O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 497
  • 498
  • 499
  • 500
  • 501
  • 537

4718
  •  31273 posts
  •  

A Nivus não tem as baba eletrônica tudo?
    Essa é uma super nave confiável

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

é por isso que eu não compro carro em lançamento. gosto sempre de esperar pelo menos 1 ano após o lançamento pra ve se o modelo se saiu bem ou não

principalmente quando é um lançamento onde até o powetrain é novo e não existe nenhum outro modelo da marca com aquele motor

galera que comprou fiat/jeep com esses motores turbo (tanto o 1.0 quanto o 1.3) se fuderam legal

4718
  •  31273 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Carro é Toyota ou Honda, o resto é pedir pra se lascar muito.

FIAT!!!!!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Põe a volks aí
    volks quando quer é foda, faz carro tão inquebravél quanto japones, mas carros com muito mais alma

volks é sentimento, porra

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Hoje tenho um Polo Highline e uma Nivus Highline também, o segundo fica com minha mulher, ambos excelentes carros, motor TSI, confiáveis, sem dores de cabeça, já tive FIAT e hoje seria uma das ultimas opções.

Não troco Volks nem a pau, a próxima vai ser uma Taos se Deus quiser.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

oxqr escreveu: e dá nem pra falar que tive muita dor de cabeça pq eu levava na css e eles resolviam, não pagava nada e ainda recebia o carro lavado :lol:
    mas deu uma quantidade de problemas que acho inaceitável pra um zero, e tenho medo de acabar a garantia e aí sim virar uma puta dor de cabeça
    Eu considero isso uma puta dor de cabeça, mesmo que seja "de graça". Não sei como foi no teu caso, mas muitas vezes esses problemas eles não resolvem no mesmo dia, aí você tem que deixar o carro lá e ficar se incomodando sem carro.

Enfim, como você disse na sequência, é inaceitável mesmo um carro zero dar essa quantidade de problema, eu não pensaria duas vezes, tendo condições, em passar pra frente.

oxqr
  •  974 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: é por isso que eu não compro carro em lançamento. gosto sempre de esperar pelo menos 1 ano após o lançamento pra ve se o modelo se saiu bem ou não

principalmente quando é um lançamento onde até o powetrain é novo e não existe nenhum outro modelo da marca com aquele motor

galera que comprou fiat/jeep com esses motores turbo (tanto o 1.0 quanto o 1.3) se fuderam legal
    é o que falei
    tô de boa, carro desvalorizou pouco, sempre que deu problema a concessionária resolveu, carro é bom
    e deu uma parada nos problemas, tem uns meses que não dá mais nada, mas não sei se vai continuar assim né
    agora quem comprar fora da garantia e se começar a aparecer coisa igual aparecia tá fudidasso mesmo

Salieri escreveu:
    oxqr escreveu: e dá nem pra falar que tive muita dor de cabeça pq eu levava na css e eles resolviam, não pagava nada e ainda recebia o carro lavado :lol:
    mas deu uma quantidade de problemas que acho inaceitável pra um zero, e tenho medo de acabar a garantia e aí sim virar uma puta dor de cabeça
    Eu considero isso uma puta dor de cabeça, mesmo que seja "de graça". Não sei como foi no teu caso, mas muitas vezes esses problemas eles não resolvem no mesmo dia, aí você tem que deixar o carro lá e ficar se incomodando sem carro.

Enfim, como você disse na sequência, é inaceitável mesmo um carro zero dar essa quantidade de problema, eu não pensaria duas vezes, tendo condições, em passar pra frente.
    tirando os vazamentos, alguns problemas menos urgentes levei quando tive que ir obrigatoriamente na css (revisão ou recall)
    só uma mensagem no painel que deixei algumas vezes pq pediam mais tempo e eu costumava deixar quando viajava

Tato
  •  6769 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Hoje tenho um Polo Highline e uma Nivus Highline também, o segundo fica com minha mulher, ambos excelentes carros, motor TSI, confiáveis, sem dores de cabeça, já tive FIAT e hoje seria uma das ultimas opções.

Volks é bom mesmo, tem nego que é hate pq vai com a manada que pensa que só Toyota e Honda presta (que realmente fazem carros excelentes, mas pra muitos é Deus no céu e Toyota/Honda na terra)

To com um Jetta TSI 2017 e não tenho nada do que reclamar também, desempenho excelente e sem dor de cabeça, mas não adianta pegar um desse que já teve stage e os krl, tem pegar um original e ser feliz

Volks quando quer faz carro bom

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Tato escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Hoje tenho um Polo Highline e uma Nivus Highline também, o segundo fica com minha mulher, ambos excelentes carros, motor TSI, confiáveis, sem dores de cabeça, já tive FIAT e hoje seria uma das ultimas opções.

Volks é bom mesmo, tem nego que é hate pq vai com a manada que pensa que só Toyota e Honda presta (que realmente fazem carros excelentes, mas pra muitos é Deus no céu e Toyota/Honda na terra)

To com um Jetta TSI 2017 e não tenho nada do que reclamar também, desempenho excelente e sem dor de cabeça, mas não adianta pegar um desse que já teve stage e os krl, tem pegar um original e ser feliz

Volks quando quer faz carro bom
    Não cuspa para cima e fique de olho na bomba d'água de plástico que tem no carro.

Texugo
  •  21148 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:Hoje tenho um Polo Highline e uma Nivus Highline também, o segundo fica com minha mulher, ambos excelentes carros, motor TSI, confiáveis, sem dores de cabeça, já tive FIAT e hoje seria uma das ultimas opções.

