ANOS

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Acho que vou baixar o piloto.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Pessoal do Omelete elogiou o piloto da série.

E disse que a DC anunciou no dia da estréia de Shield a série "Gotham" que parece ter o comissário Gordon como personagem central :)

Hankey
  •  85643 posts
  •  

E ae, vale?

Eu sei que o cara que faz o Coulson é tão foda que ele conseguia me fazer assistir aquele seriado Bonnie.

Leside
  •  14546 posts
  •  

MrHankey escreveu: E ae, vale?

Eu sei que o cara que faz o Coulson é tão foda que ele conseguia me fazer assistir aquele seriado Bonnie.
    Verei hj, depois posto minhas impressões.

Saul Goodman
  •  1657 posts
  •  

Assisti, o piloto entretém mas não é grande coisa.

Eles têm é que decidir se vão focar em casos da semana com heróis ou se vão desenvolver tramas, se optarem pela primeira opção corre o risco de ser um mero procedural com superpoderes.

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Poha queria ver na Sony, to com preguiça de baixar.

Tem reprise não?

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Olha esse ABC ficando famosa.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Saul Goodman escreveu: Assisti, o piloto entretém mas não é grande coisa.

Eles têm é que decidir se vão focar em casos da semana com heróis ou se vão desenvolver tramas, se optarem pela primeira opção corre o risco de ser um mero procedural com superpoderes.

Eu assisti aqui tbm. Acho que pode render.

Achei legal que o seriado ficou bem conjugado com as franquias da Marvel no cinema.
    Colocaram a tecnologia Extremis do Iron Man, citaram o super soro do Capitão América, e tudo parece girar em torno da invasão de Nova Iorque do Avengers.

As piadas como sempre estão presentes, mas não me incomodou nesse piloto.

Só achei o final meio MIB.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

o estilo de história deve seguir um pouco da história que foi usada no Marvel do Facebook.

Leside
  •  14546 posts
  •  

Vi aqui o 2º episódio. Bem mais do mesmo em relação ao 1º.
    Vale pelo Samuel L. Jackson que já fez aparição :)

O 3º eu estou esperando sair legenda

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

ainda não foi cancelada? estou surpreso

dredg
  •  14199 posts
  •  

vou assistir o terceiro agora

Leside
  •  14546 posts
  •  

dredg escreveu: vou assistir o terceiro agora

Saiu legenda?

Verei no final do dia.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Vi o primeiro... eu até curti. Mas não estou criando coragem de acompanhar o resto.
    Acho que vou esperar terminar a primeira temporada e ver o que o pessoal achou. :lagrimas:

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012