Tsi é bomba, duvido que teus carros tenha mais de 3 anos de uso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Keys
  •  30779 posts
  •  

Maikson escreveu: FIAT

Fix It Again Tony

Só tive um e nunca mais quero ter outro.
    Tem tb o Fui Iludido Agora é Tarde
    Maikson  isso

itchy
  •  16095 posts
  •  

oxqr escreveu: final do ano meu carro faz três anos e acaba a garantia dele
    gosto muito do carro, mas tô num cagaço por causa do tanto de serviço que fiz na garantia
    vazou óleo, vazou água, trocou barra de direção, vários recalls, mensagem aleatória no painel (essa ninguém decifrava, deixei 5x na css por isso, inclusive 3x foi uma semana lá)
    fiquei meio puto com isso e com receio de me fuder depois da garantia
    tenho olhado alguns carros e penso em trocar no fim do ano, pensei em algum japonês inquebrável, nunca tive um e tô querendo algo que não dê dor de cabeça
    pensei num Honda city ou até um hrv novo pq parecem ser os unicos com acc e lks mais baratinhos (aqui em Brasília tem muita estrada, então ele praticamente dirigiria sozinho), foda é pagar a taxa por ser honda
    até pensei nos elétricos tb pra aproveitar o imposto mais baixo, mas moro em apê e não teria como recarregar aqui
    a única certeza que tenho é que não compro mais Fiat, como falei gostei muito do carro, me atenderam todas as vezes muito bem na css, mas não confio ficar com um sem garantia não
    enfim, meu blog tá show, se quiserem dar sugestões de carros aceito
    Carros da VW tb tem acc

itchy
  •  16095 posts
  •  

4718 escreveu: A Nivus não tem as baba eletrônica tudo?
    Essa é uma super nave confiável
    Tem sim, tenho um.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Texugo escreveu:
    The Lord Returns escreveu:Hoje tenho um Polo Highline e uma Nivus Highline também, o segundo fica com minha mulher, ambos excelentes carros, motor TSI, confiáveis, sem dores de cabeça, já tive FIAT e hoje seria uma das ultimas opções.

Mecanicos renomados me disseram outra coisa, mas enfim.

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

tsi usando só gasolina (e da boa) é bem tranquilo

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Já devo ter comentado aqui, mas não lembro. Eu tenho um Onix 2015 que peguei em 2016 com 8 mil km. Nunca me deu problemas, acho confortável, é econômico, manutenção barata, ainda acho bonito... o carrinho é um tanque (quase 200 mil km) - única coisa que sinto falta nele é não ser AT (pro trânsito), e o motor fraco (1.0). De resto, não posso reclamar, nunca me deixou na mão, tanto é que estou até hoje com ele e não tive coragem de pegar outro e pagar esses absurdos de preços - sem contar seguro, IPVA etc. Tanto é que direto me falam que quando eu for vender, para avisar, porque eu cuido.

Ano que vem ele completa 10 anos, aí talvez eu pense em trocar. Gosto muito do Nivus e do HR-V, mas sei lá, muito caros. Vou ter que analisar com calma até lá.

Keys escreveu:
    Maikson escreveu: FIAT

Fix It Again Tony

Só tive um e nunca mais quero ter outro.
    Tem tb o Fui Iludido Agora é Tarde
    Família Italiana Atrapalhando o Trânsito.
    Keys, oxqr  isso

Texugo
  •  21148 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    Texugo escreveu:

Acabar a garantia e passar pra frente nenhum carro vai incomodar, fica que nem eu quase 10 anos com o mesmo carro e volta aqui conversar.

Carro turbo injeção direta é lixo, 3 cilindros pior ainda.

Inocente demais, acha que mecânico de YouTube vai criar ira dos istas da Volkswagen e perder público. Vai falar o clichê, que dá problema é quem não cuida.

Tenho 2 amigos de infância e mais um irmão mecânicos. Todos dizem, fujam de carro turbo com injeção direta. Nenhum deles tem carro turbo.

New Wave
  •  366 posts
  •  

Papinho de carro é isso aí. "Meu amigo mecanico disse que nenhum carro X presta é tudo lixo"

Aí outro vem e diz "que nada eu tenho esse carro ha tempao nunca deu problema é um otimo carro meu mecanico mexe nele e é sussa" :lol:

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Texugo escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    Texugo escreveu:

Acabar a garantia e passar pra frente nenhum carro vai incomodar, fica que nem eu quase 10 anos com o mesmo carro e volta aqui conversar.

Carro turbo injeção direta é lixo, 3 cilindros pior ainda.

Inocente demais, acha que mecânico de YouTube vai criar ira dos istas da Volkswagen e perder público. Vai falar o clichê, que dá problema é quem não cuida.

Tenho 2 amigos de infância e mais um irmão mecânicos. Todos dizem, fujam de carro turbo com injeção direta. Nenhum deles tem carro turbo.

O prazo máximo que eu fico com meus carros são de 3 a 5 anos, depois troco, estou na Volks a bastante tempo e não tenho reclamações, a verdade é que cada um fala uma coisa, eu prefiro basear-me em minhas experiências, todo mundo fala bem de Hilux, um colega de trabalho odeia por ter tido azar na dele, só deu problema, envolveu justiça e tudo mais.

Eu já não gosto de Fiat, questão não é ser inocente, é ter preferência por uma marca ou outra, cada um compra a que quer e todo mundo fica feliz.
    • 1
    • 497
    • 498
    • 499
    • 500
    • 501
    • 537

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Vou falar uma coisa sobre as próximas e[…]

https://twitter.com/futebol_info/status/197955060[…]

Morre Fábio Pancheri